Jump to content

Windows Vista Sp1


oleole
 Share

Recommended Posts

Windows Vista SP1 - Lançado Oficialmente

imagem_win_vista_sp1.jpg

A Microsoft disponibilizou no seu site OEM em formato de imagem (img) o Windows Vista Service Pack 1 em 5 idiomas e compatível com as versões de 32 bits e 64 bits.

A imagem de 1.13 GB contem os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Japonês e Espanhol. Espera-se que brevemente sejam disponibilizados os restantes idiomas, incluindo o Português de Portugal e o Português do Brasil.

Depois de descarregar o ficheiro e carregar a imagem, execute o .exe. Poderá ter mais informação no site OEM da Microsoft.

in pplware

Link to comment
Share on other sites

eu n percebi uma cena...

Essa cena dos idiomas n tem nada a ver, porque agora saca-se tudo do windows update...

Tipo eu tenho o vista em PT, se instalar esse SP1 vou deixar de o ter em PT?

Ou quando eles dizem que o SP1 só vem nesses idiomas, tão-se a referir ao setup ?

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

eu n percebi uma cena...

Essa cena dos idiomas n tem nada a ver, porque agora saca-se tudo do windows update...

Tipo eu tenho o vista em PT, se instalar esse SP1 vou deixar de o ter em PT?

Ou quando eles dizem que o SP1 só vem nesses idiomas, tão-se a referir ao setup ?

Os línguas no Vista não funcionam como no XP.

Aqui é por packs, mesmo que tenhas o Vista em inglês, vais ao Windows Update e sacas o Pack Português e pronto, tens em tuga.

Se instalares o SP1 vais andar uns dias com a lingua em Ingles, mas é só esperares que saia o Pack Portugues no windows update.

Link to comment
Share on other sites

eu n percebi uma cena...

Essa cena dos idiomas n tem nada a ver, porque agora saca-se tudo do windows update...

Tipo eu tenho o vista em PT, se instalar esse SP1 vou deixar de o ter em PT?

Ou quando eles dizem que o SP1 só vem nesses idiomas, tão-se a referir ao setup ?

Os línguas no Vista não funcionam como no XP.

Aqui é por packs, mesmo que tenhas o Vista em inglês, vais ao Windows Update e sacas o Pack Português e pronto, tens em tuga.

Se instalares o SP1 vais andar uns dias com a lingua em Ingles, mas é só esperares que saia o Pack Portugues no windows update.

Ah ok.

Mas se o SP1 manda o crack com os porcos :x lol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vista SP1 disponível amanhã

Segundo o site DaylyTech, o Service Pack 1 do Windows Vista será disponibilizado amanhã para os consumidores em geral.

Parece que a longa espera está a terminar. A Microsoft prepara-se para disponibilizar o Service Pack 1 (SP1) do Windows Vista para os consumidores em geral. Depois de ter sido disponibilizado em Fevereiro para testes, existirão agora duas formas para os consumidores terem acesso ao SP1: através do Windows Update ou descarregando o instalador do site da Microsoft.

Para minimizar problemas, o SP1 não será instalado nos computadores que tenham instalados driver incompatíveis com esta actualização.

by pplware

Link to comment
Share on other sites

Fui ao Tech Days da Microsoft, e recebi um DVD com o Windows Vista Ultimate (32-bits) com o SP1...e com isto finalmente me decidi a experimentar o Vista..mas foi numa Virtual Machine, só que só lhe dediquei 1 GB de RAM e aquilo arrasta-se mais que um caracol em dia de calor...

Como tal, a minha 1ª impressão é que o SP1 não veio resolver um dos problemas principais do Vista (a meu ver), que é o "peso" do bicho...mas tb nao tou a fazer o teste em condições reais..

Estou à espera do SP3 do XP para depois poder comparar..mas cheira-me que o XP tá p durar :)

cumpts

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.