Jump to content
XenonXT

Lcd 32'/37'

Recommended Posts

Boas, ando a pensar comprar um LCD para a minha sala... quais me aconselham, ando a pensar em gastar entre os 600~800, andei as ver os da LG, mas falaram me nos da Samasung. Mais tarde é para ligar um PC a servir de media center e possivelmente uma consola(PS3, X360, Wii).

Agradeço as vossas ajudas.

Cumpz XEnonXT

Tenho um samsung de 37 e estou bastante satisfeito.

Está ligado por HDMI a um media center e tem uma imagem fantastica.

Tenho um samsung de 37 e estou bastante satisfeito.

Está ligado por HDMI a um media center e tem uma imagem fantastica.

Agradeço muito a tua ajuda ja agora qual é modelo que tens?

Cumpz XEnonXT

assim de repente dá AQUI uma vista de olhos.

se procurares mais a fundo na secção de Home Cinema encontras lá mais pessoal com as mesmas dúvidas que tu.

Por esse preço vai ser complicado arranjares um Full HD (não digo impossível pois podes arranjar algum revendedor) mas mesmo que tenha só 768p pelo menos que tentes arranjar 1 LCD com pelo menos 8000:1 no ratio de contraste. Este Samsung é uma boa compra para 32''.

Este Samsung de 37'' tb não é mau mas se tivesse que escolher ia para o de 32''. Ecrã mais pequeno para maior ratio de contraste = melhor definição de imagem.

Por esse preço vai ser complicado arranjares um Full HD (não digo impossível pois podes arranjar algum revendedor) mas mesmo que tenha só 768p pelo menos que tentes arranjar 1 LCD com pelo menos 8000:1 no ratio de contraste. Este Samsung é uma boa compra para 32''.

Este Samsung de 37'' tb não é mau mas se tivesse que escolher ia para o de 32''. Ecrã mais pequeno para maior ratio de contraste = melhor definição de imagem.

Eu tenho este samsung de 32" no quarto e só posso dizer maravilhas dele. Tenho a Xbox360 e a ps3 ligadas a ele e a imagem é mt boa.

Boas, ando a pensar comprar um LCD para a minha sala... quais me aconselham, ando a pensar em gastar entre os 600~800, andei as ver os da LG, mas falaram me nos da Samasung. Mais tarde é para ligar um PC a servir de media center e possivelmente uma consola(PS3, X360, Wii).

Agradeço as vossas ajudas.

Cumpz XEnonXT

Se a promoção ainda estive a bombar eu ate te dizia um bom...

É que comprei na worten uma LG de 42º 107cm FullHD por 799€ só que pronto esgotou! :-..