Jump to content

Transformers 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

É merda, é merda mas os seus filmes são normalmente autênticos hits e "fábricas de fazer dinheiro".

Zé Cabra também...

Deixem-me esclarecer que não tenho ódio algum ao homem... até é um realizador bastante coerente... faz sempre filmes razoáveis... não lhe conheço nenhum mau... agora achar que ele é um bom realizador é outra coisa. Se o odiasse não veria os filmes do gajo, vejo sempre.

Agora negar que é um realizador que não sabe medir momentos dramáticos e momentos de acção... isso parece-me evidente.

Olha, eu quando vou ver um filme do Michael Bay já sei para o que é que vou... desligo o cérebro (sabe tão bem de vez em quando!), tiro 2 palitos do bolso e prendo as pestanas para nem pestanejar 1 vez sequer e não perder explosão ou efeito especial nenhum e sentir o meu cérebro a ser violado por aquele delirio visual todo...

Tudo isto a mamar pipocas à grande! :y:

No final estou cheio que nem macho de tanta pipoca comida, satisfeito com o filme pois quase sempre é aquilo que eu estou à espera que seja!

Se o gajo é bom realizador? Se formos comparar com outros prodígios do cinema, obviamente que não! Mas tem o seu espaço e cumpre com o que se espera dele; blockbusters cheios de acção e FX!

História, gestão de momentos mortos no filme, erros de casting... caga nessa merda pois de certeza ao ver um filme do Michael Bay assististe ao debitar de toneladas de explosivos, efeitos visuais que te fazem derreter a retina, gajas boas... esta merda às vezes vale mais que um script oscarizado, pá! :P

Link to comment
Share on other sites

Se eu disse que o Michael Bay é fraquinho, alguém bate-me? É que se me baterem eu não digo...

Em termos de quê? Fazer filmes de acção?

Sim... não sabe fazer filmes de acção. Ele pega em filmes que podiam ser muito bons, e consegue torná-los sempre banais, porque não sabe o que são intermédios.

Não mede os tempos mortos, não mede a intensidade das cenas de acção... Michael Bay, pensa que quanto mais "escandaleira" houver melhor é... coisa que é muito pelo contrário. Só de me lembrar das cenas de acção do Transformers 1... não percebias quem estava a levar porrada, não percebias nada... depois no meio dessas cenas... faz um "slow motion" de um momento dramático entre duas personagens... pah, como realizador Michael Bay tem muitas lacunas...

Mas isto é o que eu acho... e para achar isto, não tenho de conseguir fazer melhor... senão ninguém criticava ninguém...

Sim, também achei isso.

O Tony Scott é que tb faz sempre essa merda, mas multiplicado por 1000.

Até gosto dos filmes do Michael Bay, mas antes de vê-los já sei que o cérebro tem que ir para a caminha.

Link to comment
Share on other sites

kito, os vídeos que meteste querem dizer o quê? Que os filmes do gajo têm sempre planos que andam à volta de alguém? Que aparece sempre um helicóptero ou algo similar? Que tem explosões? Desde quando é que isso faz com que um filme seja mau ou que um realizador seja mau?

Link to comment
Share on other sites

Não ousem por em causa o que sua santidade kito_pm diz sobre o cinema.

As suas 300 licenciaturas, 20 mestrados e 4 doutoramentos na arte do cinema e em "A minha opinião é a resposta à pergunta Universal a seguir ao 42" falam por ele...

Link to comment
Share on other sites

kito, os vídeos que meteste querem dizer o quê? Que os filmes do gajo têm sempre planos que andam à volta de alguém? Que aparece sempre um helicóptero ou algo similar? Que tem explosões? Desde quando é que isso faz com que um filme seja mau ou que um realizador seja mau?

Epa, na minha opiniao, um realizador que faz sempre a mesma "porcaria" durante 6 ou 7 filmes demonstra que nao tem originalidade nenhuma, mas uma grande falta de tecnica e experiencia. Qualquer dia faz filmes completamente semelhantes e so muda o nome as personagens.LOL. E depois as explosoes, sao a marca dele no cinema de hoje...acho que ninguem pode negar isso.

