Jump to content

Oitavos De Final - Nirvana Vs Pearl Jam


Donovan
 Share

Nirvana Vs Pearl Jam  

56 members have voted

  1. 1. Jogo #6

    • Nirvana
      41
    • Pearl Jam
      15


Recommended Posts

há certas e determinadas polls que nem sequer deviam existir, eu sei que é um jogo mas por exemplo aqui estao duas bandas quem nem sequer se podem comparar, devia ser considerado um crime compara-las por tudo aquilo que uma fez pela musica e pelo que outra ja fez pela musica e vem fazendo ao longo dos anos.

fiquem bem

ja agora votei nos pearl jam pq sao a minha banda preferida

Link to comment
Share on other sites

há certas e determinadas polls que nem sequer deviam existir, eu sei que é um jogo mas por exemplo aqui estao duas bandas quem nem sequer se podem comparar, devia ser considerado um crime compara-las por tudo aquilo que uma fez pela musica e pelo que outra ja fez pela musica e vem fazendo ao longo dos anos.

fiquem bem

ja agora votei nos pearl jam pq sao a minha banda preferida

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

Link to comment
Share on other sites

há certas e determinadas polls que nem sequer deviam existir, eu sei que é um jogo mas por exemplo aqui estao duas bandas quem nem sequer se podem comparar, devia ser considerado um crime compara-las por tudo aquilo que uma fez pela musica e pelo que outra ja fez pela musica e vem fazendo ao longo dos anos.

fiquem bem

ja agora votei nos pearl jam pq sao a minha banda preferida

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

LOOL deves bater mal rapaz! guns melhor q quenn :rotfl:

btw voto nirvana.. n consigo ouvir pearl jam..:X

Link to comment
Share on other sites

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

Deves estar a brincar... Só pode... Os Guns nem que Axl Rose conseguísse estar sempre sóbrio chegam aos calcanhares de Queen. Estar a falar de uma boa banda (Guns) com outra que é uma lenda. E mais, a discografia de Guns nem de perto chega à dos Queen. Não me faças fazer novamente copy/paste. *

* Mas como estás a brincar dou-te um desconto... :-..

Link to comment
Share on other sites

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

Deves estar a brincar... Só pode... Os Guns nem que Axl Rose conseguísse estar sempre sóbrio chegam aos calcanhares de Queen. Estar a falar de uma boa banda (Guns) com outra que é uma lenda. E mais, a discografia de Guns nem de perto chega à dos Queen. Não me faças fazer novamente copy/paste. *

* Mas como estás a brincar dou-te um desconto... :-..

Temos pena, mas é a minha opinião (para mim).... :D

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Isso é como dizeres q os queen podem ser comparados com guns n' roses... qd toda a gente sabe q os guns são muitissimo melhores e q nem deviam entrar neste jogo, ou então eram logo classificados em 1º lugar

Deves estar a brincar... Só pode... Os Guns nem que Axl Rose conseguísse estar sempre sóbrio chegam aos calcanhares de Queen. Estar a falar de uma boa banda (Guns) com outra que é uma lenda. E mais, a discografia de Guns nem de perto chega à dos Queen. Não me faças fazer novamente copy/paste.

O que é que a discografia tem a ver com achar uma banda melhor que a outra?

Já parece que tamos a medir pilas.

Não sou fã das duas, mas considerando que só gosto da Do The Evolution dos Pearl Jam, voto nos Nirvana.

A bateria do Dave Grohl também ajuda...

Link to comment
Share on other sites

Os eternos rivais do Grunge, sendo bandas completamente diferentes. Embora os Nirvana tenham marcado mt gente, Pearl Jam é daquelas bandas q fizeram mt pela musica (n so pelos albuns q editaram, mas sim pela luta com a Ticketmaster).

Pra além disto, é uma das melhores bandas a tocar ao vivo. Como tal, o meu voto vai para os grandes Pearl.

Link to comment
Share on other sites

O que é que a discografia tem a ver com achar uma banda melhor que a outra?

Já parece que tamos a medir pilas.

Para começar o estilo e som de cada uma das bandas tem pouco ou nada a ver mas estamos a comparar um "meninos de coro" com um "mestre".

Pronto, eu vou explanar melhor aquilo que penso. A discografia neste caso tem tudo a ver. Queen tem mais história, mais álbuns, mais êxitos, um melhor vocalista, mais concertos lendários (DVD do Live in Wembley), tem um guitarrista, Brian May, que não deve estar a precisar receber lições de Slash (que por mero acaso, ou não, até já nem faz parte dos Guns N' Roses), e acima de tudo isso, os Queen foram uma das bandas que influenciaram o hard-rock (nos anos 70) e rock (nos anos 80) e isso faz deles uma daquelas bandas míticas e imortais. A importância e influência de uma e outra banda para a música não tem qualquer ponto de comparação.

Mau seria se uma banda que teve Freddie Mercury como vocalista não fosse superior a Guns N' Roses. Não é uma banda com 2 ou 3 bons albúns como os Guns que conseguem bater-se de igual para igual com os lendários Queen, que quer-se goste ou não, são uma das principais referências da história da música rock e considerados uma das melhores bandas de todos os tempos. Como já mostrei anteriormente o Reino Unido até os classifica como a melhor banda de todas mas aí tem que se dar um desconto na votação já que os ingleses, por razões fáceis de entender, são suspeitos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.