Jump to content

Transformers 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Isto vai ter actores ou é só CGI :unsure:

:no:

Queres fazer os robôs com animatronics ou stop-motion? Esse tempo já lá vai, o primeiro teve dos melhores efeitos especiais, feitos a computador de sempre, este vai pelo mesmo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Em stop motion era brutal.

Lol.. era quase impossível, demorava 10 vezes mais tempo e o resultado final era muitíssimo pior.

Muitíssimo? Fdx, infinitamente pior, que horror.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixem-me fazer o resumo do filme... muitos tiros, muitas explosões... as cenas paradas vão ser demasiado paradas, as cenas de acção vão ser demasiado rápidas e sem serem bem "medidas"... Michael Bay... What Else?

No entanto vou ver :-..

Link to comment
Share on other sites

O Michael Bay é um senhor.

Falam falam, mas papam-nos todos.

Por mim, este é dos gajos que pode continuar a fazer filmes até ter a idade do Manoel.

Por mim também pode... nada contra... agora que é um realizador fracote... isso é inegável...

Link to comment
Share on other sites

O Michael Bay é um senhor.

Falam falam, mas papam-nos todos.

Por mim, este é dos gajos que pode continuar a fazer filmes até ter a idade do Manoel.

Por mim também pode... nada contra... agora que é um realizador fracote... isso é inegável...

Fracote porquê?

Faz filmes bons e é fracote?

Claro que nem todos temos os mesmos gostos, mas não acho nada fracote.

Daqui a pouco estão a compará-lo com o Uwe.

Link to comment
Share on other sites

Penso que o DAGC quis dizer que é fracote porque não parece ser um realizador capaz de produzir algo mais complexo do que este género de filmes.

Ah, ok. Epah, mas se é neste tipo de filmes que ele é bom, é este tipo de filmes que ele tem de fazer.

Link to comment
Share on other sites

O Michael Bay é um senhor.

Falam falam, mas papam-nos todos.

Por mim, este é dos gajos que pode continuar a fazer filmes até ter a idade do Manoel.

Por mim também pode... nada contra... agora que é um realizador fracote... isso é inegável...

Fracote porquê?

Faz filmes bons e é fracote?

Claro que nem todos temos os mesmos gostos, mas não acho nada fracote.

Daqui a pouco estão a compará-lo com o Uwe.

Calma Mini0n... é só a minha opinião.

É fracote porque dedica a sua vida a filmes de acção e não sabe fazer cenas de acção. Faz sempre cenas de acção muito rápidas (o primeiro Transformers nisso é algo que até mete nojo), não sabe medir as cenas de acção com cenas mais paradas, perde-se com "non-sense" nos filmes em vez de se focar na história.

Os filmes acabam sempre por ser medianos, quando se fossem realizados por quem sabe seriam sempre muito melhores.

Faz sempre os filmes a pensar nas vendas e nas pipocas em vez de pensar no filme em si.

E para mim, isto é ser um realizador fracote.

Link to comment
Share on other sites

Praticamente todos os filmes do Bay são Blockbusters, típicos filmes pipoca, sem grande conteúdo. Filmes que usam praticamente a mesma fórmula. Atenção que não estou a criticar o trabalho do realizador, apenas o que acho e que não aprecio muito. É que se ele ainda variasse... mas é sempre a mesma coisa -_-

Link to comment
Share on other sites

Concordo. Faz sempre a mesma coisa, as cenas de acção são por vezes demasiado rápidas, existe muito "nonsense" pelo meio e têm sempre a dramatização absurda em cenas heroícas, mas... eu continuo a gostar de vê-los. :D

Este lembra-me bastante o Gundam 00:

sideswipe-HQconceptart-tformers2-01.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.