Jump to content

Alonso... O Porco Espanhol


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Alonso não rejeita hipótese de regressar à McLaren-Mercedes

O espanhol Fernando Alonso, da Renault, escuderia com que foi duas vezes campeão do mundo e à qual regressou este ano depois de na última temporada ter estado na McLaren-Mercedes, onde se deu mal com o britânico Lewis Hamilton, não tem grandes ilusões quanto ao campeonato que começa em Março; a Ferrari e a McLaren são mais velozes e a marca francesa pouco mais poderá fazer do que lutar por um lugar no pódio. Em entrevista ao “f1grandprix.it”, o piloto asturiano fala do seu passado, mas, sobretudo, do presente e toca de leve o futuro e aqui não põe sequer de lado a hipótese de regressar à escuderia anglo-germânica, desde que mudassem muitas coisas, a começar pela saída de Hamilton e a contratação de alguém que não fizesse sombra, supõe-se. “Está visto que na F1 não se fica para toda a vida na mesma equipa, se as duas partes não estiverem felizes. Se surgir uma oportunidade para ir para outra equipa estudá-la-ei, ainda que seja a McLaren”, afirmou o piloto àquele site, citado pelo diário desportivo espanhol “Marca”. Em relação ao carro de que disporá, Alonso não “bordou”, o traço saiu mesmo grosso e o alvo são os colegas de profissão que no último ano estiveram na escuderia. Veja-se: “O carro está normal, tiveram um ano com um pouco de atraso, um pouco confuso, perderam um pouco a direcção. Pode ser que seja um problema de calibração no túnel de vento, pelo que é normal que não seja um monolugar ganhador. Não sei se estará com nível para lutar pelo campeonato, mas o que é certo que tentaremos lutar pelo pódio e obter os resultados que a Renault merece”, disse. Para Alonso, não é “impossível” ganhar na Austrália, onde o campeonato terá início no próximo mês. “Sinceramente, não estamos tão longe como nos testes de Valência, mas também não estamos preparados para lutar pelo Mundial. No fim deste ano vou conduzir um carro que ganhará. Os testes dizem que a Ferrari e McLaren continuam mais rápidos, mas isto pode mudar muito rapidamente em qualquer teste ou em qualquer corrida, com uma boa evolução de outra equiopa”, concluiu Fernando Alonso.

Destesto este FDP :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Mas tb foi lixado na McLaren. EM relaçao a Renault, nao ganha pk nao ha investimento, as marcas francesas geralmente metem-se nas competiçoes, investem milhoes, ganham tudo, até nao dar hipotese a concorrecia, depois de mtos milhoes gastos, retiram-se uns anos. Citroen e Pegeout sao exemplo disso no WRC, a Citroen ainda la anda. Mas isso a destruiçao do WRC teve culpa da FIA.

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido o pior piloto campeão de sempre. Este convencido de merda não percebe que só ganhou porque tinha uma equipa inteira a trabalhar para ele, milhões investidos no carro, que era o melhor de longe, um parceiro a correr apenas para ele... via-se que bastava o Raikkonenn não rebentar com o carro que ganhava o GP.

Link to comment
Share on other sites

Tb não gramo o Alonso... nem pintado de cor-de-rosa...

É do pior que Espanha tem no desporto... não é exemplo para ninguém...

Para além das bocas q costuma mandar de vez em quando...

Felizmente que a memória de algumas pessoas é curta e que daqui a uns anos já ninguem se lembra dele... e quem se lembra talvez seja pelos mesmos motivos que os meus :P :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.