Jump to content

Crisis Core


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Imagens, bios e vídeos de Crisis Core

Crisis Core: Final Fantasy VII para a Sony PlayStation Portable, está quase a chegar ao mercado norte-americano, estando agendado para o dia 25 de Março deste ano. Com pouco mais de um mês para o lançamento de um dos jogos mais antecipados na consola, a Square Enix - produtora óbvia do jogo - actualizou o website oficial de Crisis Core com novas imagens, dados biográficos dos personagens principais e vários vídeos deste Action RPG.

Podem visitar o portal do jogo aqui, mas por agora não deixem de dar uma vista de olhos no novo trailer intitulado episódio 2, demonstrador da nova versão da música One Winged Angel - a famosa composição musical de Nobuo Uematsu - um género de hino do um dos vilões mais que conhecidos dos videojogos, Sephiroth.

Fonte: PTGamers

Crisis Core

Tá quase! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Esse jogo é a unica coisa que além de uma mulher me é capaz de fazer vir.

A mim não...

2 mulheres também conseguem fazer isso... :P

Mais que isso é abuso! ^^

Sim, é o melhor de sempre, a meu ver! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Avalanche de ecrãs de Crisis Core

A data de lançamento norte-americana de um dos jogos mais antecipados para a PSP aproxima-se rapidamente, estando Crisis Core: Final Fantasy VII agendado para o dia 25 de Março. Este Action RPG da autoria da Square Enix é uma prequela de Final Fantasy VII para a PlayStation, prometendo explorar o passado de algumas personagens memoráveis deste capítulo em particular.

Tomando o papel de Zack Fair e revisitando Midgar, este jogo promete ser uma viagem absolutamente nostálgica, restando saber se será um spin-off de qualidade, ou mais uma tentativa falhada (Dirge of Cerberus) de tentar tirar proveito da licença.

Na Europa, temos indicações que Crisis Core chegará na Primavera e até lá, dêem uma vista de olhos nestas novas imagens da versão americana.

Fonte: PTGamers

Vejam no site as imagens!

Era muita coisa pra passar pro imageshack.us! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.