Michael Bay resume-se a isto:

LOL, ve uma explosao na tv e diz: "Genius"...eheh...'e mais ou menos esta a nocao de Genius do Mini0n tambem, e quem sabe, do Alienmem. Btw, Mini0n nao me chames Kito_pm, so Kito..

Volto a dizer mais uma vez que eu ate curto os filmes dele, mas simplesmente acho que ele esta bem longe de ser um bom realizador.

Não ousem por em causa o que sua santidade kito_pm diz sobre o cinema.

As suas 300 licenciaturas, 20 mestrados e 4 doutoramentos na arte do cinema e em "A minha opinião é a resposta à pergunta Universal a seguir ao 42" falam por ele...

Epa, engracado que eu geralmente meto Sempre "na minha opiniao"...hum...acho que nao estou a forcar nada a ninguem.

Tu, pelo contrario tas a demonstrar o puto que 'es LOL...Apanha algum juizo. Voces quando falam nem se sabem justificar com provas minimamente conclusivas, e depois ainda mandam boquinhas...

bJ ;)

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

LOL, ve uma explosao na tv e diz: "Genius"...eheh...'e mais ou menos esta a nocao de Genius do Mini0n tambem, e quem sabe, do Alienmem. Btw, Mini0n nao me chames Kito_pm, so Kito..

Não, kito, a noção de Genius do Mini0n é bem mais alargada que isso.

Até posso falar por ele e dizer que o Bay é um senhor porque consegue fazer filmes que entretêm o rapaz e, parecendo incrível, ele vê filmes para se entreter. Fantástico, não?

O Mini0n, segundo ele me disse, não vê os filmes por serem comédia, por serem do Lynch ou por terem mais de 2h36m de duração.

O Mini0n vê os filmes porque espera entreter-se e espera que o tempo que despendeu a ver os filmes seja compensado.

Quando isso acontece, o Mini0n fica contente.

Já certas pessoas vêm filmes porque são de um realizador bastante conceituado e então toca a ver. Depois até comentam esses filmes com soberania e até se nota que percebem da coisa! not...

@batunaz, eu já tenho a minha há muito. E não partilho! :P

Link to comment
Share on other sites

Epa, na minha opiniao, um realizador que faz sempre a mesma "porcaria" durante 6 ou 7 filmes demonstra que nao tem originalidade nenhuma, mas uma grande falta de tecnica e experiencia. Qualquer dia faz filmes completamente semelhantes e so muda o nome as personagens.LOL. E depois as explosoes, sao a marca dele no cinema de hoje...acho que ninguem pode negar isso.

Tá visto que isso também se aplica aos teus conhecimentos sobre cinema <_<

Eu não sou nenhum expert na matéria, mas pelo menos sei que uma boa parte dos realizadores são convidados pela equipa de produção para desenvolver determinados projectos. Ao que julgo saber foi o próprio Steven Spielberg que falou com o Bay acerca da possibilidade de ser o realizador do primeiro Transformers. Na altura lembro-me até de ver um trecho de uma entrevista em que o Steven Spielberg dizia qualquer coisa como: "Para fazer este filme só podia ser o Michael Bay."

Isto que o Michael Bay faz, ou o Roland Emerich, ou o John Woo, etc., não são filmes de autor. São produções que implicam gerar dinheiro. E nesse aspecto este realizador é uma galinha dos ovos de ouro, não pelo facto de ter orçamentos de milhões para estoirar, mas porque os sabe aplicar como ninguém em dose máxima de entretenimento.

Dizem os actores que já trabalharam com ele que, trabalhar com Michale Bay, é andar numa roda viva constante. No local de filmagem é habitual ser o caos e a confusão, mas a verdade é que a mestria do Bay neste tipo de registo acaba por resultar nos sucessos de bilheteira que conhecemos.

Na área em que desenvolve o seu trabalho, Michael Bay é seguramente um dos melhores.

