Jump to content

Compra De Portátil. Qual Escolher?


oleole
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, vou comprar outro portátil e não sei qual escolher não ando muito a par das novidades.

O objectivo não é para jogar é so para estudo e trabalho.

Qual me aconselham?

O preço não deve ultrapassar os 1200 euros.

Desde já, Obrigado pelas possíveis dicas ;)

Link to comment
Share on other sites

TOSHIBA Satellite P200D-12CSatellite P200D-12C Turion

TOSHIBA Satellite A200-220 centrino

SONY Vaio VGN-FZ21E

HP Pavilion Media Center dv6675ep com HDDVD

Não sei o que fazes em trabalho mas se não trabalhares com video e imagem acho que um mac não é a melhor opçao!

Estes vão até 1100€

Tem todos configuraçoes mto completas e equilibradas, na minha opiniao claro, e sao todos optimos fabricantes.

Se não me engano todos estes modelos tem 2Gb de ram o que é fundamental.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Asus Z53SV !

PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 250 GB / Vista HP / Gravadora DVD DL / Nvidia GeForce 8600 / WebCam incorporada

1100€

Tenho um e não tenho nada a apontar, somente trazer Vista instalado... mas mesmo assim porta-se muito bem ! ;)

Link to comment
Share on other sites

aconselharam-me a marca tsunami mais precisamente o Tsunami Flyer 7830s, que dizem? A marca tsunami é boa? tem boa assistencia?

Tsunami é uma linha branca já com algum nome. hehe

Se é bom ou não n sei... mas pelo que tive a ver, os preços não diferem assim muito dos de "marca".

O que NÃO aconselho, por experiência própria, é ACER.

O que aconselho é HP, pois aqui no trabalho é o que eu uso e já foi ao chão duas vezes (partiu-se a pega de levar ao ombro da mala) e é como se não fosse nada com ele! E a nível de bateria 5 estrelas.

Não quer dizer que sejam todos assim, mas é esta a minha experiência!

Link to comment
Share on other sites

aconselharam-me a marca tsunami mais precisamente o Tsunami Flyer 7830s, que dizem? A marca tsunami é boa? tem boa assistencia?

Sim é boa onda, e tsunami não é uma marca branca. Já existem lojas tsunami, pelo menos no porto existem 2, uma no norte shopping e outra no arrabida shopping.

Na minha opinião é uma boa compra. E para quem não queria uma maquina para jogar já levas ai uma maquina mto boa para o efeito. :D

Link to comment
Share on other sites

aconselharam-me a marca tsunami mais precisamente o Tsunami Flyer 7830s, que dizem? A marca tsunami é boa? tem boa assistencia?

Sim é boa onda, e tsunami não é uma marca branca. Já existem lojas tsunami, pelo menos no porto existem 2, uma no norte shopping e outra no arrabida shopping.

Na minha opinião é uma boa compra. E para quem não queria uma maquina para jogar já levas ai uma maquina mto boa para o efeito. :D

vi este computador agorinha mais barato 200 euros que o tsunami e tem tudo igual!!!

vejam aqui: clika aki

Link to comment
Share on other sites

aconselharam-me a marca tsunami mais precisamente o Tsunami Flyer 7830s, que dizem? A marca tsunami é boa? tem boa assistencia?

Sim é boa onda, e tsunami não é uma marca branca. Já existem lojas tsunami, pelo menos no porto existem 2, uma no norte shopping e outra no arrabida shopping.

Na minha opinião é uma boa compra. E para quem não queria uma maquina para jogar já levas ai uma maquina mto boa para o efeito. :D

vi este computador agorinha mais barato 200 euros que o tsunami e tem tudo igual!!!

vejam aqui: clika aki

O preço que vi lá foi este € 1.149,86. Contudo a grande diferença esta no acabamento do portatil. normalmente os plasticos são de mta má qualidade, e a nivel de opçoes de botoes sao mto mais fracos. Alguns tb não trazem software de gestao de bateria, mto embora o vista faça isso, não é a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

ya o preço é esse. e o tsunami igual custa 1349 euros.

so se for mesmo no exterior que seja diferente, porque a nivel de hardware são iguais.

e os tsunami são bonitos e com bons acabamentos? para ter uma diferença de 200euros tem que ser mesmo lindooo o pc :P

Link to comment
Share on other sites

macbook

ou 1caixote do lixe bem grande não?

eu gosto deste :)

"Não sei o que fazes em trabalho mas se não trabalhares com video e imagem acho que um mac não é a melhor opçao!"

explicam lá o vosso ponto de vista senhores "entendidos no assunto"....gostava de saber porque é que um macbook não serve

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.