Jump to content

Transformers 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O rev.. das 2 uma... ou te estás a exprimir mt mal, ou isso que estás a dizer é o mesmo então que dizer que não notas diferença de DVD pra BR!

Uh? O que uma coisa tem a ver com a outra?

A diferença de DVD para BR é a diferença entre veres um filme a 480P vs 720P/1080P. Aqui claro que notas grande diferença.

Agora será que notas diferença entre 1080P Analógico e 1080P Digital?

Eu ligo o meu monitor a 1680x1050, tanto em Analógico como em Digital e não noto absolutamente diferença nenhuma.

Tu tens o mesmo monitor que eu, faz a experiência ;)

ein?! a diferença entre o analógico e o digital mesmo no cinema está na superior resolução do digital.

A Resolução é a mesma.

Existe agora a nova resolução 4k... Ou seja, mais de 4000P em Digital. Mas não te preocupes que em Portugal não apanhas essa resolução em lado nenhum.

Já agora em que sala viste o Transformers? :P

vi no digital do dolce vitta porto

Link to comment
Share on other sites

O rev.. das 2 uma... ou te estás a exprimir mt mal, ou isso que estás a dizer é o mesmo então que dizer que não notas diferença de DVD pra BR!

Uh? O que uma coisa tem a ver com a outra?

A diferença de DVD para BR é a diferença entre veres um filme a 480P vs 720P/1080P. Aqui claro que notas grande diferença.

Agora será que notas diferença entre 1080P Analógico e 1080P Digital?

Eu ligo o meu monitor a 1680x1050, tanto em Analógico como em Digital e não noto absolutamente diferença nenhuma.

Tu tens o mesmo monitor que eu, faz a experiência ;)

ein?! a diferença entre o analógico e o digital mesmo no cinema está na superior resolução do digital.

A Resolução é a mesma.

Existe agora a nova resolução 4k... Ou seja, mais de 4000P em Digital. Mas não te preocupes que em Portugal não apanhas essa resolução em lado nenhum.

Já agora em que sala viste o Transformers? :P

vi no digital do dolce vitta porto

Estranho, que na net está a indicar que a versão que passa no Dolce Vitta é a Analógica.

Vi no próprio site da Lusomundo.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ontem lá estava a digital. FOi na sala 1 e tudo.

Acredito, o Dolce Vitta sei que tem digital, porque o Terminator deu em Digital lá.

Apenas disse isso porque no site da Lusomundo indica que a versão no Dolce é a Analógica, mas pode ser erro deles.

Link to comment
Share on other sites

há mais vantagens no digital...

pela primeira vez vi um filme a arder tinha que ser no transformers 2...

tive que esperar 5 minutos para consertarem o filme e devo ter perdido 5 segundos de filme.

mas não esperava um efeito tão radical do bay! imagem para, ponto amarelo no meio e fuashhhh, fogo!eheheh

Link to comment
Share on other sites

há mais vantagens no digital...

pela primeira vez vi um filme a arder tinha que ser no transformers 2...

tive que esperar 5 minutos para consertarem o filme e devo ter perdido 5 segundos de filme.

mas não esperava um efeito tão radical do bay! imagem para, ponto amarelo no meio e fuashhhh, fogo!eheheh

Também já vi uma cena dessas há uns anos atrás, já não me lembro qual filme foi... mas o efeito da coisa é giro! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
pelo menos ontem lá estava a digital. FOi na sala 1 e tudo.

Fixe, é mesmo aí que eu vou ver :D

Faz assim, vê o Transformers 2 nessa sala digital e depois quando acabar metes-te a ver o mesmo filme numa sala com projecção em película. No final vens a correr e contas aqui a experiência à malta. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Implicar com isso num filme de acção é o mesmo que implicar com o 2001 porque não há PCs com inteligência artificial tão avançada.

LOL...e o HAL 9000?!?

N00b Self-oWn

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se esta discussão já acabou (não estou para ler as duas últimas páginas, queiram desculpar), mas queria apenas dizer isto:

kito, os vídeos que meteste querem dizer o quê? Que os filmes do gajo têm sempre planos que andam à volta de alguém? Que aparece sempre um helicóptero ou algo similar? Que tem explosões? Desde quando é que isso faz com que um filme seja mau ou que um realizador seja mau?

Epa, na minha opiniao, um realizador que faz sempre a mesma "porcaria" durante 6 ou 7 filmes demonstra que nao tem originalidade nenhuma, mas uma grande falta de tecnica e experiencia. Qualquer dia faz filmes completamente semelhantes e so muda o nome as personagens.LOL. E depois as explosoes, sao a marca dele no cinema de hoje...acho que ninguem pode negar isso.

Portanto, na tua opinião, associas helicópteros, aqueles planos e explosões a "porcaria". Para além de que o "porcaria" é relativo. O mais cómico é que certamente, se formos a ver, conseguimos encontrar algo de semelhante em todos os realizadores conhecidos. Qualquer dia, diz-se que o Lynch é uma porcaria porque nos filmes dele aparece sempre uma árvore, um gajo louro e alguém dá um peido. Que falta de originalidade, realmente.

