Jump to content

Pauleta Farto Do Psg


tatinha
 Share

Recommended Posts

Pauleta impaciente: «Ainda faltam três meses para que isto termine»

Pauleta deixou bem explícito o seu mal-estar no Parque dos Príncipes em declarações à imprensa a dois dias do clássico do futebol francês entre o Marselha e o Paris Saint Germain. O melhor marcador da Selecção Nacional de todos os tempos considera que já não é importante na equipa de Paul Le Guen e que espera com «impaciência» pelo final da temporada para deixar definitivamente o clube que representou nas últimas cinco temporadas.

«Não tenho pressão nenhuma porque não jogo. Hoje em dia já não sou um jogador importante na equipa, acabou-se. Continuo lá para ajudar no que for preciso, sempre disponível se me pedirem para ajudar, mas já não sou muito importante», começou por destacar.

De facto, o antigo internacional foi apenas sete vezes titular esta temporada com Paul Le Guen e não esconde a «impaciência» para dar por concluída a sua ligação ao PSG. «Esta não era a época que eu queria fazer no meu último ano», lamentou, assumindo que lhe resta apenas esperar pelo fim do contrato. «Aceitei ficar e vou ficar. Espero pelo final com impaciência, ainda faltam três meses para que isto termine. Espero que o mês de Maio chegue o mais rápido possível», acrescentou.

Não me importava de o ver em alvalade a fazer dupla com o liedson.

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está, eu tb n me importava nada de o ver na Luz, mesmo com a idade que já tem e com todos os defeitos que lhe apontam.

O mal é que ele recebe uma verdadeira fortuna de vencimento...

B)

Pois, mas ele se vier para Portugal, já sabe que vai ter de reduzir o seu ordenado se quer jogar cá, como já mostrou vontade disso.

Link to comment
Share on other sites

Tiui nao foi a custo zero? o Pauleta nunca seria....

650 mil euros por metade do passe... (até me dói só de pensar.. :P)

Então e porque não haveria de ser a custo zero o pauleta?

No Psg ñ joga, só o salário que iriam poupar...

É Claro que já estava tudo acordado para uma redução do salário... Mas parece que o Carlos preferiu o tiuí... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

@ tatinha, Pelo que me constou temos de perguntar ao sr carlos freitas o porquê de não ter vindo o pauleta em vez do Tiuí.... :dumb:

Roca o tiui chegou a custo 0,tava sem clube, o pauleta ainda tinha contrato, mas bem que podiam tentar assediar o pauleta agr para o contratarem para a proxima época, já que eles ja andam a preparar a próxima época...

@cardoso acho que se falou nos 3 grandes sobre uma possivel ida do pauleta lol

Link to comment
Share on other sites

Como disse no post acima foram 650 mil euros por metade do passe... :blerk:

Lgo por aí dá para ver a excelente gestão do clube, dps no final do ano queixem-se que ñ existe dinheiro para o Grimi, Izmailov e o resto do passe do Simon...

Tem de existir, no final da epoca, moutinho veloso e liedson, um deles vai ter d sair :(

Link to comment
Share on other sites

Se fosse há uns 2 anos não me importava de o ter no FCP... actualmente apesar de continuar a ter muitas qualidades (5 golos em 8 jogos a titular, o melhor marcador da equipa dele tem também 5 golos em 14 jogos a titular...) já não é o mesmo em termos físicos de certeza. A idade não perdoa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Na Luz não precisamos de velhos para nada. Melhor, só temos lugar para 1 velho, o Rui Costa. Dois velhos e aquilo tornar-se-ia um lar de 3ª idade. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Na Luz não precisamos de velhos para nada. Melhor, só temos lugar para 1 velho, o Rui Costa. Dois velhos e aquilo tornar-se-ia um lar de 3ª idade. :-..

O Velho joga mais que os novos todos...

