Jump to content

Star Wars: The Old Republic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O WOW nunca vai ter rival...

Mas eu estou-me a ver muito mais facilmente a jogar isto do que WOW.

Eu jogo qq coisa mais facilmente do que o WoW... :-

E alguma vez jogaste wow?

Já sim senhor! Joguei a demo de 10 dias de trial.

Esse jogo dá-me sono... :zZz:

Link to comment
Share on other sites

Com as limitações do trial, é exactamente isso. Mas o tópico é sobre o Star Wars: The Old Republic e portanto GIEF!

nem mais! :y:
Link to comment
Share on other sites

Com as limitações do trial, é exactamente isso. Mas o tópico é sobre o Star Wars: The Old Republic e portanto GIEF!

Dá para ter uma clara ideia do jogo.

Concordo

Agora que não fui eu a continuar o offtopic, posso dizer que discordo. :-..

Jogar o trial e dizer que que se tem uma ideia clara do jogo é como no Fallout 3 chegar a Megaton e dizer que se tem uma ideia clara do que é o jogo todo. É claramente falso, perder umas snipaidas nas fronhas duns supermutantes por exemplo é claramente não experimentar o Fallout 3.

O mesmo acontece no wow, até o nível 20, o máximo permitido no trial joga-se com praí 15% das habilidades da personagem, ainda nem se acabou sequer a primeira sequência de historia inicial e lore referente à facção e raça que se escolheu, fez-se 1 ou 2 instâncias se tanto (duvido que isto sequer aconteça) e nos battlegrounds são atropelados por qualquer twink que exista para lá, o que não acontece da mesma forma no nível máximo.

Só se fica com uma noção do ambiente gráfico e do gameplay e até isso evolui no nível máximo.

Editado

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

O mesmo acontece no wow, até o lvl 20, o máximo permitido no trial joga-se com praí 15% das skills da personagem, ainda nem se acabou sequer a primeira sequência de historia inicial e lore referente à facção e raça que se escolheu, fez-se 1 ou 2 instâncias se tanto (duvido que isto sequer aconteça) e nos bgs são atropelados por qualquer twink que exista para lá, o que não acontece da mesma forma no lvl cap.

Nerd...

E falares de forma que os não-viciados em WoW percebam alguma coisa do que estás prai a falar? :-.. (eu inclusive)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu só tenho um comentário...

PUTA QUE PARIU!

Onde é que se assina para me tornar um no lifer com este jogo?

Depois desse reply acho que não precisas de assinar. :-..

Alguém me explica uma cena que sempre tive curiosidade: qual a razão da cor das lightsabres? É que no vídeo vêem-se vermelhas, verdes e azuis...

Tem a ver com a "raça" de cada um?

E os gajos de vermelho são os "Darth Vaders"?

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu só tenho um comentário...

PUTA QUE PARIU!

Onde é que se assina para me tornar um no lifer com este jogo?

Depois desse reply acho que não precisas de assinar. :-..

Alguém me explica uma cena que sempre tive curiosidade: qual a razão da cor das lightsabres? É que no vídeo vêem-se vermelhas, verdes e azuis...

Tem a ver com a "raça" de cada um?

E os gajos de vermelho são os "Darth Vaders"?

Se nao me engano, e com a informacao de ter passado o KOTOR 2 vezes, acho que 'e por causa dos cristais que estao dentro dos sabres...

Link to comment
Share on other sites

No KOTOR a cor dos sabres era dada conforme o tipo de Jedi, Sentinel por exemplo.

Agora no lore do Star Wars não faço ideia qual seja a razão usada excepto o vermelho ser mais drástico. Presumo que um Sith com um sabre de luz com um arco íris não fosse muito ameaçador

Link to comment
Share on other sites

Não há grande significado e a Wikipedia (dei um quick look) nem se quer fala muito sobre o assunto. Apenas diz que inicialmente, era só para existir sabres azuis e vermelhos mas que depois apareceu o verde do Luke por razões de contraste e bla bla.

Mas o conceito é que os Sith usam sempre saber vermelhos, como podes ver no trailer e por norma também é assim em qualquer jogo ou filme. E o azul e verde é para os Jedis. No caso do Episódio II, o General Grievous também usava sabres azuis e verdes mas isso é porque aqueles sabres foram roubados aso Jedis.

No fundo é isso, é tipo norma, não há grande justificação. Mas jogos como o KOTOR, têm muitas mais cores e até têm "explicações" para o verde, azul e até amarelo onde cada uma delas representa algo. Por exemplo, encontrei esta info sobre o KOTOR II:

Jedi Guardians or Weapon Masters: Blue, cyan (A lighter blue), and purple.

Jedi Sentinels or Watchman: Yellow, orange, and bronze.

Jedi Consulars or Masters: Green, viridian, and silver

Any Sith class: Red

E no Episódio III o Mace Windu (Samuel L. Jackson) tem um sabre purpuro a pedido do actor e o Lucas não se importou.

Link to comment
Share on other sites

No KOTOR a cor dos sabres era dada conforme o tipo de Jedi, Sentinel por exemplo.

Agora no lore do Star Wars não faço ideia qual seja a razão usada excepto o vermelho ser mais drástico. Presumo que um Sith com um sabre de luz com um arco íris não fosse muito ameaçador

Sim, era dada conforme a categoria, no entanto 'e por causa da cor do cristal que la esta dentro, e nao por causa dos sentimentos do jedi. No Kotor dava para criarmos o nosso sabre se apanhassemos os cristais.

Link to comment
Share on other sites

revan e exile? onde? não os vi.

0:41

Segundo a historia oficial revan era homem e a exile era mulher, no final do kotor2 a exile foi procurar Revan fora da galaxia, onde vivia os verdadeiros sith.

Link to comment
Share on other sites

Nos mmos correntes, so me anda a incomodar estar tudo a ir pelo mm caminho no que toca a facçoes (2 facçoes).

Pk 2 facçoes? Pk n 5 10 100 diferentes com estatutos especificos\ alianças umas em relaçao as outras? Juntas-te a seja o k for de acordo com o teus actos. Why not?

Kotor 1 & 2 era um bocado isso tb.

Offtopic:

Em resposta dos k jogam 15dias de trial e dizem k 1 jogo é mau. É vdd k a trial serve para ter uma ideia do jogo. Mas por outro lado, vai jogar kker mmo em que tenhas de fazer lvl up. É td =.

Nao podes julgar pela trial os mmos. Joga uma trial de Eve Online e vais detestar o jogo por ex(quando este é um equivalente ao UO mas no espaço e um dos melhores mmos feitos até hj). No caso do eve, os jogadores geralmente nao passam da trial ou dos 1os dias d jogo pk e jogo é tao imenso k nem sabes por onde começar, a learning curve tambem n é n00b friendly.

Anyways o k eu kiz dizer c este testamento é que, nao podem avaliar mmos por trials so. Vejam amigos a jogar peguem em contas deles, tentem ver pessoal a jogar endgame, aí sim podem ver o verdadeiro jogo. Leveling é = para todos os mmos (- o eve :P ).

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.