Jump to content

Star Wars: The Old Republic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

EA: Novo KOTOR (não o MMO) e LotR

A Electronic Arts revelou um pequeno relatório contendo todos os projectos actuais da suas produtoras. Entre as várias, destacam-se a BioWare e a Pandemic, duas das mais recentes aquisições da gigante americana. Porquê? Segundo o reportado, a canadiana BioWare, para além de ter entre mãos Dragon Age (PC), Mass Effect (PC) e o já conhecido projecto MMO com a LucasArts, está também a trabalhar num novo Knights of the Old Republic.

A produtora foi a responsável pelo desenvolvimento do primeiro título, mas não da sua sequela, Sith Lords (Obsidian). Será que isto é a confirmação de uma notícia que muitos antecipavam?

Para além da BioWare, também a Pandemic está em destaque, estando envolvida em Mercenaries 2 (PC, PS2, PS3, X360), Saboteur (PC, PS3, X360) e num novo jogo Lord of the Rings, desconhecendo-se o seu género.

Em ambos estes projectos, não existem quaisquer outras informações, para além da sua própria revelação. Será que a GDC 2008 virá acompanhada de mais pormenores? Em breve saberemos.

131937tll8.jpg

Fonte: PTGamers

Pra quem gosta de StarWars, é a lô-cura! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O último relatório da EA, revelado pelo CEO da firma norte-americana, John Riccitello, não corresponde na sua totalidade a futuros títulos. Com muitas fontes a noticiarem que um novo capítulo da série Knights of the old Republic estava em produção pelas mãos da BioWare, a Electronic Arts decidiu clarificar os mais entusiasmados:

“O slide apresentado pelo John tem como título “Melhor Talento Criativo - sendo referente a títulos passados e futuros. (...) KotOR, Black, Boogie, Skate e alguns outros títulos [poderiam revelar quais] no slide falam de lançamentos passados (...) mas não remetem especificamente para futuras sequelas.â€

Originalmente, e como reporta a Shacknews, as séries da lista deveriam revelar novos ou futuros projectos, mas parece que afinal a história é outra.

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6280

Afinal n há Kotor novo para ninguém :crying: :crying: :crying: :crying:

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
KotOR 3 existe, diz ex-empregado da Lucas

Algo se passa na LucasArts. Algo que, aparentemente, vai para lá do trabalho do dia-a-dia.

Segundo o que reporta o Kotaku, entre 75 a 100 empregados foram despedidos da companhia norte-americana, incluindo o produtor de Lego Indiana Jones e Lego Star Wars: The Complete Saga. Os relações-públicas da Lucas ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido, contudo vários dos recentes desempregados têm vindo a prestar o seu descontentamento.

Numa dessas declarações, um dos aparentes ex-empregados confessou que esta situação vai deixar muitos dos actuais projectos da LucasArts (como editora ou produtora) com pouco pessoal. Entre eles, encontra-se Knights of the Old Republic 3 (ao que parece, um MMO desenvolvido pela BioWare e LucasArts) tal como Battlefront 3, um novo título Indiana Jones (o qual já é de conhecimento comum) e um jogo para Wii de sabres de luz.

Como devem adivinhar, vindo de um ex-empregado, a LucasArts não confirmou a existência dos títulos não anunciados.

Noutras notícias, saibam também que outros ex-membros dizem que Fracture, um futuro jogo de acção na terceira pessoa da LucasArts para PS3 e X360, é descrito por membros da equipa como “um absoluto pedaço de lixo”.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Kotor em MMO vai suckar. Hoje em dia é quase obrigatório que os jogos tenham uma vertente online mas preferia muito mais que esta fosse um extra no Kotor nem que fosse um simples PvP. Claro está que se fizessem o jogo do tamanho do Mass Effect por ex. isto não seria preciso para nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Patrão da EA Confirma «Knights of the Old Republic: MMO»

Aparentemente, o Chefe Executivo da Electronic Arts, John Riccitello, acabou por revelar de uma forma "não oficial", que a LucasArts e a BioWare estão mesmo a trabalhar num MMO de Knights of the Old Republic.

