Jump to content

Police Dump Paralyzed Man Out Of Wheelchair


St_Anger
 Share

Recommended Posts

Eu sinceramente nao entendeo o sentimento anti-americano que tenho visto por aki no forum... deve ser moda falar mal dos americanos, isso deve automaticamente elevar uma pessoa a um nivel superior ao deles ou algo do genero. :/

lol nao entedes pega num livro de história mundial e le , começa por volta da 2 guerra , depois passa pelo vietnam , cuba , e muito muito mais , e o sentimento nao é so aqui no forum é no mundo todo , aliás muitos americanos tb ja o começam a sentir!!! um pais que tem como bandeira a luta pela liberdade e luta contra ditaduras como a de Fidel Castro , Hitler , Saddam e mais alguns , e tem como presidente o George Bush (eleito 2 vezes!!) lol enfim como eles dizem DONT GET ME STARTED vivi lá 4 anos e ainda bem que consegui voltar!! A AMERICA é muito bonita vista deste lado do atlantico !!! mas isto é outra conversa!!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente nao entendeo o sentimento anti-americano que tenho visto por aki no forum... deve ser moda falar mal dos americanos, isso deve automaticamente elevar uma pessoa a um nivel superior ao deles ou algo do genero. :/

faz parte da condição humana seguir a maioria, e a maioria ve América pais e pessoas como um só. Imagina em Portugal, na altura do Salazar, época que claramente para muitos foi muito má, por tudo como um só e ser Anti-Portugal.

Estive na América á 3 anos atrás, e posso-te dizer que não tive razão de queixa, antes pelo contrario. Nao sou superior, nem inferior. Sou diferente, mas apenas e só na nacionalidade.

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! eu nem vou desenvolver muito mais a discussao, pois pela resposta que o NOX deu, parece-me que ele deve estar muito informado no assunto. e como eu nunca li um livro, nao estou qualificado pra falar. Simplesmente nao entendo, porque ele nao é o unico que eu vejo a ter esse tipo de atitudes com um povo em geral, quando ele diz serem uma cambada de imbecis atrasados mentais e da-me como exemplo disso o facto de terem o Bush como presidente... simplesmente nao percebo o pk desse desdenho repentino por parte de alguns europeus...

Eu até poderia dizer algo do genero: "Epá esses pretos sao tds iguais, atrasados do caraças!!" só pela agente ser negra. simplesmente nao faz sentido!

Link to comment
Share on other sites

Sim, não devemos generalizar...

Mas epah, um povo que elege um atrasado mental para presidente, que o vê fazer tamanhas atrocidades, inclusive invadir outros países pra gamar petróleo, com o pretexto das armas de destruição massiva, enquanto vão matando uns milharezitos e não fazem nada contra isso, não pode ser um povo com juízo...

Mais, voltam a votar nele daí a 4 anos! :blink:

Às vezes o facto do presidente ser o Bush não é só "mais uma" desculpa para falar mal dos americanos... :y:

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! eu nem vou desenvolver muito mais a discussao, pois pela resposta que o NOX deu, parece-me que ele deve estar muito informado no assunto. e como eu nunca li um livro, nao estou qualificado pra falar. Simplesmente nao entendo, porque ele nao é o unico que eu vejo a ter esse tipo de atitudes com um povo em geral, quando ele diz serem uma cambada de imbecis atrasados mentais e da-me como exemplo disso o facto de terem o Bush como presidente... simplesmente nao percebo o pk desse desdenho repentino por parte de alguns europeus...

Eu até poderia dizer algo do genero: "Epá esses pretos sao tds iguais, atrasados do caraças!!" só pela agente ser negra. simplesmente nao faz sentido!

sublinho tudo o que disse ... vivi la e falo com algum conhecimento de causa para mim foi uma enorme desilusão , mas claro há pessaos que concordam com as atitudes deles e podem ate nao entender ! e essa comparaçao com os pretos lol o bush foi eleito com 73milhoes de votos , se calhar nao deveria generalizar lol mas pronto cada cabeça cada sentença! e ainda bem que é assim !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Não acredito no que acabei de ver sinceramente...

A gaja é uma atrasada mental, sem qualquer duvida... ora tenho duvidas se o tipo é paraplégico... vou mandá-lo de fuças para o chão, se ele tentar aparar a queda com os braços está a fingir... se cair tipo uma maça duma árvore está a falar a verdade...

Excelente técnica de investigação...

Link to comment
Share on other sites

o dimebag era 100% anti guerra e anti-bush e sinceramente uma coisa nao tem nada a ver com a outra , consumo musica , filmes , e muitas coisas mais, americanas e ADORO , agora por isso tenho de gostar da cultura deles LOL? nao me parece !!

Ha e outra coisa sabes como morreu o dimebag nao sabes? acho que nao é preciso dizer mais nada! E a generalização aqui é inevitavel visto que a grande maioria é realmente assim , mas como tudo na vida há exepçoes á regra (e ainda bem!) a atitude de ou fazem como nós qeremos ou invadimos o vosso pais parece-me a mim que é condenada e bem (na minha opiniao) por quase todos os paises !! dai advem a generalização é inivitavel , mas isto nao faz com que se perca a razao de generalizar ! mas pronto ainda bem que há ideias diferentes senao este mundo seria bem mais chato do que já é!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.