Link to comment
Share on other sites

LOL, ve uma explosao na tv e diz: "Genius"...eheh...'e mais ou menos esta a nocao de Genius do Mini0n tambem, e quem sabe, do Alienmem. Btw, Mini0n nao me chames Kito_pm, so Kito..

Não, kito, a noção de Genius do Mini0n é bem mais alargada que isso.

Até posso falar por ele e dizer que o Bay é um senhor porque consegue fazer filmes que entretêm o rapaz e, parecendo incrível, ele vê filmes para se entreter. Fantástico, não?

O Mini0n, segundo ele me disse, não vê os filmes por serem comédia, por serem do Lynch ou por terem mais de 2h36m de duração.

O Mini0n vê os filmes porque espera entreter-se e espera que o tempo que despendeu a ver os filmes seja compensado.

Quando isso acontece, o Mini0n fica contente.

Já certas pessoas vêm filmes porque são de um realizador bastante conceituado e então toca a ver. Depois até comentam esses filmes com soberania e até se nota que percebem da coisa! not...

@batunaz, eu já tenho a minha há muito. E não partilho! :P

Tanto Bla bla bla a criticares a minha opiniao, e depois nem consegues fazer um argumento valido sobre o tema em questao?!?

Voces estao sempre a criticar o facto de eu ver cinema de autor, e supostamente criticar com "soberania". LOL, ja reparaste que secalhar sou dos poucos que mete o "na minha opiniao" antes de comentar algo?

Eu tento sempre fundamentar as minhas criticas com pontos certos, tu, em vez de tentares defender os teus pontos, metes frases ridiculas e Infantis sobre os meus mestrados etc..depois eu meto um clip ou um texto e voces ficam caladinhos.

Mini0n, tenta fazer uma critica construtiva e positiva sobre o ultimo clip que eu meti, aquele em que o Bay se considera um Genio por ter feito uma porcaria de uma explosao num filme, duvido que, como ser minimamente racional, consigas negar que este gajo 'e so mais do mesmo. Tal e qual como se viu, ele so tem que carregar no botao para fazer explosoes.

Btw, quando eu vejo um bom filme de autor, geralmente, mas nem sempre, tambem sou compensado e entretido. Pensas que eu gasto horas e horas de tempo livre, so para depois dizer a malta que conheco Kubrick ou Lynch? LOL. Achas que por vezes eu estou a olhar para uma tv durante 3 horas sem apreciar o conteudo? ha uma coisa que se chama "seca"...duvido que aguentasse muito tempo, se assim fosse.

Tanta coisa para se chegar a seguinte conclusao: You're comments are fucking ridiculous. Grow up! ;) ;) :-

Link to comment
Share on other sites

Btw, quando eu vejo um bom filme de autor, geralmente, mas nem sempre, tambem sou compensado e entretido. Pensas que eu gasto horas e horas de tempo livre, so para depois dizer a malta que conheco Kubrick ou Lynch? LOL. Achas que por vezes eu estou a olhar para uma tv durante 3 horas sem apreciar o conteudo? ha uma coisa que se chama "seca"...duvido que aguentasse muito tempo, se assim fosse.

Precisamente.

Tu se calhar vais mais com os do Lynch, eu se calhar vou mais com os do Bay.

Toda a gente que gosta de um filme, gosta e ponto final.

Não é preciso virem pseudo-críticos comentar e mandar a sua opinião de crítico-que-não-gosta e rir-se e gozar e mais não sei o quê.

Não perdes um único post em que possas criticar o Twilight. Um único. Sempre que podes, lá estás tu a criticar e a gozar. E depois sou eu que tenho de crescer, ya ya. :y:

Ah e eu não critico a tua opinião. Critico a maneira ridícula como a expões. ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa, na minha opiniao, um realizador que faz sempre a mesma "porcaria" durante 6 ou 7 filmes demonstra que nao tem originalidade nenhuma, mas uma grande falta de tecnica e experiencia. Qualquer dia faz filmes completamente semelhantes e so muda o nome as personagens.LOL. E depois as explosoes, sao a marca dele no cinema de hoje...acho que ninguem pode negar isso.

