Jump to content

19ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Sexta-feira (15 Fev)

Marítimo-FC Porto 20:30 Sporttv

Sábado (16 Fev)

Leixões-Boavista 19:00 Sporttv

Nacional-V. Guimarães 21:15

Domingo (17 Fev)

P. Ferreira-Académica 16:00

Sp. Braga-V. Setúbal 17:00

Naval-Benfica 19:15 TVI

Sporting-E. Amadora 21:15 Sporttv

Segunda-feira (18 Fev)

U. Leiria-Belenenses 19:45 Sporttv

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mesmo que o FCP perca pontos na Madeira (pouco provável) o Benfica perde pontos logo a seguir por isso torna-se déjà vu afirmar que este campeonato está pouco entusiasmante... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para quem não tem Sportv vai dar para ver por aqui, pela net, em várias fontes: Bwin.com, Bet365, Channel 3 [EN] (TV Ants) e Channel 6 [EN] (TV Ants).

Info completa aqui

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

é a 3ª vez consecutiva que a tvmerda transmite um jogo do benfica. Se não é o benfica é o sporting. Já não dão um jogo do porto há meses.

e para a semana voltam a transmitir o sporting...quem diria

porreiro é que este é fora e eu é raro ir aos jogos fora de casa.

os na luz podem dar todos na sportv

Link to comment
Share on other sites

é a 3ª vez consecutiva que a tvmerda transmite um jogo do benfica. Se não é o benfica é o sporting. Já não dão um jogo do porto há meses.

e para a semana voltam a transmitir o sporting...quem diria

Não é o Sporting que eles transmitem, é o Vitória. :-..

(Sim, eu sei que o jogo é vfc x scp). :P

Link to comment
Share on other sites

é a 3ª vez consecutiva que a tvmerda transmite um jogo do benfica. Se não é o benfica é o sporting. Já não dão um jogo do porto há meses.

e para a semana voltam a transmitir o sporting...quem diria

Tambem ainda n entendi porque e k o Porto nunca da na TVI, gostava de saber quais são os criterios que eles usam para escolher os jogos, o que vale e k tenho Sportv :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Tambem ainda n entendi porque e k o Porto nunca da na TVI, gostava de saber quais são os criterios que eles usam para escolher os jogos, o que vale e k tenho Sportv :-..

Forgive me the off-topic but...

Eu a partir de 5ª feira tenho Funtastic Life + TV Cines

Para dar €€€ a chulos prefiro dar para ver cinema. Para ver as desgraças do meu Benfica basta-me a TVI... :-..

Link to comment
Share on other sites

A tvi transmite 10 jogos de cada um dos 3 grandes.

Na 1.ª volta a tvi transmitiu 6 jogos do SLB, 5 do SCP e 4 do FCP, o que naturalmente quer dizer que na 2.ª volta transmitirá 6 jogos do FCP, 5 do SCP e 4 do SLB

Link to comment
Share on other sites

3 palavras

MELHOR MARCADOR CAMPEONATO

MELHOR JOGADOR CAMPEONATO

Já agora:

42' «Penalty» a favor do FC Porto, por derrube de Bruno a Farias, não assinalado pelo árbitro Pedro Henriques,

Não pode, o FCP é sempre favorecido e não gamado. Podiamos também falar sobre o critério de amostragem de cartões mas é escusado... este Pedro Henriques... tem a mania que apita à inglesa... para apitar à inglesa só se fosse Inglês e em Inglaterra, senão não dá certo.

Grande defesa.. quase que era golo do Lucho. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.