Estás a falar do Rui Costa, certo? Não me lembres a desgraça que vai o Benfica. Se não fosse o "velho" do Rui Costa em vez de não estarmos muito bem, estaríamos mesmo na merda, da grossa. Este Benfica é demasiado Rui Costa, para seu próprio mal. Não é bom uma equipa de futebol estar tão dependente de um jogador como o Benfica está neste momento do Rui... Sinto-me triste...

Humberto Coelho já deixou isso bem patente na TSF

Humberto Coelho: “Benfica não pode depender sempre de Rui Costa”

Humberto Coelho mostrou-se hoje muito crítico com as recentes exibições do seu clube de sempre, o Benfica: “não tem jogo de equipa”, disse aos microfones da TSF.

O antigo central encarnado e ex-seleccionador nacional afirmou que a equipa da Luz “joga muito distante, não joga junta. Falta confiança à equipa”, defendeu, garantindo que “os jogadores podem produzir mais se jogassem em conjunto”.

Por outro lado, deixou elogios ao maestro: “Rui Costa tem sido uma peça fundamental mas o Benfica não pode depender sempre de Rui Costa”.

Sobre a substituição de Cardozo, ontem, por Di Maria, defendeu que o avançado “tem de jogar mais” mas que é uma “opção do treinador”.

Link to comment
Share on other sites

Na Luz não precisamos de velhos para nada. Melhor, só temos lugar para 1 velho, o Rui Costa. Dois velhos e aquilo tornar-se-ia um lar de 3ª idade. :-..

O Velho joga mais que os novos todos...

Estás a falar do Rui Costa, certo? Não me lembres a desgraça que vai o Benfica. Se não fosse o "velho" do Rui Costa em vez de não estarmos muito bem, estaríamos mesmo na merda, da grossa. Este Benfica é demasiado Rui Costa, para seu próprio mal. Não é bom uma equipa de futebol estar tão dependente de um jogador como o Benfica está neste momento do Rui... Sinto-me triste...

Humberto Coelho já deixou isso bem patente na TSF

Humberto Coelho: “Benfica não pode depender sempre de Rui Costa”

Humberto Coelho mostrou-se hoje muito crítico com as recentes exibições do seu clube de sempre, o Benfica: “não tem jogo de equipa”, disse aos microfones da TSF.

O antigo central encarnado e ex-seleccionador nacional afirmou que a equipa da Luz “joga muito distante, não joga junta. Falta confiança à equipa”, defendeu, garantindo que “os jogadores podem produzir mais se jogassem em conjunto”.

Por outro lado, deixou elogios ao maestro: “Rui Costa tem sido uma peça fundamental mas o Benfica não pode depender sempre de Rui Costa”.

Sobre a substituição de Cardozo, ontem, por Di Maria, defendeu que o avançado “tem de jogar mais” mas que é uma “opção do treinador”.

Foi a mesma coisa com o Simão e será a mesma coisa com outro jogador quando o Rui Costa acabar a carreira.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Foi a mesma coisa com o Simão e será a mesma coisa com outro jogador quando o Rui Costa acabar a carreira.

Sim, é verdade, Simão era mais de 50% da produtividade do Benfica mas mesmo assim o Benfica na altura de Simão tinha maior qualidade do que este, fosse com Miccoli, fosse com Karagounis... Não era só o Simão a fazer a diferença, embora ele fosse o jogador mais valioso do clube. O que mete raiva (e ao mesmo tempo pena) é que se não fosse o Rui a mexer-se contra o Paços não sei se tínhamos ganho daquela forma, se não fosse mais uma vez o Rui a fazer aquele slalom contra o Nuremberga e a oferecer o golo ao Makukula, não tínhamos sequer marcado 1 golo. É que jogadas perigosas, nem vê-las. Uma coisa é criar perigo e falhar, outra coisa completamente diferente é ter uma produção ofensiva miserável. É isso que se torna preocupante no SLB... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.