Tá visto que isso também se aplica aos teus conhecimentos sobre cinema <_<

Eu não sou nenhum expert na matéria, mas pelo menos sei que uma boa parte dos realizadores são convidados pela equipa de produção para desenvolver determinados projectos. Ao que julgo saber foi o próprio Steven Spielberg que falou com o Bay acerca da possibilidade de ser o realizador do primeiro Transformers. Na altura lembro-me até de ver um trecho de uma entrevista em que o Steven Spielberg dizia qualquer coisa como: "Para fazer este filme só podia ser o Michael Bay."

Isto que o Michael Bay faz, ou o Roland Emerich, ou o John Woo, etc., não são filmes de autor. São produções que implicam gerar dinheiro. E nesse aspecto este realizador é uma galinha dos ovos de ouro, não pelo facto de ter orçamentos de milhões para estoirar, mas porque os sabe aplicar como ninguém em dose máxima de entretenimento.

Dizem os actores que já trabalharam com ele que, trabalhar com Michale Bay, é andar numa roda viva constante. No local de filmagem é habitual ser o caos e a confusão, mas a verdade é que a mestria do Bay neste tipo de registo acaba por resultar nos sucessos de bilheteira que conhecemos.

Na área em que desenvolve o seu trabalho, Michael Bay é seguramente um dos melhores.

Sim, talvez tenha sido o Spielberg e depois? ele tambem se juntou ao George Lucas, e fizeram a linda porcaria que foi o ultimo Indiana Jones! que classico nao?!? Engracado que quando foi para fazer o Private Ryan ou o Forest Gump, ele soube sempre escolher os melhores para trabalharem com ele. Ou seja, talvez ele nao tenha tido muito interesse em fazer o Transformers.

Ja agora, tas a dizer que eu nao sou muito experiente em filmes e tal, eu aceito, 'e a tua opiniao...agora que ro ver-te a negar que ele utilizou os mesmos planos em 6 filmes, e que ele considera uma porcaria de uma explosao " Genius". Grande originalidade, e mestria nao?!?

Btw, quando eu vejo um bom filme de autor, geralmente, mas nem sempre, tambem sou compensado e entretido. Pensas que eu gasto horas e horas de tempo livre, so para depois dizer a malta que conheco Kubrick ou Lynch? LOL. Achas que por vezes eu estou a olhar para uma tv durante 3 horas sem apreciar o conteudo? ha uma coisa que se chama "seca"...duvido que aguentasse muito tempo, se assim fosse.

Precisamente.

Tu se calhar vais mais com os do Lynch, eu se calhar vou mais com os do Bay.

Toda a gente que gosta de um filme, gosta e ponto final.

Não é preciso virem pseudo-críticos comentar e mandar a sua opinião de crítico-que-não-gosta e rir-se e gozar e mais não sei o quê.

Não perdes um único post em que possas criticar o Twilight. Um único. Sempre que podes, lá estás tu a criticar e a gozar. E depois sou eu que tenho de crescer, ya ya. :y:

Ah e eu não critico a tua opinião. Critico a maneira ridícula como a expões. ;)

Epa, Twillight 'e um caso a parte...isso da sempre gozo. La porque tu leste os livros todos, nao quer dizer que tenhas que ficar ofendido! ahahah :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

kito_pm a tua opinião vale o que vale e podes ter a certeza que o Bay tass a cagar para ela.

O que interessa é a maioria.

E essa mesma maioria faz dos filmes dele autenticas obras em que gera um lucro desgraçado.

No final de contas é isso que interessa, e o resto é tretas.

Link to comment
Share on other sites

kito_pm a tua opinião vale o que vale e podes ter a certeza que o Bay tass a cagar para ela.

O que interessa é a maioria.

E essa mesma maioria faz dos filmes dele autenticas obras em que gera um lucro desgraçado.

No final de contas é isso que interessa, e o resto é tretas.

Ou seja, ele 'e um bom realizador porque gera lucro?!? perdeu-se completamente o significado de "cinema como uma arte".

Link to comment
Share on other sites

kito_pm a tua opinião vale o que vale e podes ter a certeza que o Bay tass a cagar para ela.

