Jump to content

Star Wars: The Old Republic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Nos mmos correntes, so me anda a incomodar estar tudo a ir pelo mm caminho no que toca a facçoes (2 facçoes).

Pk 2 facçoes? Pk n 5 10 100 diferentes com estatutos especificos\ alianças umas em relaçao as outras? Juntas-te a seja o k for de acordo com o teus actos. Why not?

Kotor 1 & 2 era um bocado isso tb.

Offtopic:

Em resposta dos k jogam 15dias de trial e dizem k 1 jogo é mau. É vdd k a trial serve para ter uma ideia do jogo. Mas por outro lado, vai jogar kker mmo em que tenhas de fazer lvl up. É td =.

Nao podes julgar pela trial os mmos. Joga uma trial de Eve Online e vais detestar o jogo por ex(quando este é um equivalente ao UO mas no espaço e um dos melhores mmos feitos até hj). No caso do eve, os jogadores geralmente nao passam da trial ou dos 1os dias d jogo pk e jogo é tao imenso k nem sabes por onde começar, a learning curve tambem n é n00b friendly.

Anyways o k eu kiz dizer c este testamento é que, nao podem avaliar mmos por trials so. Vejam amigos a jogar peguem em contas deles, tentem ver pessoal a jogar endgame, aí sim podem ver o verdadeiro jogo. Leveling é = para todos os mmos (- o eve :P ).

Fica sabendo que joguei o trial do Eve online e gostei! ;)
Link to comment
Share on other sites

Para isso até podias ir mais longe.

Pq Sith ou Jedi? Não podes ser um simples mercador? Ou um daqueles aliens que não faz mal a uma mosca?

E o que fazias no jogo? A interacção com outros jogadores?

Mercador tinha piada começo de jogo para teres melhor equipamento/nave, etc. E também era interessante fazer outras profissões calmas. Eu no mafia 2 adorava ser taxista, muito calmamente e tal. Acho que passado algum tempo queríamos ir para a acção. Ver os outros na acção e nós ali ao lado calmamente, só faltava 1 monitor no jogo para ver as lutas tipo arena.

Edited by unknown5
Link to comment
Share on other sites

Eu consegui aguentar cerca de 15/20 minutos do EVE...

Estou para saber como aguentei tanto tempo...

Fiquei bem só com trial! Não me agarrei ao ponto de ter de pagar para jogar! :) Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Para isso até podias ir mais longe.

Pq Sith ou Jedi? Não podes ser um simples mercador? Ou um daqueles aliens que não faz mal a uma mosca?

E o que fazias no jogo? A interacção com outros jogadores?

Mercador tinha piada começo de jogo para teres melhor equipamento/nave, etc. E também era interessante fazer outras profissões calmas. Eu no mafia 2 adorava ser taxista, muito calmamente e tal. Acho que passado algum tempo queríamos ir para a acção. Ver os outros na acção e nós ali ao lado calmamente, só faltava 1 monitor no jogo para ver as lutas tipo arena.

Como interagias?

Se és mercador, andavas de galáxia em galáxia a trocar cenas, a vender coisas aos Jedis ou aos Sith. Podias ter a tua acção na luta contra piratas espaciais (que seria outra classe), podias também ter atributos de combate, tipo um merc mais fraquinho, uma nave especifica para trade ou uma nave mais croma mais virada para combate, etc.

Para ti podia não ter tanta piada, mas haverá pessoal que gosta deste tipo de jogos e um jogo deste tipo embrenhado no mundo starwars seria para algumas dessas pessoas a cereja no topo do bolo.

Sei lá, ideias não faltam.

Link to comment
Share on other sites

Se alguem souber qdo estara disponivel a beta informe aqui que eu quero muito jogar isto algo que me surpreende bastante pois a ultima vez que joguei um jogo qdo saiu foi com o mass effect e ja nao jogo nada a mais de um ano.

Qto as cores dos sabres de luz dependem das pedras preciosas que sao usados na sua construçao safiras azuis esmeraldas verdes prateados diamantes and so on pedras essas que apenas servem para dar cor e nao tem mais funçao nenhuma pois a unica pedra que e estritamente necessaria em todos os sabres de luz e uma corusca jewel que apenas existe em Yavin.

ps : a info acima e 100% fiavel e foi adquirida por um star wars nerd(EU :-.. ) apos a leitura de mais de 100 livros de star wars que continuam a historia dos filmes originais. Especialmente relevantes para a confeçao de sabres a trilogia Jedy Academy.

Link to comment
Share on other sites

revan e exile? onde? não os vi.

0:41

Segundo a historia oficial revan era homem e a exile era mulher, no final do kotor2 a exile foi procurar Revan fora da galaxia, onde vivia os verdadeiros sith.

Não acredito que sejam eles.

Link to comment
Share on other sites

Como interagias?

Se és mercador, andavas de galáxia em galáxia a trocar cenas, a vender coisas aos Jedis ou aos Sith. Podias ter a tua acção na luta contra piratas espaciais (que seria outra classe), podias também ter atributos de combate, tipo um merc mais fraquinho, uma nave especifica para trade ou uma nave mais croma mais virada para combate, etc.

