Jump to content

Nokia 7610


nmoa
 Share

Recommended Posts

Posso vos dizer que estou a testar neste momento um 9090 e em wireless funciona bem, no streaming de video pude ver a Sic Noticias , passo a publicidade, com imagem perfeita e um bom som

De aparencia ta porreiro , apesar de ter 1 aspecto mais fragil

o teclado apesar de pequeno é de facil uso,e preciso

A maquina fotografica não da para visualizar em ecran inteiro,

as 4 teclas de acesso directo funcionam bem e sao praticas, a opçao de rodar o ecran torna se pratico especialmente na utilizaçao de excel e do IE,

pra já apos 20 minutos estas são as primeiras impressões

Em relação a utilizaçao , so tive , para já , oportunidade de o testar por uma noite , por isso o capitulo de autonomia não me posso pronuciar , posso vos dizer que a bateria é de 1490 mAh , por isso a autonomia nao deve de ser tao má, em streaming de video é que vos posso dizer que me surpreendeu, e o meu router nao é nenhum maquinão, o teclado fisico , a meu ver , se formos craces no virtual , acho que nos vamos esquecer do fisico, a espessura é uns milimetros superior e o peso tb , mas nada de significativo , apossibilidade de rodar o ecran é que em excell é deveras interessante , no capitulo do IE existe 3 modos de visualização , desktop , one colum, e standart "se nao me falta a memoria", no modo one colum as paginas ficam do tamanho do ecran ,mas se nao forem construidas de raiz torna se confuso uma vez que sobrpoem as imagens .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.