Jump to content

Windows Vista Sp1


oleole
 Share

Recommended Posts

Para não abrir outro topico....

Segundo um documento publicado pela Microsoft, as datas de lançamento do Windows XP Service Pack 3 são agora conhecidas de forma oficial.

Assim no final do mês teremos a distribuição pública de um dos pacotes de actualizações e correcções mais aguardado de 2008.

Aqui fica a lista de datas :

* 14 de Abril : Inicio do suporte ao SP3 para o Windows XP

* 21 de Abril : Entrega aos fabricantes, Microsoft Connect e Subscritores MSDN e Technet

* 29 de Abril : Disponivel via Microsoft Update, Windows Update e Download Center

* 10 de Junho : Disponivel via "Automatic Updates".

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Alguem com o Vista crackado já intalou o Sp1.

Feedback p.f.

eu. qual é o problema?

como tenho o vista x64 não tenho o crack que há para o x86 "oem emulation tool" ou coisa do género, da paradox. o meu crack modificou o mbr do disco e faz umas cenas no arranque que não demoram mais que 0.5 segundos e nunca tive problemas com ele

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
estás a usar algum software que a microsoft listou como incompatível? nesses casos não é suposto aparecer o SP1 até eles resolverem o problema

Pois. Acho que o problema é mesmo esse.

Já fiz os updates todos e mesmo assim não aparece. E esta, hein? A ver se durante a próxima semana ligo para o fabricante do meu computador para ver o que passa.

Obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.