Jump to content

Artes Marciais


Jota
 Share

Recommended Posts

Uma vez que não há uma secção de artes marciais aqui no forum vejo-me orbrigado a colocar este exemplo do nivel fisico e psicológico que é possivel atingir com o dominio das artes marciais sejam elas quais forem.

Observem com atenção os detalhes e que vos sirva de exmplo, ou até mesmo exercicio matinal para começar o dia.

Artes Marciais

Link to comment
Share on other sites

:lol: Ainda pensei que tivesses a falar a sério.

é ESSA a intenção. Diz-me la se nao soube melhor =)

Eu gosto da parte logo no inicio em que o mestre disfarça-se de bebado enquanto coça uma mama. brilhante o estilo

Link to comment
Share on other sites

este é um fracote....comparado com um aqui do Porto, que anda com equipamento de karate(fita preta na cabeça incluido) e luvas de boxe...pára o transito...LITERALMENTE...o rapaz fica a aplicar spin round kicks(lolol...foi o nome que me lembrei) a frente dos carros...

Link to comment
Share on other sites

este é um fracote....comparado com um aqui do Porto, que anda com equipamento de karate(fita preta na cabeça incluido) e luvas de boxe...pára o transito...LITERALMENTE...o rapaz fica a aplicar spin round kicks(lolol...foi o nome que me lembrei) a frente dos carros...

Moro no porto desde que nasci e nunca vi essa personagem. Já vi o pai natal do porto, o homem da bicicleta, a/o preto do jornal de noticias , entre outras personagens daqui da zona mas com esse nunca tive a sorte de me cruzar.

Link to comment
Share on other sites

este é um fracote....comparado com um aqui do Porto, que anda com equipamento de karate(fita preta na cabeça incluido) e luvas de boxe...pára o transito...LITERALMENTE...o rapaz fica a aplicar spin round kicks(lolol...foi o nome que me lembrei) a frente dos carros...

Moro no porto desde que nasci e nunca vi essa personagem. Já vi o pai natal do porto, o homem da bicicleta, a/o preto do jornal de noticias , entre outras personagens daqui da zona mas com esse nunca tive a sorte de me cruzar.

onde eu o costumava encontrar mais era na zona da trindade, perto da celeste no cruzamento da rua do Bonjardim com a Fernandes Tomás....era mais por aí....se o encontrar até vou gravar...lol...o mal é que agora tenho andado mais pela casa da minha namorada que é no marques, logo o que mais vejo é o da bicicleta...punts ka puncts kaptum....

O Porto realmente está bem servido,lol, ainda temos o emplastro, um fervoroso adepto de um clube axadrezado que muito gosta de usar lacinho,lolol.....só gostava de ter na nossa colecção o homem bolha de lisboa(embora esse tenha alguma pena da situação)....

PS-quem é o pai Natal?

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.