Jump to content

Star Wars: The Old Republic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

KotOR MMO: Anúncio a 21 de Outubro?

A BioWare e a LucasArts anunciaram que irão revelar um novo projecto durante um evento a ser realizado no dia 21 de Outubro, reporta o Gamasutra.

É um facto que esta notícia carece de dados mais sólidos, nomeadamente no que diz respeito à natureza deste projecto, contudo não podemos deixar de apontar que o massively multiplayer online game baseado em Knights of the Old Republic do universo Star Wars parece estar cada vez mais perto de ser oficializado.

Noticiámos recentemente que este MMO deveria ser anunciado durante este mês, mas a existência do evento vem dar ainda mais força à especulação.

É de conhecimento comum que o CEO da Electronic Arts, John Riccitello, durante a E3, revelou que a equipa de desenvolvimento canadiana estava a cargo do título, porém os detalhes ficaram-se por aí.

O evento tomará lugar nos escritórios da LucasArts, em São Francisco. Ficaremos atentos a mais informações.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Teaser pics de Star Wars: KotOR MMO?

Foram divulgadas duas teaser pictures daquilo que pode muito bem estar relacionado com o anúncio do MMO Knights of the Old Republic do universo Star Wars.

Durante o dia de ontem noticiámos que a BioWare e a LucasArts iriam realizar um evento no dia 21 de Outubro, com o propósito de revelar um novo projecto.

As imagens dão a entender que a oficialização de KotOR MMO está para breve, mas é verdade que ambas as companhias continuam em silêncio - mesmo depois do CEO da EA, John Riccitiello, ter dito durante a E3 2008 que a equipa de desenvolvimento canadiana estava de facto a trabalhar no título.

“A BioWare e a LucasArts convidam-te para estares presente na revelação oficial do jogo que tem sido alvo de rumores durante anos,” aponta uma das imagens, tal como mostra o Shacknews.

Esperemos por dados adicionais.

138629tyg7.jpg

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

Detesto MMOs por várias razões:

1- Não tenho tempo para jogar jogos deste género.

2- Tem que se pagar para jogar.

3- Por muito quer jogue, há sempre um "no lifer" qualquer que faz o que eu faço 3 ou 4 vezes mais rápido.

4- Grande parte das tarefas consiste na repetição de tarefas.

No entanto devo dizer que o mundo de Star Wars atrai-me e muito. Sou um fanático dos KOTORs e por muito que me custe, confesso que fico com vontade de jogar isto quando sair...

Link to comment
Share on other sites

Detesto MMOs por várias razões:

1- Não tenho tempo para jogar jogos deste género.

2- Tem que se pagar para jogar.

3- Por muito quer jogue, há sempre um "no lifer" qualquer que faz o que eu faço 3 ou 4 vezes mais rápido.

4- Grande parte das tarefas consiste na repetição de tarefas.

No entanto devo dizer que o mundo de Star Wars atrai-me e muito. Sou um fanático dos KOTORs e por muito que me custe, confesso que fico com vontade de jogar isto quando sair...

x2

Mas Starwars é Starwars...

Link to comment
Share on other sites

O mundo dos mmo's tá a mudar um pouco.

Pagar irá estar sempre presente mas vai sair um novo mmo, o AION, que vai ter um novo modelo de pagamento que é capaz de ser mais do agrado do pessoal com menos tempo. Consiste em comprar horas de jogo em vez de 30 dias fixos por um preço semelhante ou seja quando se salta fora de jogo as horas compradas não mexem. Como até me parece que o AION possa ter algum sucesso pode ser que o modelo pegue.

Quanto ao tempo será sempre um factor mas actualmente todos os mmo's têm mais conteúdo para os chamados casuais, os jogos já não são apontados aos no lifers como antigamente como por exemplo o KO (acho que foste tu HERiTAGE que encontrei no fórum de hacks po KO)

Como disse, se este vier com um gameplay decente e não aconteça como o Age of Conan, irei de certeza joga-lo.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

O mundo dos mmo's tá a mudar um pouco.

Pagar irá estar sempre presente mas vai sair um novo mmo, o AION, que vai ter um novo modelo de pagamento que é capaz de ser mais do agrado do pessoal com menos tempo. Consiste em comprar horas de jogo em vez de 30 dias fixos por um preço semelhante ou seja quando se salta fora de jogo as horas compradas não mexem. Como até me parece que o AION possa ter algum sucesso pode ser que o modelo pegue.

Quanto ao tempo será sempre um factor mas actualmente todos os mmo's têm mais conteúdo para os chamados casuais, os jogos já não são apontados aos no lifers como antigamente como por exemplo o KO (acho que foste tu HERiTAGE que encontrei no fórum de hacks po KO)

Como disse, se este vier com um gameplay decente e não aconteça como o Age of Conan, irei de certeza joga-lo.

Sim, fui eu.

Eu até curtia o KO, mas os cabrões dos turcos estragavam aquilo tudo.

E depois lá está... Chega a uma altura em que um gajo vê que tem que gastar demasiado tempo com aquilo para progredir decentemente e pronto. Acaba-se logo o jogo!

Link to comment
Share on other sites

Detesto MMOs por várias razões:

1- Não tenho tempo para jogar jogos deste género.

2- Tem que se pagar para jogar.

3- Por muito quer jogue, há sempre um "no lifer" qualquer que faz o que eu faço 3 ou 4 vezes mais rápido.

4- Grande parte das tarefas consiste na repetição de tarefas.

No entanto devo dizer que o mundo de Star Wars atrai-me e muito. Sou um fanático dos KOTORs e por muito que me custe, confesso que fico com vontade de jogar isto quando sair...

x2

Mas Starwars é Starwars...

x2

Link to comment
Share on other sites

O WOW nunca vai ter rival...

Mas eu estou-me a ver muito mais facilmente a jogar isto do que WOW.

Eu jogo qq coisa mais facilmente do que o WoW... :-
Link to comment
Share on other sites

O WOW nunca vai ter rival...

Mas eu estou-me a ver muito mais facilmente a jogar isto do que WOW.

Eu jogo qq coisa mais facilmente do que o WoW... :-

E alguma vez jogaste wow?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.