Jump to content

Bmw Serie 1 Coupé


oleole
 Share

Recommended Posts

Quanto ao M1 que alguém falou, esse modelo já existiu e a BMW preferiu não o associar a este Série 1 cujo conceito é totalmente diferente. Pelo que vi até agr (concept car no salão de tóquio) o equivalente ao M1 vai ser o BMW 1-Séries Tii em homenagem ao BMW 2002 tii: (vejam-me este bébé)

bmw1.bmpbmw2.bmp

bmw3.bmpbmw4.bmp

Tou para ver a performance deste Bixo!

esse carro é exactamente igual ao 135i em termos de motor.

Só altera o aspecto exterior, o peso e os "luxos" interiores.

Link to comment
Share on other sites

por acaso o carro é msm fofo!!! potente e nenhum matacão como os outros!!! Adorei, Espectacular!!! só é pena os interiores continuarem a ser um pouco pobres a nivel estético....

eu quero um :crying: :crying: :crying:

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Apesar de ser um carro muito bonito, continuo a achar que verdadeiro coupé na BMW é mesmo o série 3.

No série 1 acho que continuo a preferir o meu, de 2 volumes mas com 3 portas... porque o de 5 portas já é porta a mais para o carro que é.

da serie 1 so gosto do coupé, os outros acho-os feios..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ya foi o bmw. e o bmw faz melhor tempo dos 0-100 km/h. isso já era sabido ;)

este bmw é quase um M1. Isto para mim vai ser o carro das brincadeiras, porque é bem mais acessível que o M3 e dá tanto ou mais gozo! Já para não falar nas prestações que toda gente sabe.

Link to comment
Share on other sites

sim, mas o interessante esta em ver um pequeno bm bater um porsche mesmo que seja "apenas" um cayman

pequeno?? so mesmo em tamanho!

o cayman tem 245 cavalos e 2,7 litros.

o bmw 135i tem 306 cavalos!!!!! e 3 litros.

queria ver o teste frente ao cayman S que já tem quase os 300 cavalos (295cv). Aposto que o cayman S ganhava, e tem menos cavalos.

mas agora tu dizias: "ah e tal, mas os caymans são muito mais caros" e eu dizia: pois são mas o luxo interior e o requinte é mto maior tambem!

Link to comment
Share on other sites

já agora achei estúpido aquilo n ser feito com o mesmo condutor nos dois carros. ;)

quem decide o que digo sou eu lol

como é obvio é um pequeno bm a bater um pequeno porsche, sem olhar a specs, que btw sao conhecidas nao preciso que as repitas ;)

fixed!

Link to comment
Share on other sites

já agora achei estúpido aquilo n ser feito com o mesmo condutor nos dois carros. ;)

mas isso é sempre assim no FG.

o Tiff é mais experiente mas Plato ainda está no activo.

qual deles o melhor? n sei, nunca os vi em igualdade de circunstancias

esse fixed era escusado, ja estava referido no outro post no "apenas"

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

já agora achei estúpido aquilo n ser feito com o mesmo condutor nos dois carros. ;)

mas isso é sempre assim no FG.

o Tiff é mais experiente mas Plato ainda está no activo.

qual deles o melhor? n sei, nunca os vi em igualdade de circunstancias

esse fixed era escusado, ja estava referido no outro post no "apenas"

ya o Tiff à partida é bem melhor condutor. Por isso é que devia ser o mesmo a fazer os testes.

E foram testes que podiam ter sido feitos pelo mesmo condutor, testes simples.

Tambem é de louvar as pequena diferença de 1 segundo, porque o cayman tem menos 50 cavalos.

Link to comment
Share on other sites

eles fazem sempre estes dog fights, ele e o Plato.

a Victoria é que habitualmente faz comparativos a solo

btw, volta Top Gear :(

x2, para o top gear ser perfeito era ir para la o Tiff também ;)

ja agora aqui fica o video 135i vs Cayman:

Link to comment
Share on other sites

o serie 1 coupé tem 1 problema estetico grave, que é o não ter ponteiras simetricas, isto é, só tem ponteiras de um lado do carro. detesto ver carros com ponteiras so de um lado, e este sendo uma grande maquina merecia uma ou duas de cada lado, like M3.

Link to comment
Share on other sites

o serie 1 coupé tem 1 problema estetico grave, que é o não ter ponteiras simetricas, isto é, só tem ponteiras de um lado do carro. detesto ver carros com ponteiras so de um lado, e este sendo uma grande maquina merecia uma ou duas de cada lado, like M3.

podem sempre fazer como o lexus, akele novo grande makina... IS-F axo eu...

Link to comment
Share on other sites

o serie 1 coupé tem 1 problema estetico grave, que é o não ter ponteiras simetricas, isto é, só tem ponteiras de um lado do carro. detesto ver carros com ponteiras so de um lado, e este sendo uma grande maquina merecia uma ou duas de cada lado, like M3.

podem sempre fazer como o lexus, akele novo grande makina... IS-F axo eu...

o que é que podem fazer como o lexus? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

o serie 1 coupé tem 1 problema estetico grave, que é o não ter ponteiras simetricas, isto é, só tem ponteiras de um lado do carro. detesto ver carros com ponteiras so de um lado, e este sendo uma grande maquina merecia uma ou duas de cada lado, like M3.

podem sempre fazer como o lexus, akele novo grande makina... IS-F axo eu...

o que é que podem fazer como o lexus? :unsure:

esse lexus tem ponteiras de escape fictícias lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.