Jump to content

O Que Acham Dos Tv Cines?


Walt Sousa
 Share

O que acham dos TV Cines?  

38 members have voted

  1. 1.

    • Muito Bons
      1
    • Bons
      7
    • Medianos
      4
    • Fracos
      5
    • Maus
      9
    • Não sei definir bem
      12


Recommended Posts

Não estou a tentar fazer publicidade extra à TV Cabo mas a partir da próxima 5ª feira vou passar a ter os 4 canais de cinema TV Cines. Já tive TV Cabo antes mas nunca paguei nada extra para ter canais Premium. Mais do que saber se no final vai dar bom ou mediano, interessa-me saber por vocês que os têm o que pensam a nível da oferta de filmes, das novidades que vão aparecendo, se é um bom investimento...

Já li numa reclamação de um leitor na revista TV Cabo que actualmente os Canais TV Cine são uma autêntica salganhada não se percebendo bem qual o critério da escolha de filmes para cada 1 dos 4 canais, coisa que antigamente não acontecia quanto estes tinham uma outra designação (Telecine Premium, Action, Happy e Gallery).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Boas....

a minha resposta é...não sei definir bem.....

das novidades que vão aparecendo, se é um bom investimento

Walt....novidades mesmo não vai haver...uma vez que de certeza que muitos filmes que vais ver nesses canais, já deveras (ou não?) ter visto muito mais cedo...digamos logo que saia um dvdrip, não? ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

eu n acho salganhada nenhuma, simplesmente n estão divididos por categorias como antigamente.

são 4 canais para dar todo o tipo de filmes.

Olhas para o panfleto que eles te enviam e seleccionas os que queres ver no mês todo, depois colocas alarmes para os filmes(no google calendar ou mesmo no proprio telemovel) e pronto!

Muitos filmes vejo por la, em vez de os "alugar" na net.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
são uma ganda merda... nao dá nada de jeito <_<

Não concordo com isso... Ganda merda pq? Por passarem os filmes sensivelmente um ano (ou dois) depois de estrearem no cinema?

Já tenho os TV Cines há duas semanas e já vi 4 filmes. Ontem vi por lá o Little Children. Os grandes sucessos de bilheteira vão praticamente todos lá parar. Passam igualmente filmes mais antigos, de tudo um pouco, a incidir mais obviamente neste novo milénio. E claro, passam tb a sua quota parte de novidades (filmes de 2007).

Não dá nada de jeito? Que exagero. Claro que dá cinema de jeito. E bastante até. É óbvio que sacar 1 filme antes até ele estrear cá no cinema é algo que nenhum canal de cinema consegue competir mas afirmar que são maus canais ou que não dão nada de jeito é uma afirmação extremamente injusta.

Eu sei que o mês está a acabar mas para os curiosos aqui fica o cardápio de filmes para Abril

Link to comment
Share on other sites

Se queres canais de televisão com cinema de qualidade e bem decente, só vais encontrar isso no pacote Premiere (tv cabo alemã).

Ou então compra o pacote de canais da Sky Itália e não sais mais de casa. <_<

Link to comment
Share on other sites

Se queres canais de televisão com cinema de qualidade e bem decente, só vais encontrar isso no pacote Premiere (tv cabo alemã).

Ou então compra o pacote de canais da Sky Itália e não sais mais de casa. <_<

É tudo a mesma coisa, mais ou menos, tirando um filme ou outro. Não muda assim tanto. Para já porque seja qual for o operador ele nunca poderá passar os filmes ao mesmo tempo que estreiam no cinema. Existe um período estabelecido para os filmes fazerem o circuito no cinema e mais tarde nos clubes de vídeo. Seja na Itália, na Alemanha, na Espanha ou em Portugal.

Fui feito curioso cuscar o site da Sky Itália e o que lá vi mostra que seja nos TV Cines, seja no Sky Cinema, a realidade é a mesma.

Quem entrar no Sky Cinema, da Sky Italia, vai encontrar os filmes do mês, e entre eles, encontram-se filmes ao nível daqueles que passam nos TV Cines.

Pode-se ver aqui

- L'ultimo re di Scozia - passou recentemente nos TV Cines

- My Name is Joe

- Quale amore

- Il destino di un guerriero - Alatriste - passou este mês nos TV Cines

- Ghost Rider - se ainda não passou nos TV Cines, não deve faltar muito

Portanto, JLDR, isso de ver no Sky Cinema, da Sky Italia, é estar a ver os TV Cines (mais coisa, menos coisa). As novidades que por lá aparecem não destoam assim tanto do que vai aparecendo por cá. Se fores a FILM DI QUESTA SERA - FILMES DESTA NOITE, dá bem para ver que esses canais de cinema estão ao mesmo nível dos TV Cines. Passam é mais cinema italiano, sendo que a maior parte dele que não chega cá. Mas isso já é outra conversa. E como tb são mais canais (são 6) é óbvio que passam mais filmes.

As coisas mudam um pouco de figura se estivermos a falar do serviço video-on-demand (que cá existe no serviço da SamrTV da Clix, Meo IPTV e Zon TV Cabo). Aí é que eles podem meter filmes que estejam ainda um pouco frescos no circuito de vídeo, filmes que só mais tarde vão aparecer nos TV Cines. Mas aí estou a pagar o filme que vejo à unidade com preços semelhantes a um clube de vídeo: 3,5€ (novidades), 3€ (filmes recentes) e 1,5€ (filmes menos recentes) - Preços do Meo IPTV que eu tive oportunidade de consultar na casa de 1 amigo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...

Desenterrando

 

sky_italia_signage.jpg?fit=686%2C447&ssl
WWW.BROADBANDTVNEWS.COM

120 films will be available in the Ultra HD 4K format when Sky Cinema 4K launches on January 28.

 

No Reino Unido já  são  vários os canais da Sky que disponilizam conteúdos em 4k (quando disponíveis). 

WWW.SKY.COM

Sky Q: Find out what's available to watch in Ultra HD on Sky Q.

 

Assim está a situação ao lado em Espanha, um bocadinho à frente da nossa. 

tdt-tve-4k.jpg
WWW.ADSLZONE.NET

Recopilamos los canales que hay disponibles en 4K en la TDT, dónde pueden verse y qué necesitamos para poder verlos en nuestros televisores.

 

1366_521.jpeg
WWW.XATAKAHOME.COM

Como habrás podido comprobar todo este tiempo, en tu lista de canales encontrarás múltiples de ellos funcionando a resolución HD, mientras otros tantos aún...
 

Escolhi os TV Cines, porque para além de ser um serviço premium (boa razão para serem os pioneiros), imagino que seja mais aliciante poder ver cinema em 4K (cinema e canais de desporto). 

Sei que a Spot TV já teve em tempos um canal em 4k, e não demorou muito tempo para chegar à conclusão que não valeria a pena mantê-lo, o que me leva a suspeitar que tão cedo não ouviremos falar em canais 4K em Portugal. *

* Será que é a RTP a chegar-se à frente? Não lhe ficaria nada mal. Por algo que acho que está ao alcance de toda a gente. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.