Jump to content

Deluge


Dashing
 Share

Recommended Posts

O raio do programa é realmente bom a sacar, mas quando se lhe pede para simplesmente fazer upload torce o nariz. Por exemplo, estou a fazer um download e ele além de o fazer com bons valores, tem também bons valores de upload, mas assim que o download termina o upload desce imenso e passa de, por exemplo, 45 kB para 4 kB de upload. Alguém sabe o porque de tal fenómeno?

Link to comment
Share on other sites

Depende da versão que tens. Eu sempre usei uma das mais antigas, pois sempre que actualizava o PC passava-se! E nunca tive problemas com o upload, era sempre a sugarem :-..

Mas verifica o número de conexões (se bem que no teu caso acho que não tem nada a ver).

Fartei-me do deluge por causa das últimas versões e voltei para o Utorrent, até agora tem bombado impecavelmente :y:

Link to comment
Share on other sites

ai é? se calhar vou experimentar. Mas agora mudei as portas que o deluge estava a usar para umas mais altas e parece que está com valores decentes, vou ver se ele se aguenta assim. Mas obrigado pela dica JoGo :y:

Edited by Dashing
Link to comment
Share on other sites

Experimentei o utorrent... está-me a funcionar pior que o deluge. O mesmo ficheiro em partilha com o deluge consigo up's de 40kBs, com o uTorrent não me passa dos 10KBs... resumindo, volto pó deluge. Por acaso estou a obter melhores valores com esta última versão do deluge. Está cada vez melhor :clap:

Edited by Dashing
Link to comment
Share on other sites

Deluge 0.5.8.4 (14 February 2008)

Randomize encryption pad size to evade throttling

https support

Add "seed time" to preferences

Add switch torrent source to "Move Torrent" plugin

Fix alignment of torrent info

Fix possible hang with torrents with many pieces

Don't resave fast-resume for seeding torrents

Add logout to WebUI

Only draw the advanced progress bar if 'num_pieces' is greater than 0 - prevents crash

Mt bom.....

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.