Jump to content

Ps2 Em Excelente Estado


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Questão 6:

As gomas são muito doces? É que tenho um tipo diabético e tenho medo que ele se sinta mal ao jogar na consola. Reparei que o encaixe do comando 2 está um pouco danificado, não quer reconciderar os 7€?

Questão colocada por PMVF(58) - 12/02/2008 15:41

Resposta:

Posso tirar o açúcar as gomas, mas iam a saber a saliva canina. Em relação aos 7 euros, posso reconsiderar... Faça a sua proposta, na verdade o encaixe do comando 2 está mesmo em mau estado.

LOOOL!!! :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Questão 5:

Aceita 10€ com entrega em mão na Tunísia?

Resposta:

Terei de recusar a sua proposta, uma vez que que encontro com termo de identidade e residência, e não me posso ausentar do país sem autorização expressa do Tribunal. Espero que esta informação não afecte o negócio. Disponha. Bons negócios.

LOL, o gajo tem piada de facto :D

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, o que eu já me ri com as perguntas e respostas...

Boas, Eu quando vi as fotografias fiquei muito interessado no produto, pois parecia-me estar em excelente estado, como novo, mas depois o Sr. avisa que tem pequenos defeitos. Será que me pode dizer que defeitos são esses a fim de saber se compensa?

Questão colocada por blacK_Eagle(0) - 14/02/2008 23:33

Resposta:

Os pequenos defeitos são no máximo as 345 pequenas partes da consola que medem aproximadamente 2x2cm. São pequenos. São defeitos. São Pequenos Defeitos. Está num bom estado para um aventureiro, ou semi-louco com gosto pelas artes manuais, sim!

Resposta colocada em 15/02/2008 12:13

Link to comment
Share on other sites

O gajo quer negócio à força toda:

Custos de envio: custo de € 10,00 pago pelo Comprador.

Questão 17:

Excelente ! Parabens pela Originalidade e pelo Humor !

Resposta:

Obrigado. Contrariamente a alguns membros menos iluminados, o Sr. compreendeu o propósito deste leilão. Bons negócios.

Lá nisso tem razão o tipo.... é original, será que os moderadores do Miau têm algo em contra? Ou também irão leiloar? So falta lá uma questão deles. :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Questão 8:

es mesmo atrasado mental para brincares assim com um site onde se efectuam bons negocios

Questão colocada por malamem2(0) - 13/02/2008 15:23

Resposta:

Em primeiro lugar agradecia que não me faltasse ao respeito. Tratando-me na terceira pessoa e não me ofender seria agradável. Deixe-me que lhe diga que é uma pessoa bastante limitada. Acho que a comunidade entendeu o propósito deste leilão. Saúde.

Resposta colocada em 13/02/2008 18:01

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Questão 25:

Olá! A Playstation está chipada para ler cópias? é que comprei um dia destes um dvd pirata do grande teft auto ao tone cigano na feira da vandoma e queria conseguir joga-lo! Obrigado.

Questão colocada por nalm(20) - 15/02/2008 14:41

Resposta:

Não está chipada, não. Lamento. Mas, nada que não se resolva. Disponha. Grande teft? Esse não roda nesta consola.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.