Jump to content

Amigavel, Portugal Vs Grécia


tatinha
 Share

Recommended Posts

Portugal reencontra a Grécia

Portugal deverá defrontar a Grécia a 26 de Março, no penúltimo jogo de preparação para o Euro 2008. O anúncio ainda não foi feito porque ainda não há contratos assinados, segundo explicou fonte da Federação ao Maisfutebol, mas a Grécia é «hipótese forte» e até ao início da semana deve ficar tudo definido para a reedição da final do Euro 2004, quando a Grécia levou a melhor sobre Portugal.

Este era o único adversário que faltava definir na preparação de Portugal e, depois de terem sido colocadas várias possibilidades, a escolha deverá acabar por recair na selecção que surpreendeu duas vezes a equipa portuguesa na fase final do Euro 2004: no jogo de abertura e na final. Desde então, as duas selecções não voltaram a encontrar-se.

O local da partida ainda não está definido. Para que tudo fique acertado é preciso resolver várias burocracias, nomeadamente a autorização da FIFA relativamente ao jogo e aos locais.

Tal como Portugal, a Grécia apurou-se para a fase final do Euro-2008, onde irá defender o título.

Além desse encontro de 26 de Março, a Selecção Nacional defronta ainda a Geórgia na última partida antes do Europeu, a 31 de Maio

Parece-me um bom adversário, desta vez contra os campeões europeus e contra outra equipa com um estilo ultra defensivo, venham dai esses gregos! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Realmente o que interessava ganhar já não ganhamos... :(

Msm assim tb gostava de uma vingançazinha, não só agora, mas especialmente no euro... :D

Quim

Miguel Pepe Carvalho Bosingwa (gstava de o experimentar aqui)

Veloso

Moutinho Deco

Quaresma Simão

Ronaldo

Por mim era esta a equipa que jogava... Testes são para ser feitos agora!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Vingança para quê? Toda a gente sabe que Portugal é superior, até os gregos...

Quando deviam ganhar, não o conseguíram, agora resta apenas dignificar a camisola e dar uma melhor imagem do que aquela que deixámos contra a Itália.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ainda me está entalado o facto do arbitro da final do Euro ter acabado o jogo 30 segundos antes dos 45...

Por isso quero que a selecção dê o melhor e os faça levar com 4 ou 5 secos... <_<

Portugal a jogar como jogou na final...nem que o jogo tivesse 180 minutos...

Link to comment
Share on other sites

É como já foi dito, o que devíamos ter ganho, perdemos...

Mas que dava gozo espetar 5 ou 6, lá isso dava!

Pois dava, mas não em amigáveis, mesmo numa puta duma final repetida neste euro 2008...

Viram a cena da geração scolari? O gajo a dizer no intervalo da final no balneário: "Bolas paradas, mesmos cuidados, é um jogo estudadíssimo por eles..." e foi o que se viu...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Lista de convocados

Guarda-redes: Ricardo (Betis, Esp) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (FC Porto), Caneira e Miguel (Valência, Esp), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Fernando Meira (Estugarda, Ale) e Jorge Ribeiro (Boavista), Pepe (Real Madrid, Esp).

Médios: Raul Meireles (FC Porto), Carlos Martins (Recreativo de Huelva, Esp), João Moutinho e Miguel Veloso (Sporting)

Avançados: Cristiano Ronaldo e Nani (Manchester United, Ing), Ricardo Quaresma (FC Porto), Simão Sabrosa (Atlético Madrid, Esp) Nuno Gomes (Benfica) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).

Então o Quim? Minha nossa.

Link to comment
Share on other sites

Se eu já adorava esse brasileiro de merda, agora ainda adoro mais...

O melhor GR português nem convocado é.. É isso.

Scolari tem que morrer ainda antes do euro, senão vamos ser humilhados. Lembrem-se disto.. :-..

Mas ainda há quem consiga defendê-lo.. :-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.