Jump to content

Oitavos De Final - Rage Against The Machine Vs Jimi Hendrix


Donovan
 Share

Rage Against the Machine Vs Jimi Hendrix  

61 members have voted

  1. 1. Jogo #4

    • Rage Against the Machine
      32
    • Jimi Hendrix
      29


Recommended Posts

Curioso os RATM estarem à frente.

è bem verdade

O Jimmy hendrix, por estatuto, deveria ganhar em todo o lado... Mas conheço mais de RATM do que Jimmy hendrix, por isso voto RATM. Isso claro, sem menosprezar o grande trabalho que ele fez.... E fiquei a roer-me de inveja quando um tio meu disse-me que o tinha ido ver a um festival há uns largos anos :(

Link to comment
Share on other sites


Isto e impossivel o Jimi estar a perder com a sua a guitarra pioneira :eek:


Jimi Hendrix - Woodstock Improvisation






Jimi Hendrix - Hey Baby





Para quem nao conhece vou por a discografia numa poll brevemente :y:
Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Acho que é um sinal da nossa geração. A importancia que Jimi Hendrix teve em relação a RATM não tem comparação e muitos de nós devemos ser muito novos para a reconhecer.

Embora talvez conheca e goste mais de RATM, tenho de votar Jimi Hendrix, não pelo meu gosto pessoal mas por reconhecer o marco que Jimi Hendrix foi.

Link to comment
Share on other sites

votei no jimi por tudo akilo k ele representa na musica e por ter , tal como os zeppelin , influenciado muitos dos grupos k hoje em dia mt aprecio , provavelmente os ratm serao um desses grupos . MAS mt andei ao moche ao som fabuloso desses malukos , e veem ca este ano ao alive , a nao perder sem duvida .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.