Já agora, os detratores do Bay por estas bandas ainda não perceberam que ninguém disse que ele era um excelente realizador no geral. Isso só se aplica aos filmes de acção/pipoca.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ontem lá estava a digital. FOi na sala 1 e tudo.

Fixe, é mesmo aí que eu vou ver :D

Faz assim, vê o Transformers 2 nessa sala digital e depois quando acabar metes-te a ver o mesmo filme numa sala com projecção em película. No final vens a correr e contas aqui a experiência à malta. :-..

Concordo, estou curioso também... :P

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ontem lá estava a digital. FOi na sala 1 e tudo.

Antes de ir ver no vasco da gama, na net havia 2 salas para isto, 1 digital (dig-alguém sabe o que significa?) e a normal, até perguntei ao recepcionista se havia versão digital mas não sabia, talvez sabia menos que eu. O filme é muito criticado mas está bastante bom. Não há tempos mortos, há bastante acção, comédia e algum romance. A história também está lá mas acho que tem umas falhas.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de o ver, depois de um teste para descontrair não há nada melhor.

Não me queixo em nada, se gastei 4.50 euros, achei bem gasto.

Eu gostei mais deste do que o primeiro, e gostei mais do que terminador, mas pronto, opinião pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, para o género de filme que é, não desilude, como seria de esperar. Porém, e sem querer comentar a tradução de qualidade dúbia que efectuaram (qualquer dia tenho mesmo de escrever um email), o filme tem vários plot holes, mas nada que não seja já habitual no cinema.

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme na sexta, mas não consegui desligar o cérebro... :(

Aqui vão algumas verdades:

1.º Efeitos especiais do outro mundo! :y:

2.º Explosions by Michael Bay! :y:

3.º Slow-motion nas lutas entre os robots foi bem vindo! :y:

4.º Tem um momento de comédia que é priceless, foi rir mas rir! :y:

5.º Megan Fox está grossa mas grooooooossa! :y:

6.º Megan Fox é possivelmente uma das piores actrizes que já vi! Não tem jeito nenhum, é que nem um rasgo de talento... NADA! Ainda se quer comparar à Angelina Jolie... pfff! :n:

7.º Michael Bay atinge neste filme um novo mínimo... é tão mau realizador (no que diz respeito a tudo menos à acção!) como a Megan Foz é actriz! :n:

8.º Sou gajo para inventar melhores argumentos e falas quando estou a cagar e mais não percebo nada de peixe-agulha :-.. ! :n:

Como filme pipoca está lá e acerta na mouche! Dou-lhe um 7/10 porque fui lá ver efeitos especiais e vou ignorar tudo o que de mau (demais!) vi no filme!

Link to comment
Share on other sites

Faz assim, vê o Transformers 2 nessa sala digital e depois quando acabar metes-te a ver o mesmo filme numa sala com projecção em película. No final vens a correr e contas aqui a experiência à malta. :-..

<_<

Fui ver hoje o filme à sala 1 do Mar Shopping, porque por telefone a Lusomundo disse-me que era a única sala com versão digital no Grande Porto e não arrisquei ir perder tempo ao Dolce Vita...

Fico admirado quando me dizem que cinema digital quase não se nota com o convencional... mas ok...

Quanto ao filme...

No geral gostei bastante do filme (7/10), com cenas de acção fantásticas e umas boas gargalhadas pelo meio... :realfun:

Quanto ao que aqui em cima diz o Batunaz sobre o argumento... não concordo, acho que cumpre o papel para este tipo de filme, nada de complexo nem de reflectivo, ou seja, cumpriu bem a função de me entreter durante 2h30.

Link to comment
Share on other sites

Aqui esta um bom exemplo de uma review boa e outra ma: Ambos deram a mesma pontuacao, no entanto o Batunaz consegue identificar os pontos bons e maus :y: , enquanto o Spak mete palha sobre o filme e ainda contradiz a primeira review,e isto sem dar provas ou exemplos concretos.

Link to comment
Share on other sites

A do Batunaz não foi má.

Mas não foi má porquê? Porque tu concordas com ela? ok... (eu não disse que era má, apenas que não concordava com ela...)

Eu passo a repetir-me: o filme entreteu-me bem durante 2h30. Para mim ir ver um filme é isso mesmo, algo que serve para me entreter, recriar, divertir, distrair, fazer passar o tempo... desligar da realidade da vida. Não tem que ser necessariamente lógico e/ou coerente. Sem estar a perder muito tempo com esta questão, digamos que o meu nível de exigência nesse campo é diferente do teu.

Deixas-me? <_<

Link to comment
Share on other sites

Calm down pussy cats! :-..

Eu teria a mesma opinião que o Spak, mas eu referi no meu post a negrito, NÃO CONSEGUI DESLIGAR O CÉREBRO!

Logo estava atento aos pormenores mais intelectuais... aí o filme falha redondamente!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.