Jump to content

Breaking Bad - Season 5 (2008 - ?)


fisherman
 Share

Recommended Posts

Ainda bem que a mulher dele já está mais calma.

Já n aguentava com aquela personagem...

Para mim as grandes personagens da série são o Walt, o Gus e o Mike.

As piorzinhas são mesmo a Skyler e o Jesse.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pareceu-me meio parado este inicio... mas pronto, pelo menos está de volta!

Também tive essa sensação... Estes 2 EP's principalmente o primeiro foram muitooo parados.

Btw é impressão minha ou a Skyler tá bem mais gorda? :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

AMC announced today that Breaking Bad, the Emmy Award-winning and critically lauded drama series from acclaimed writer-producer-director Vince Gilligan has been renewed for a 16 episode order that will conclude the series. Production on all episodes of the final order will commence in early 2012. The roll-out of the episodes and premiere date schedule has yet to be determined by the network. The announcement was made by Charlie Collier, president of AMC.

Nice, mais uma season, e espero que seja para fechar em grande.

Esta 4ª season está muito boa :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ainda só vi os 5 primeiros episódios da 4ª temporada e acho que o Jesse e o Walt perderam muito o estilo de bad asses que tinham nas primeiras temporadas. Também acho que o cunhado do Walt ter ficado em cadeira de rodas e ter deixado de perseguir o Heisenberg não ajuda.

Com isso a série perdeu um bocado.

Falta-lhe aquela intriga, aquela acção, aquela adrenalina que as primeiras temporadas tinham. Mas também só vi 5 episódios, pode ser que isto melhore nos episódios que me faltam ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esta season está cada vez melhor. De início estava um pouco preocupado que começasse a perder a piada, mas está mesmo muito bom.

Alguém percebeu como é que o Gustavo Fring reparou que havia algo de estranho? Eu não vi nada.

Como é que ele sabia que estaria a colocar-se em perigo ao dirigir-se para o carro?

Link to comment
Share on other sites

Brutal, adoro esta angústia que o realizador tão bem sabe criar, e a música atrofiante a acompanhar foi de certo modo familiar, fez-me lembrar o ínicio do Irreversible, quando eles entram nos pisos inferiores do bordel com a câmara às voltas.

Alguém percebeu como é que o Gustavo Fring reparou que havia algo de estranho? Eu não vi nada.

Como é que ele sabia que estaria a colocar-se em perigo ao dirigir-se para o carro?

Estava no script biggrin.png

Mais a sério,

ele é muuuiito inteligente, começou a pensar que se o Jesse sabia que o puto tinha sido envenenado, provavelmente tb desconfiava dele uma vez que ele devia saber que o Walter ainda estava vivo. Depois ao ver o carro tão isolado, deu-se o clic e juntou 2+2...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Pois claro, mas quem estacionou o carro foi ele.

harhar.gif Ou um dos capangas dele.

Portanto não deveria ser surpresa que o carro estava isolado.

Mas pronto, se morresse logo ali, acabava a série.

Claro que ele sabia, mas enquanto andava para o carro ao vê-lo assim isolado teve o tal clic que era perfeito para um atentado...

harhar.gif

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que tenho que começar a efetuar o visionamento desta tb... camursowf0.png

Já não me lembro bem dos primeiros episódios, mas tenho ideia que é daquelas que primeiro estranha-se, depois entranha-se. Não esperes ficar agarrado ao primeiro ou segundo espisódio...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.