Jump to content

C&c Red Alert 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Red Alert 3 recebe data de lançamento

Command & Conquer: Red Alert 3 acaba de receber uma data de lançamento europeia: 31 de Outubro para a versão PC e 14 de Novembro para a versão Xbox 360.

O jogo de estratégia em tempo-real da EA Los Angeles vai envolver os jogadores numa verdadeira Guerra Mundial disputada entre as Nações Aliadas, Império do Sol Nascente e União Soviética. Os eventos do título passam-se numa realidade alternativa, o que deverá fazer com que a experiência se torne um pouco mais refrescante e imprevisível.

Para além de adições como novas unidades e veículos, Red Alert 3 promete um modo campanha cooperativo para dois jogadores.

Fonte: PTGamers

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Já o tinha visto no site oficial. Só não gostei daquele mecha do final, mas o jogo promete.

Eu gostei. É claramente um "nod" ao anime/manga.

Sim, mas porquê? Parece-me que caiu de pára-quedas. Pode ser que no jogo tenha lógica, mas assim, do nada, parece que é só para puxar os fãs...

Link to comment
Share on other sites

Já o tinha visto no site oficial. Só não gostei daquele mecha do final, mas o jogo promete.

Eu gostei. É claramente um "nod" ao anime/manga.

Sim, mas porquê? Parece-me que caiu de pára-quedas. Pode ser que no jogo tenha lógica, mas assim, do nada, parece que é só para puxar os fãs...

Porque dizes que caiu do para-quedas? O Red Alert é completamente nonsense. Nada cai de para-quedas aqui, bem... excepto... erm... os para-quedistas.

Link to comment
Share on other sites

Já o tenho também, mas não experimentei. Ouvi dizer que está um pouco... como dizer... estilo cartoon. :unsure:

Yeps, está. Mas é assumido e, tal como as gajas com grande detoque, primeiro estranha-se mas depois até entra no espírito do jogo :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.