Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Walt Sousa

Novidades Sic Radical

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Novidades SIC Radical

A partir da próxima terça-feira dia 18 a SIC Radical estreia novos programas: ”Boomtown” (da NBC), ”Dark Angel” (uma série de James Cameron, o criador de “Titanic”, e com Jessica Alba como protagonista), ”Kingpin” (os “Sopranos” mexicanos), ”Point Pleasant”; ”Louis Theroux’s”, “Quase toda a verdade”, ”Donas de Casa Perigosas” e ainda uma nova temporada de “Family Guy”. Marcada está ainda a estreia da produção nacional “MyMax”, um programa de discos pedidos interactivo, feito à maneira da SIC Radical.

Fonte: Telesatelite.net

E eu que vou ter TV Cabo a partir de 5ª feira. Que coincidência... ;)

Edited by Walt Sousa

Guest Walt Sousa
Point Pleasant pareceu-me fixório.

O Kingpin parece que tem o Joaquim de Almeida.

Eu só me pergunto se com os 4 TV Cines, o Mov, a Fox, o AXN, o Fox Life, o Fox Crime, o FX, se vou ter tempo para ver alguma coisa da Sic Radical?? :)

Eu como desses só tenho o AXN, Fox Life e Sic Radical...

Do Fox Life não vejo nada. AXN é anime e Mentes Criminosas. Por isso, eu devo ter tempo... acho eu.

gostei do canal ao principio pq na altura dava programa mais alternativos... Anime, series tipo Jackass, filmes eróticos, concursos estúpidos.. agora já é um canal mt banalista pq já se vê de tudo em praticamente todos os canais..

O melhor dos últimos tempos foi ter começado hoje a dar One Piece em japonês com legendas em português. Se já gostava da série, na sua versão original é 1000 vezes melhor.

Sic Radical anda bastante fraquinha. É com cada programinha q ate mete dó ao menino Jesus.

Então à noite repete sempre entrevistas com as bandas do Alive do ano passado...

Anime às 22h. Séries de comédia entre as 21-22h.

Séries às 22h30... No princípio tinham um belo horário e o visual do canal era bem melhor, era rebelde. Agora está... uhm... moderno.

Ah, e o CC tinha o Rui Unas.

Novidades SIC Radical

A partir da próxima terça-feira dia 18 a SIC Radical estreia novos programas: ”Boomtown” (da NBC), ”Dark Angel” (uma série de James Cameron, o criador de “Titanic”, e com Jessica Alba como protagonista), ”Kingpin” (os “Sopranos” mexicanos), ”Point Pleasant”; ”Louis Theroux’s”, “Quase toda a verdade”, ”Donas de Casa Perigosas” e ainda uma nova temporada de “Family Guy”. Marcada está ainda a estreia da produção nacional “MyMax”, um programa de discos pedidos interactivo, feito à maneira da SIC Radical.

Fonte: Telesatelite.net

E eu que vou ter TV Cabo a partir de 5ª feira. Que coincidência... ;)

Foi mesmo a pensar em ti :-.. mas então não ías para o MEO?

Guest Walt Sousa
Foi mesmo a pensar em ti :-.. mas então não ías para o MEO?

Estou em stand-by... Torres Novas tem Clix mas ainda não tem Smartv. O meu prédio ainda não está preparado para receber TV Cabo mas a minha rua já tem TV Cabo. Já mandei vir técnicos para fazer a puxada para o meu prédio e mexer nas caixas. Meo por enquanto não pois estou com 7 meses de Clix e se sair tenho de pagar de uma só vez as mensalidades que restam. Entretanto em Abril chega a Meo Sat por satélite e será mais uma hipótese para ter tv. Por enquanto fico em stand-by... ;)

Vai haver Meo Sat? Fixe. Como é que funciona? É também triple-play mas com tv por satélite ou é mesmo só satélite?

Guest Walt Sousa
Vai haver Meo Sat? Fixe. Como é que funciona? É também triple-play mas com tv por satélite ou é mesmo só satélite?

É só para tv. É para a PT poder mais rapidamente expandir o Meo. É tal e qual TV Cabo por Cabo/TV Cabo Satélite. Estão prometidos mais de 40 canais no inicio, num total de 80 numa fase mais avançada. Prometem tb preços agressivos numa onda de 25%/30% mais barato que a TV Cabo o que faz mensalidades na casa dos 20€/mês.

É só para tv. É para a PT poder mais rapidamente expandir o Meo. É tal e qual TV Cabo por Cabo/TV Cabo Satélite. Estão prometidos mais de 40 canais no inicio, num total de 80 numa fase mais avançada. Prometem tb preços agressivos numa onda de 25%/30% mais barato que a TV Cabo o que faz mensalidades na casa dos 20€/mês.

Bah.. fiz mal por tvtel.. a única vantagem é mesmo o preço.