Jump to content

Cinema City Leiria


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Estava a pensar ir ver hoje o John Rambo no Cinema City em Leiria.

A minha dúvida é qual a melhor estrada a apanhar sendo que eu estou em Torres Novas, tenho a A23 e depois entro na A1 (Norte-Sul). O Cinema City pelo que percebi fica antes de Leiria. Obrigado pela ajuda. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para vieres pela A1 o melhor é mesmo saires em Leiria (e pagares 2.55€ :-..) porque a saida antes é a de Fátima. O Cinema City é mesmo à beira da IC2, por isso tens que atravessar a cidade. E não é antes de Leiria, não é mesmo na cidade mas é praticamente.

O melhor é mesmo veres no Google Maps, porque a entrada, para quem não conhece é meio manhosa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ou então esperas que o filme esteja no Torreshopping :-..

Ou W Shopping, que esse sei bem onde fica e têm 6 cinemas...

Raios parta a Castelo Lopes que não estreia o Rambo num raio de 40 km da minha casa.... :ranting:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já agora, Walt que cinemas há aí perto de Torres Novas ou Tomar, além dos do Torreshopping? É que às vezes vou vou aí e posso querer ir ao cinema.

Se vieres ver o John Rambo ao CinemaCity aproveita que está no Cinemax. ;)

Link to comment
Share on other sites

Já agora, Walt que cinemas há aí perto de Torres Novas ou Tomar, além dos do Torreshopping? É que às vezes vou vou aí e posso querer ir ao cinema.

Se vieres ver o John Rambo ao CinemaCity aproveita que está no Cinemax. ;)

Aqui em Tomar não tens muita sorte.. Só temos o cine-teatro e as novidades, já não são bem novidades.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.