Jump to content

Star Wars: The Old Republic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

É 50 e tal euros não é?

Por 50 e tal euros tens o jogo e 30 dias para jogar, depois entra a mensalidade que ainda nao percebi mas deve ser de 13 euros.

Já entrei no early acess. legions of lettow PVP. pelo que sei eo server dos tugas. Nick: empadão smile.png

Server com portugueses mas do lado do Empire. Acho que nenhuma guild portuguesa da Republica calhou lá.

Link to comment
Share on other sites

Também já ando a jogar isto, level 10 republic trooper. Tou num server escolhido ao calhas, acho que é o nightmare qq coisa lol.

Uma coisa "má" é que passado umas 3 horas de jogo, fui ver a placa gráfica e já ia nos 93º. Agora já fechei a caixa e está mais estabilizada. Este jogo puxa pela gráfica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Empadão 50 Sith Sorcerer Healer - Legions of Lettow.

Salada 7 Bounty Hunter - Legion of Lettow

Ja ando a fazer Hard Mode das FP's mas ha muitos bosses bugados. Ainda não comecei a fazer Ops porque a minha guild so tem 5 gajos, 4 deles em 50.

O enrage dos bosses a 5% HP é mesmo cuspir na cara dos jogadores.

"Boa conseguiste lutar durante 5 minutos este boss fodido, só que agora que está quase a morrer ele vai fazer oneshot a toda a equipa"

Link to comment
Share on other sites

30 Sith Socerer (Healer) - Frost qualquer coisa lol

Já era Lock quando jogava WoW antigamente portanto era a escolha óbvia smile.png Única alteração agora é que vou healer.

Edit1: É um bocado triste que assim que se apanham as "bonus series" não dê para abandonar...ou não se apanham ou então têm de ser feitas. Bah...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem estou lvl 48 a muito custo, estes níveis depois de 30 são uma seca, planeta gigantes com meia dúzia de quests...

Já não jogava era a 2 dias porque tinha a security key no android e mesmo que faças backup quando fizeres restore não dá para usar. Só se pode fazer uma activação da security por telemóvel... Resultado tive que ligar para a Bioware, gastar 6€, só para me removerem a security key da conta.

Link to comment
Share on other sites

Como um Star Wars fan, muito bom mesmo. Adorei os kotor por isso já sabia para o que ia. Fiquei surpreendido (pela positiva) com a historia de algumas quests e historia de alguma flashpoints. O leveling é muito bom e tem um flow espectacular. O PVP é bom (apesar de só haver 3 BGs) mas imbalaced como em todos os jogos, as space missions são muito porreiras e só o facto de teres a tua própria nave e a poderes equipar é excelente! O problema é o pointless leveling que existe de momento. End game é muito probrezinho, segundo parece (ainda não cheguei lá). Basicamente de momento é levelar um char até 50, reroll outra classe. Outra coisa é o jogo veio recheado de bugs, bugs bugs bugs e mais bugs. Já fiquei preso umas 10 vezes, já encontrei exploits, etc. Mas com umas patchs de polimento vai ao sitio. A coisa que me deixou mais mindfuck é terem introduzido a Legacy e tu todo contente vais saber para que serve e descobres que não serve para rigorosamente nada lol. Tens um menu a dizer "Coming soon". Partiu-me todo.

Como mmo-fan é mais um, até digo mais, tenho medo que seja como o warhammer ou age of conan, daqui a uns meses tá na prateleira. Há parte de alguma mecânicas, não trás nada de espectacular e inovador. Se não gostasse de Star Wars não o jogaria.

Link to comment
Share on other sites

É a ideia que tenho atao.

Apesar de nao o jogar, sou um dos que nao tem pc para jogar, pelo que vejo parece que o jogo saiu cedo demais. Principalmente em termos de conteudo.

Não fosse Star Wars mais a historia dos KOTOR provavelmente o jogo nao se aguentaria.

Link to comment
Share on other sites

Esperava que este fosse finalmente o meu jogo de introdução nos mmorpg.

A minha vida social agradece mais este flop da EA/Bioware.

Agora resta esperar que eles sintam na pele a merda que andaram a fazer ultimamente.

Passaram de uma reputação bestial a uma merda de reputação. É o que dá as ligações com a EA...

