Jump to content

Taça Uefa


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Espero ter algum orgulho na equipa logo a noite, não peço mais nada!! Trocava "10 campeonatos" por uma taça uefa, mas sei que e quase impossível a jogar como estamos e sabendo os tubarões que ainda estão em prova...

De qqer forma é preciso pensar em cada eliminatória e esta é para ganhar sem dúvida... :scp:

ps: se a esta vitória se juntasse uma vitória do bolton... :P

Link to comment
Share on other sites

Espero ter algum orgulho na equipa logo a noite, não peço mais nada!! Trocava "10 campeonatos" por uma taça uefa, mas sei que e quase impossível a jogar como estamos e sabendo os tubarões que ainda estão em prova...

De qqer forma é preciso pensar em cada eliminatória e esta é para ganhar sem dúvida... :scp:

ps: se a esta vitória se juntasse uma vitória do bolton... :P

Na boa.

Transferes 10 campeonatos do Sporting para o Porto. E nós transferimos a Taça Uefa para ai.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Era o que vinha no jornal...

Ganhar a estes gajos é missão impossível pra todos os clubes portugueses menos o Porto

Se o Rui Costa estiver muito inspirado podemos bate-los mas só com essa condicionante... :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Este Paulo Santos é um espectacle

desde que não sejam 7 como o Celta de Vigo tá tudo bem

O Celta de Vigo actualmente é tão bom que nem anda na Primera Division, La Liga de Fútbol Profesional... :-..

E são jogos, acontece... Não me faças ir buscar goleadas das antigas que o teu Braga levou do Benfica porque acabas por passar vergonhas... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.