O que interessa é a maioria.

E essa mesma maioria faz dos filmes dele autenticas obras em que gera um lucro desgraçado.

No final de contas é isso que interessa, e o resto é tretas.

Ou seja, ele 'e um bom realizador porque gera lucro?!? perdeu-se completamente o significado de "cinema como uma arte".

O que é arte para ti?

Para mim arte é aquilo que faz multidões admirarem algo.

E ele consegue por multidões a ver os filmes dele.

Logo, isso é arte.

Link to comment
Share on other sites

É mais a arte com a qual ele consegue cativar milhoes. É um realizador de massas. Quer se fale bem ou mal o k é certo é k o pessoal vai ver os filmes dele (e falando nisso ja fiz a minha parte em ir ver o transformers 2 esta noite).

Dou um exemplo: a TVI é o melhor canal portugues?! Pelo menos lider de audiencias é...

Link to comment
Share on other sites

6ª feira ai vou eu para Santarém ver em grande! :clap:

Ver em grande é no Alvaláxia em sala digital. Queres, fazes mais uns Kms e vens cá baixo. :P

mais uns kms como quem diz... :-..

por acaso este via-se bem numa sala digital! :y:

Link to comment
Share on other sites

Este filme é para ver em sala digital!

Ja fui ver filmes em analógico e em digital, e sinceramente não noto praticamente nenhuma diferença.

A única coisa que se pode notar, é aquelas marcas típicas que se costuma ver nos filmes, que na forma digital não aparece.

De resto, é exactamente a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

É mais a arte com a qual ele consegue cativar milhoes. É um realizador de massas. Quer se fale bem ou mal o k é certo é k o pessoal vai ver os filmes dele (e falando nisso ja fiz a minha parte em ir ver o transformers 2 esta noite).

Dou um exemplo: a TVI é o melhor canal portugues?! Pelo menos lider de audiencias é...

Na TVI são uns artistas... :-..

Link to comment
Share on other sites

Este filme é para ver em sala digital!

Ja fui ver filmes em analógico e em digital, e sinceramente não noto praticamente nenhuma diferença.

A única coisa que se pode notar, é aquelas marcas típicas que se costuma ver nos filmes, que na forma digital não aparece.

De resto, é exactamente a mesma coisa.

Fala por ti... :P

Eu experimentei no DV das Antas com o último 007 e nota-se bem a diferença... tens uma imagem muito mais 'limpa'... só não nota quem anda a nanar :P

Este filme é para ver em sala digital!

Para quem tem um à porta de casa é fácil! ;)

Pois... imagino que para ti possa ser mais complicado... mas se puderes, vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Este filme é para ver em sala digital!

Ja fui ver filmes em analógico e em digital, e sinceramente não noto praticamente nenhuma diferença.

A única coisa que se pode notar, é aquelas marcas típicas que se costuma ver nos filmes, que na forma digital não aparece.

De resto, é exactamente a mesma coisa.

Fala por ti... :P

Eu experimentei no DV das Antas com o último 007 e nota-se bem a diferença... tens uma imagem muito mais 'limpa'... só não nota quem anda a nanar :P

Este filme é para ver em sala digital!

Para quem tem um à porta de casa é fácil! ;)

Pois... imagino que para ti possa ser mais complicado... mas se puderes, vale a pena.

É que fazer 100 km para ir ao alvaláxia... perde-se mt tempo e dinheiro! Só faço isso para ver filmes do Starwars (como já o fiz! :-.. ) assim vou ver a Santarém que é 20 min. de caminho e é uma sala um bocadito maior que a de Torres Novas!

É o que dá morar na província! :lol:

Este filme é para ver em sala digital!

Para quem tem um à porta de casa é fácil! ;)

Quem manda viver no meio do nada? :-..

Agora é que eu vi teu post. :lol:

Um dia destes combinamos ir a Lisboa e saímos ao mesmo tempo de casa eu vou de comboio, tu podes usar o meio de transporte que quiseres e vai uma aposta que chego lá primeiro do que tu! ahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.