No espaço de um par de anos, a EA conseguiu fazer com que a Bioware destruísse as sagas KOTOR e já agora o Dragon Age e o próximo será o Mass Effect (isto pelos rumores do que o 3 será, que não me agradam nada).

É mais uma de muitas carcaças de outrora grandes software houses que vai para o lote...

Já agora um post meu de 2009:

http://www.fastnewsf...571#entry938571

Como eu sempre fui dizendo... EA, quem não os conhece, que os compre!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não acho que o jogo possa ser considerado flop, apenas parece tar a confiar demasiado no que o Ilusi0n disse, levar os chars até ao level maximo para experimentar as 8 histórias o que não é o normal nos mmorps.

E btw, apesar de chitares o KO todo aquilo tb era um mmorpg! :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a jogar isto e sinceramente não é aquele mmorpg que me vicie muito. Digo isto pk comecei a jogar quando saíram os early access cá em PT e ainda não cheguei nenhuma char a lvl 50.. Tenho um sith sorceror a 30 e pouco e um tropper a 20 e tal.

Por exemplo, lembro.me perfeitamente quando foi o inicio do WoW que passei dias e dias seguidos a jogar e ai o problema era mesmo não conseguir sair do pc. No SWTOR jogo umas horitas e farto.me. Os vários planetas com as quests estão um pouco gigantes para o numero de quests que tens e os bg's, apesar de serem fixes (especialmente o hutball que é brutal) ao fim dalgum tempo também já chateiam..

Por isto tudo sim, acho que considero este swtor um bocado flop.dry.png

Saudades do vanilla wow sad.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a jogar isto e sinceramente não é aquele mmorpg que me vicie muito. Digo isto pk comecei a jogar quando saíram os early access cá em PT e ainda não cheguei nenhuma char a lvl 50.. Tenho um sith sorceror a 30 e pouco e um tropper a 20 e tal.

Por exemplo, lembro.me perfeitamente quando foi o inicio do WoW que passei dias e dias seguidos a jogar e ai o problema era mesmo não conseguir sair do pc. No SWTOR jogo umas horitas e farto.me. Os vários planetas com as quests estão um pouco gigantes para o numero de quests que tens e os bg's, apesar de serem fixes (especialmente o hutball que é brutal) ao fim dalgum tempo também já chateiam..

Por isto tudo sim, acho que considero este swtor um bocado flop.dry.png

Saudades do vanilla wow sad.png

Oh yeah...

Não sei é como é que gostas do hutball :| Acho aquilo a pior bg de sempre.

Ah e não sei se referi mas o meu char é um trooper vanguard (se soubesse o que sei hoje tinha escolhido comando, já que tankar é horrível). Conto chegar a 50 amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Como um Star Wars fan, muito bom mesmo. Adorei os kotor por isso já sabia para o que ia. Fiquei surpreendido (pela positiva) com a historia de algumas quests e historia de alguma flashpoints. O leveling é muito bom e tem um flow espectacular. O PVP é bom (apesar de só haver 3 BGs) mas imbalaced como em todos os jogos, as space missions são muito porreiras e só o facto de teres a tua própria nave e a poderes equipar é excelente! O problema é o pointless leveling que existe de momento. End game é muito probrezinho, segundo parece (ainda não cheguei lá). Basicamente de momento é levelar um char até 50, reroll outra classe. Outra coisa é o jogo veio recheado de bugs, bugs bugs bugs e mais bugs. Já fiquei preso umas 10 vezes, já encontrei exploits, etc. Mas com umas patchs de polimento vai ao sitio. A coisa que me deixou mais mindfuck é terem introduzido a Legacy e tu todo contente vais saber para que serve e descobres que não serve para rigorosamente nada lol. Tens um menu a dizer "Coming soon". Partiu-me todo.

Como mmo-fan é mais um, até digo mais, tenho medo que seja como o warhammer ou age of conan, daqui a uns meses tá na prateleira. Há parte de alguma mecânicas, não trás nada de espectacular e inovador. Se não gostasse de Star Wars não o jogaria.

tudo dito sem tirar nem por! Tenho um Operative a level 37 mas quando acabar o mês "grátis" nao vou renovar talvez daqui a uns meses. De qq forma ainda é divertido levelar mas sabendo que a 50 quase não há nada para fazer desanima.

Outra coisa e a performance do jogo, começa bem mas acaba aos soluços depois de umas horas por causa dos memory leaks

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.