Jump to content

Novidades Sic Radical


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Novidades SIC Radical

A partir da próxima terça-feira dia 18 a SIC Radical estreia novos programas: ”Boomtown” (da NBC), ”Dark Angel” (uma série de James Cameron, o criador de “Titanic”, e com Jessica Alba como protagonista), ”Kingpin” (os “Sopranos” mexicanos), ”Point Pleasant”; ”Louis Theroux’s”, “Quase toda a verdade”, ”Donas de Casa Perigosas” e ainda uma nova temporada de “Family Guy”. Marcada está ainda a estreia da produção nacional “MyMax”, um programa de discos pedidos interactivo, feito à maneira da SIC Radical.

Fonte: Telesatelite.net

E eu que vou ter TV Cabo a partir de 5ª feira. Que coincidência... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Point Pleasant pareceu-me fixório.

O Kingpin parece que tem o Joaquim de Almeida.

Eu só me pergunto se com os 4 TV Cines, o Mov, a Fox, o AXN, o Fox Life, o Fox Crime, o FX, se vou ter tempo para ver alguma coisa da Sic Radical?? :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

gostei do canal ao principio pq na altura dava programa mais alternativos... Anime, series tipo Jackass, filmes eróticos, concursos estúpidos.. agora já é um canal mt banalista pq já se vê de tudo em praticamente todos os canais..

Link to comment
Share on other sites

Novidades SIC Radical

A partir da próxima terça-feira dia 18 a SIC Radical estreia novos programas: ”Boomtown” (da NBC), ”Dark Angel” (uma série de James Cameron, o criador de “Titanic”, e com Jessica Alba como protagonista), ”Kingpin” (os “Sopranos” mexicanos), ”Point Pleasant”; ”Louis Theroux’s”, “Quase toda a verdade”, ”Donas de Casa Perigosas” e ainda uma nova temporada de “Family Guy”. Marcada está ainda a estreia da produção nacional “MyMax”, um programa de discos pedidos interactivo, feito à maneira da SIC Radical.

Fonte: Telesatelite.net

E eu que vou ter TV Cabo a partir de 5ª feira. Que coincidência... ;)

Foi mesmo a pensar em ti :-.. mas então não ías para o MEO?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Foi mesmo a pensar em ti :-.. mas então não ías para o MEO?

Estou em stand-by... Torres Novas tem Clix mas ainda não tem Smartv. O meu prédio ainda não está preparado para receber TV Cabo mas a minha rua já tem TV Cabo. Já mandei vir técnicos para fazer a puxada para o meu prédio e mexer nas caixas. Meo por enquanto não pois estou com 7 meses de Clix e se sair tenho de pagar de uma só vez as mensalidades que restam. Entretanto em Abril chega a Meo Sat por satélite e será mais uma hipótese para ter tv. Por enquanto fico em stand-by... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Vai haver Meo Sat? Fixe. Como é que funciona? É também triple-play mas com tv por satélite ou é mesmo só satélite?

É só para tv. É para a PT poder mais rapidamente expandir o Meo. É tal e qual TV Cabo por Cabo/TV Cabo Satélite. Estão prometidos mais de 40 canais no inicio, num total de 80 numa fase mais avançada. Prometem tb preços agressivos numa onda de 25%/30% mais barato que a TV Cabo o que faz mensalidades na casa dos 20€/mês.

Link to comment
Share on other sites

Vai haver Meo Sat? Fixe. Como é que funciona? É também triple-play mas com tv por satélite ou é mesmo só satélite?

É só para tv. É para a PT poder mais rapidamente expandir o Meo. É tal e qual TV Cabo por Cabo/TV Cabo Satélite. Estão prometidos mais de 40 canais no inicio, num total de 80 numa fase mais avançada. Prometem tb preços agressivos numa onda de 25%/30% mais barato que a TV Cabo o que faz mensalidades na casa dos 20€/mês.

Bah.. fiz mal por tvtel.. a única vantagem é mesmo o preço.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.