Depois de ser tornado público que a produtora estava a trabalhar num Star Wars MMO, baseado no universo de Knights of the Old Republic, embora de uma forma um pouco ortodoxa, esta é a primeira vez que alguém ligado ao projecto o assume.

No entanto, nem a BioWare nem a LucasArts quizeram comentar, dizendo apenas que de momento não têm "nada a anunciar". Apesar do silêncio das duas produtoras, é neste momento impossivel esconder um projecto que até o próprio patrão da EA acabou por confirmar.

Fonte: WinTech Gaming

E3: EA confirma KotOR MMO

O cabecilha da Electronic Arts, John Riccitiello, confirmou, com um sonante - e 'tirado a ferros' - “Sim”, que o próximo capítulo da série Star Wars: Knights of the Old Republic será mesmo um massive multiplayer online game.

“Nós temos dois dos mais atractivos MMOs na indústria em desenvolvimento,” disse Riccitiello ao Portfolio.

“O primeiro título, baseado na licença Warhammer, será lançado em breve [se é que algo diferente do que seria de esperar].

“E aquele que as pessoas estão mortinhas em ouvir falar - em parceria com a Lucas, a ser forjado pela BioWare, o qual, penso, é possivelmente o jogo mais antecipado para a indústria mal falemos sobre ele.”

Quando questionado, da forma mais directa possível, se este título era o tal KotOR MMO, Riccitiello respondeu: “Sim.”

Com este assunto arrumado, já faz sentido fazer esta pergunta: KotOR MMO. Como recebem esta notícia?

Fonte: PTGamers

Boas notícias, para quem gosta disto! :y:

Link to comment
Share on other sites

NÃÃÃÃÃOO!!!!

EA monte de merda! já sabia que iam transformar o KOTOR noutra máquina de fazer dinheiro! FDPs acabaram de estragarar a melhor saga de jogos para PC...

Link to comment
Share on other sites

NÃÃÃÃÃOO!!!!

EA monte de merda! já sabia que iam transformar o KOTOR noutra máquina de fazer dinheiro! FDPs acabaram de estragarar a melhor saga de jogos para PC...

pode ser q não... vamos esperar para ver!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
LucasArts Procura Testers Para Um MMO... Será Knights of the Old Republic?

A LucasArts publicou recentemente um anuncio onde procura "testers" para um MMO, e como tal surgiram de imediato rumores de que seria para uma versão online de Knights of the Old Republic.

A publicação, que pode ler no site TheForce.net , dá poucos promenores sobre que o titulo a testar, focando-se mais nos atributos que pretendem da pessoa a contratar.

No entanto, há uma coisa que a LucasArts já não pode negar, que é a existência de um novo MMO. Agora fica por saber se é mesmo Knights of the Old Republic Online, ou se será algo completamente diferente.

No inicio do ano, a LucasArts revelou que estava a trabalhar com a BioWare num jogo ainda sem titulo, mas que nada tinha a ver com Knights of the Old Republic.

Fonte: WinTech Gaming

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
KotOR MMO revelado em breve?

O tão desejado MMO Knights of the Old Republic, situado no universo de Star Wars, poderá vir a ser oficializado muito em breve.

De acordo com o CVG, é apenas uma questão de semanas até que o título em produção na BioWare Austin seja revelado aos jogadores. Consta que o trabalho no jogo já vai em dois anos.

Como se fosse precisa mais alguma confirmação para além das palavras de John Riccitiello, que a BioWare estava a trabalhar num KotOR online, e de imagens de planeamento que mencionavam o jogo, o jornal The Daily Star ainda refere que a BioWare está a trabalhar “num MMO de Knights of the Old Republic” e que vai ter “uma reportagem exclusiva do jogo”.

Dentro de pouco tempo teremos certamente a oficialização deste título.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.