Jump to content

Dead Space


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dead Space pode não ter pausa

A Electronic Arts está a ponderar não colocar a função de pausa no seu survival horror Dead Space.

Segundo os seus relatos, a pausa no jogo não é mais do que a forma do jogador escapar do ambiente de terror criado, para se recompor dos sustos que anda a apanhar.

Mas será realmente efectiva esta escolha, caso venha a acontecer? Casos de jogos sem pausa são raríssimos - mas existem - e a sua maior utilidade é mesmo atender o telefone ou a campainha, ou dar a sempre necessária escapadela à casa de banho.

Coloquem Dead Space sem pausa! Há-de existir sempre um local onde podemos deixar a personagem livre de perigo enquanto recuperamos o nosso fôlego!

Fonte: PTGamers

:lol:

Nunca tal tinha ouvido!!!

Link to comment
Share on other sites

Até que acho interessante esse conceito. De facto, a adrenalina aumenta muito mais, assim, tal como os jogos em que só há determinados save-points. É aborrecido ter que refazer o nível até se chegar ao ponto onde morremos, mas... É um jogo, eu sei. Mas se os jogos são cada vez mais reais, porque não torná-los ainda mais reais.

Se calhar fazia mais sentido se o modo de não-pausa fosse opcional.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá nunca me assustei muito, tirando umas partidas de vez em quando no F.E.A.R.

Que jogos de terror/horror sugerem?

O Half-Life 2 assusta, tal como o F.E.A.R.

Tenta o Doom 3, tudo escuro, ou usas pistola ou usas lanterna :coolmusic:

Só ao princípio, depois torna-se estupido e irritante.

Basicamente, um monstro salta-te para a cara quando abres uma porta (curiosamente o som da porta e do monstro pareciam-me iguais) e aparece um sempre por trás...

Mesmo assim, gostei do jogo. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

o Silent hill é bastante bom , o ambiente do jogo era assustador, um nevoeiro que nao dava para ver nada a frente, rua destruidas por falesias, as sirenes que se ouviam e o gajo desmaiava para acordar num mundo paralelo onde o chao e as paredes eram grades. ainda me lembro a primeira vez que entrei na torre do relogio escola e fui ter a outra "escola" começa uma musica de perigo e afinal nao era nada... lol

Link to comment
Share on other sites

Todos os jogos que aqui referiram têm bons momentos que criam medo mas para mim não há nenhum como o condemned, venha o fear, venha o doom3 nenhum tem hipotese para o condemned.. experimentem já que não o considero muito conhecido...

Edited by seek___
Link to comment
Share on other sites

Todos os jogos que aqui referiram têm bons momentos que criam medo mas para mim não há nenhum como o condemned, venha o fear, venha o doom3 nenhum tem hipotese para o condemned.. experimentem já que não o considero muito conhecido...

joguei uma parte desse jogo, andava eu todo contente com a pistolinha ate que alguem a gamou :(

tive que tirar o jogo porque dava lento, mas do pouco que joguei gostei

Link to comment
Share on other sites

o Silent hill é bastante bom , o ambiente do jogo era assustador, um nevoeiro que nao dava para ver nada a frente, rua destruidas por falesias, as sirenes que se ouviam e o gajo desmaiava para acordar num mundo paralelo onde o chao e as paredes eram grades. ainda me lembro a primeira vez que entrei na torre do relogio escola e fui ter a outra "escola" começa uma musica de perigo e afinal nao era nada... lol

O som é o melhor no Silent Hill. Focking creepy.

Link to comment
Share on other sites

o Silent hill é bastante bom , o ambiente do jogo era assustador, um nevoeiro que nao dava para ver nada a frente, rua destruidas por falesias, as sirenes que se ouviam e o gajo desmaiava para acordar num mundo paralelo onde o chao e as paredes eram grades. ainda me lembro a primeira vez que entrei na torre do relogio escola e fui ter a outra "escola" começa uma musica de perigo e afinal nao era nada... lol

O som é o melhor no Silent Hill. Focking creepy.

Fdx que jogo mais assustador, é que nem tinha grandes monstros que assustavam, mas o som e o ambiente em que nós jogámos é do mais assustador possível.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.