Jump to content

Disco Externo


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Ora bem, tenho uma caixa externa (IDE External Case (típica caixa OEM, sem marca, a unica info que tem é um pequena referência que diz algo como: HE3505 3.5'' USB2.0 IDE EASY CASE).

Ora o que me trás aqui é que no meu portátil, não reconhece o disco, isto é, quando o ligo, dá erro no reconhecimento do dispositivo USB, sendo que, no outro PC, funciona perfeitamente.

Já andei à procura daquilo que aparentemente não é necessário pq é plug & play, ou seja, drivers, mas nada...

Claramente é uma falha qualquer em drivers USB do XP do meu portátil, mas não vale a pena estar a dizer isto ou aquilo porque preciso de ligar o disco uma vez que quero formatar o mesmo (portátil), ou seja, o que preciso é de alguma dica para conseguir ligar o raio do disco externo para fazer os devidos backups :P

Ajuda precisa-se -_-

B)

Esqueçam... o problema era mto simples, mas é daquelas coisas que um gajo só se lembra de vez em quando... ou seja, ao trazer da garagem (onde tenho o escritório) para o piso de cima provavelmente o cabo ide deslocou-se ligeiramente... ou seja, desmontei, apertei e ja está <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.