Jump to content

Oitavos De Final - Nirvana Vs Pearl Jam


Donovan
 Share

Nirvana Vs Pearl Jam  

56 members have voted

  1. 1. Jogo #6

    • Nirvana
      41
    • Pearl Jam
      15


Recommended Posts

há certas e determinadas polls que nem sequer deviam existir, eu sei que é um jogo mas por exemplo aqui estao duas bandas quem nem sequer se podem comparar, devia ser considerado um crime compara-las por tudo aquilo que uma fez pela musica e pelo que outra ja fez pela musica e vem fazendo ao longo dos anos.

fiquem bem

ja agora votei nos pearl jam pq sao a minha banda preferida

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

LOOL deves bater mal rapaz! guns melhor q quenn :rotfl:

btw voto nirvana.. n consigo ouvir pearl jam..:X

Tiraste-me as palavras dos dedos :P

Ainda esta com azia em relação aos Guns :-

Todas as bandas que votei até agora, desde a primeira votação, perderam. Esta parece que não vai fugir à regra: Voto nos Pearl Jam.

:lol:

Voto Nirvana :P

Luke

Link to comment
Share on other sites

Queen ganhar aos Guns n' Roses???

Guns N' Roses [ 30 ] ** [34.88%]

Queen [ 56 ] ** [65.12%]

Deves ter batido com a cabeça na parede. Os Queen ganharam aos Guns e a diferença ainda foi significativa. Eu é que pareço um "principiante" por cair nestes discursos que não levam a lado nenhum mas é mais forte do que eu. <_<

Link to comment
Share on other sites

Queen ganhar aos Guns n' Roses???

Guns N' Roses [ 30 ] ** [34.88%]

Queen [ 56 ] ** [65.12%]

Deves ter batido com a cabeça na parede. Os Queen ganharam aos Guns e a diferença ainda foi significativa. Eu é que pareço um "principiante" por cair nestes discursos que não levam a lado nenhum mas é mais forte do que eu. <_<

Tás-me a dizer q se o resto do mundo se atirar ao poço e eu não, eu é q estou errado???

Link to comment
Share on other sites

Queen ganhar aos Guns n' Roses???

Guns N' Roses [ 30 ] ** [34.88%]

Queen [ 56 ] ** [65.12%]

Deves ter batido com a cabeça na parede. Os Queen ganharam aos Guns e a diferença ainda foi significativa. Eu é que pareço um "principiante" por cair nestes discursos que não levam a lado nenhum mas é mais forte do que eu. <_<

Tás-me a dizer q se o resto do mundo se atirar ao poço e eu não, eu é q estou errado???

Acho que é mais tas-te a atirar para o poço, e criticas os outros por nao te seguirem. E tambem votei em G&R ....

Link to comment
Share on other sites

Tás-me a dizer q se o resto do mundo se atirar ao poço e eu não, eu é q estou errado???

Não, indo buscar a linguagem do boxe, tou a dizer que estás a comparar um peso-pesado com um peso-médio. Não existe comparação entre eles e eles nem lutam entre si. Pode-se gostar mais do peso médio mas sabe-se que o peso pesado é doutro campeonato. Será que percebes a analogia ou é demasiado para ti? ;)

Link to comment
Share on other sites

guns pesos médios.... :funny: o que vale é q tu és 1 brincalhão :bye:

Comparados com Queen são.. Ou vais-me dizer que o historial de ambas as bandas não conta para nada? Queres comparar o historial dos Queen com Guns N' Roses? Por alguma razão os Guns estão em stand-by há tantos anos... Chegaram ao topo rapidamente e a fama (como em muitos casos) foi-lhes madrasta...

E agora vamos dar sossego ao resto dos users e ao Sr. Donovan. Siga a música :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.