Jump to content

Helena Coelho Vs Isabel Figueira


Helena Coelho vs Isabel Figueira  

488 members have voted

  1. 1. Jogo 6 (38): Helena Coelho vs Isabel Figueira

    • Helena Coelho
      289
    • Isabel Figueira
      199


Recommended Posts

Fdx, a Isabel Figueira é feiinha??? Vcs devem ter 1 caixote do lixo q é uma maravilha :lol:

Bem, a verdade é q gostos n se discutem.

Voto Isabel Figueira

O Cardoso chama-me fofo. O bom gosto dele jamais poderá ser questionado, capisce?!

Link to comment
Share on other sites

Não consigo perceber bem como acham "piada" à Helena Coelho...

É uma saloia. Boa sim senhor, mas n deixa de ser saloia.

Aliás, basta ver quem é o namorado dela....

Isabel Figueira, faz-me um filho!!! :y:

convenceste-me a votar na isabel ;)

Link to comment
Share on other sites

Não consigo perceber bem como acham "piada" à Helena Coelho...

É uma saloia. Boa sim senhor, mas n deixa de ser saloia.

Aliás, basta ver quem é o namorado dela....

Isabel Figueira, faz-me um filho!!! :y:

convenceste-me a votar na isabel ;)

LOL

Pah, uma gaja que anda a levar no pipo do Marco Ferreira, não é claramente normal.

Bom, a outra embuchou do C. Peixoto... :P

Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter estado na pela da minha irmã quando ela vestiu a Isabel Figueira.. "Tem tudo no sitio", disse-me ela :)~

Mas acho que vou esperar por mais fotos das duas, até porque desconheço esse wabbit..

Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter estado na pela da minha irmã quando ela vestiu a Isabel Figueira.. "Tem tudo no sitio", disse-me ela :)~

Mas acho que vou esperar por mais fotos das duas, até porque desconheço esse wabbit..

és de braga e a tua irmã chama-se celina? :O

Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter estado na pela da minha irmã quando ela vestiu a Isabel Figueira.. "Tem tudo no sitio", disse-me ela :)~

Mas acho que vou esperar por mais fotos das duas, até porque desconheço esse wabbit..

Queres fotos da tua irmã também? :P

edit: lol, agora lembrei-me daquela piada muito antiga: "Tens fotos da tua mãe nua?" ao que o outro responde "Não" e respondíamos logo com "Queres?"

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter estado na pela da minha irmã quando ela vestiu a Isabel Figueira.. "Tem tudo no sitio", disse-me ela :)~

Mas acho que vou esperar por mais fotos das duas, até porque desconheço esse wabbit..

Queres fotos da tua irmã também? :P

edit: lol, agora lembrei-me daquela piada muito antiga: "Tens fotos da tua mãe nua?" ao que o outro responde "Não" e respondíamos logo com "Queres?"

em puto essa piada é que rulava!!!

canalha é fdda! :-..

Link to comment
Share on other sites

Fdx, a Isabel Figueira é feiinha??? Vcs devem ter 1 caixote do lixo q é uma maravilha :lol:

Bem, a verdade é q gostos n se discutem.

Voto Isabel Figueira

O Cardoso chama-me fofo. O bom gosto dele jamais poderá ser questionado, capisce?!

:-.. :lol: :funny: :laugh:

edit: lol, agora lembrei-me daquela piada muito antiga: "Tens fotos da tua mãe nua?" ao que o outro responde "Não" e respondíamos logo com "Queres?"

Puff, já nem me lembrava dessa m3rd@ :lol:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

A Helena tem um rabinho, que meu deus... Dá tanta vontade de dar umas palmadas... E depois no resto tb é muito boa...

E como não gosto da voz de bagaço da Isabel...

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

6650030807ph-30698.jpg

4274030807ph-30710.jpg

boa?? náaaaa... nem por isso :-

Edit: Alex, já vi que gostas de jogar sujo quando te sentes apertado, mas mesmo assim prefiro essa foto da Helena, do que a foto da Isabel, pois sei que mais em baixo tá um rabo de fazer revirar os olhos :P

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter estado na pela da minha irmã quando ela vestiu a Isabel Figueira.. "Tem tudo no sitio", disse-me ela :)~

Mas acho que vou esperar por mais fotos das duas, até porque desconheço esse wabbit..

és de braga e a tua irmã chama-se celina? :O

LOL :P

A minha irmã é que já trabalhou num desfile em que entrava a Soraia Chaves, a Isabel Figueira e mais outra qualquer..

Bem que lhe pedi para levar uma hidden camera mas não deu :-..

Link to comment
Share on other sites

Helena, que é peixe cá da terra! :-..

Eu pensei que depois da Helena Coelho ter ganho a Heidi Klum ficou declarado que era proibido votar nas portuguesas porque são portuguesas!!

:unsure:

São as duas portuguesas.... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.