Para ti podia não ter tanta piada, mas haverá pessoal que gosta deste tipo de jogos e um jogo deste tipo embrenhado no mundo starwars seria para algumas dessas pessoas a cereja no topo do bolo.

Sei lá, ideias não faltam.

no WoW podes escolher duas profissões, das várias que estão disponíveis, basta colocares os feitiços, armas etc. em segundo plano e os atributos das profissões em primeiro plano.

-oh hericheater666, queres matar monstros comigo?

-não posso, tenho camisolas para fazer e vender...

sei que nao é a mesma coisa, mas anda la perto.

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Sign Up For The Old Republic Beta

Star Wars: The Old Republic, most eagerly anticipated Star Wars MMO since the last one, is now gearing up for closed beta testing, and the time to sign up is now.

Signing up for the Star Wars: The Old Republic community is your first step towards become a closed beta tester for the next big Star Wars MMO. BioWare wants active community members as testers, as active community members are more likely to provide feedback than dirty, stinking lurkers who lurk and stink. Once you've become a member of the community, you can visit the Game Testing Portal to sign up for your chance to be a part of Star Wars history or something.

Mind you there are no guarantees, but such is life.

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui aguentar cerca de 15/20 minutos do EVE...

Estou para saber como aguentei tanto tempo...

Eu jogo EvE e digo já que é o melhor MMO scifi que há. Para resumir é um Ultima Online no espaço. Praticamente tudo é player made tens um universo completamente dinâmico e dependente dos players, chegas a ter 50000 users no mesmo servidor de jogo (e não, não laga).

Não é, é n00b friendly como o WoW por exemplo ou outros mmos. O EvE não conseguem julgar por 10mins de jogo. Mas ou gostam ou não gostam. E é por isso que a comunidade é excelente. Notem que o EvE é mais antigo que o WoW e continua vivo, não são muitos os MMOs que se podem gabar dessa proeza.

O SWotor pareceu-me mais um KOTOR coop do que um MMO do que vi até agr. O SWGalaxies pre-sony em comparação ao SWotor parece muito mais livre e com muito mais potencial de expansão do que o SWotor tem neste momento. A diferença é que o SWotor tal como o WoW foram feitos para atraír massas consequentemente não tem mundos dinâmicos ou sand-boxes que eram uma caracteristica importante dos primeiros MMOs que depois se foi perdendo. Não é por nada que ainda hoje muita gente joga Ultima Online apesar dos gráficos datados.

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui aguentar cerca de 15/20 minutos do EVE...

Estou para saber como aguentei tanto tempo...

Eu jogo EvE e digo já que é o melhor MMO scifi que há. Para resumir é um Ultima Online no espaço. Praticamente tudo é player made tens um universo completamente dinâmico e dependente dos players, chegas a ter 50000 users no mesmo servidor de jogo (e não, não laga).

Não é, é n00b friendly como o WoW por exemplo ou outros mmos. O EvE não conseguem julgar por 10mins de jogo. Mas ou gostam ou não gostam. E é por isso que a comunidade é excelente. Notem que o EvE é mais antigo que o WoW e continua vivo, não são muitos os MMOs que se podem gabar dessa proeza.

Não tenho nada a assinalar.

Sempre fui fã desse tipo de jogos.

O velhinho (e épico) StarLancer :god: e o mais recente Freelancer "queimaram" muitas e muitas e muitas horas da minha vida. Adorava aquilo.

Como te digo, acredito que EvE seja mesmo OMG! mas não é para mim. Tentei, mas não deu. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Usei o search não vi nada por aqui. portanto tomem la:

STAR WARS: THE OLD REPUBLIC

Release date: Spring 2011

Developer: Bioware

Publisher: LuscasArts

Trailers:

Edited by Mini0n
Repost. Tópicos unidos.
Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de ter visto o 2º filme.

Então a gaja é o Exile e o da máscara no primeiro é o Revan? Gostei mais da história do Revan.

Edit: Parece que sim, bem parecia que estava a escrever um Deja Vu.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de ter visto o 2º filme.

Então a gaja é o Exile e o da máscara no primeiro é o Revan? Gostei mais da história do Revan.

Edit: Parece que sim, bem parecia que estava a escrever um Deja Vu.

hum... nao tem nada a ver...

o gajo mascarado do 1º é o sith não mascarado do 2º (sendo este a razão que porque usa a máscara). De resto todas as outras personagens são até à data desconhecidas. aconselhote a navegares uma beca o site para perceber estas coisas lol. btw, este jogo passa-se 300 anos depois do kotor por isso ja devem tar todos mortos.

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de ter visto o 2º filme.

Então a gaja é o Exile e o da máscara no primeiro é o Revan? Gostei mais da história do Revan.

Edit: Parece que sim, bem parecia que estava a escrever um Deja Vu.

hum... nao tem nada a ver...

o gajo mascarado do 1º é o sith não mascarado do 2º (sendo este a razão que porque usa a máscara). De resto todas as outras personagens são até à data desconhecidas. aconselhote a navegares uma beca o site para perceber estas coisas lol. btw, este jogo passa-se 300 anos depois do kotor por isso ja devem tar todos mortos.

Então o jogo não tem tanta piada se não forem buscar personagens dos outros KOTOR´s

Não me apetece procurar informação, porque quase de certeza não o vou jogar. Era só curiosidade pela possível história.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.