Jump to content

Revista Take - Cinema Magazine Online


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

DAGC, obrigado pelas sugestões e pela análise. Vão ser tomadas em conta na próxima reunião.

Quanto a algumas das secções que referiste (notícias etc etc), temos muitas ideias pendentes devido às limitações a níveis de imagens que temos. Não tiramos nada da internet, vem tudo de acordos com as distribuidoras ou de bancos de imagens pagos. O dinheiro não abunda e imagens para notícias seria muito dificil arranjar pelas distribuidoras.

Cumprimentos DAGC e Kahzam ;)

Percebo perfeitamente a vossa posição, mas uma pequena secção de notícias rápidas nem exige fotos por aí além. A Blitz numa página com 10 noticias mete uma imagem para ilustrar uma noticia. Mas também não vai ser por isto que vou deixar de ler a Take.

Adoro cinema e como tal vou seguir a Take com muita atenção.

Acabei de ganhar, num concurso da TAKE, um convite duplo para a antestreia do filme O Golpe de Baker Street no UCI Arrabida!

Obrigado Take! :)

[[]]KUHN

x2

Nunca ganhei nada em concursos destes... têm a certeza que não se enganaram? :-..

Obrigada Take! :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou poder ir, a minha esposa está doente e com ordens médicas para não sair de casa nos próximos dias.

Já pedi por mail para atribuirem o convite a outra pessoa, com muita pena minha!! :/

IrAoKuMaTa trata la disso!! :)

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Só vi agora isto a apesar de não ler tudo e só passar uma vista de olhos achei muito boa a formatação. Parece que qdo tiver um tempito e quiser por as coisas da faculdade de lado já tenho onde pegar :)

N sei se estou a fazer bem ou não mas a versão online apesar de tar muito bonitinha não dá para ler muito bem... nem mesmo com aquela ferramenta d zoom... Seria interessante conseguir ler melhor no site pq é sempre diferente de um pdf..

Edited by Bugsy
Link to comment
Share on other sites

Eu até que não me importava de ficar com o teu convite, assim ia a irmã da minha mulher tb.

IrAoKuMaTa n podes fazer nd?

Kahzam, já cheguei tarde. Mal recebemos o mail do Coutinho, demos o convite a outro dos participantes. Sorry ;)

Link to comment
Share on other sites

Do Coutinho? Há mais por aqui? :-..

Tens um irmão por aqui e não sabes... Acho que ele se referia ao KUHN.

Uma pergunta... para quando o número 3? :-.. Acabei de ler o 2 e gostei muito do artigo dos óscaros ;)

No entanto acho que na segunda folha, quando se passa a falar da cerimónia para se falar dos nomeados deveria haver um título, é que dá a sensação de vazio... até a primeira vez que estava a ler passei da metade de cima para a debaixo na mesma coluna... só depois me apercebi que a página estava dividida em dois. Espero ter--me feito entender ;)

Mas prontos, isto sou eu que sou picuinhas :-..

Link to comment
Share on other sites

Não deixem este projecto morrer ;)

Lutem por ele, que tem pernas para andar.

Concordo plenamente! Vou já tratar de assinar isso!

DAGC, vai um cafezito amanha no Arrabida?

Link to comment
Share on other sites

DAGC, vai um cafezito amanha no Arrabida?

Pah, depende dumas cenas. Depois do cinema prometi à minha gaja que ia com ela a um sitio...

Edit: Recebi outro mail igual ao de ontem...

Foi engano, ou é só para relembrar?

Link to comment
Share on other sites

A minha irmã ligou-me a dizer que ligaram para casa a avisar que ligaram para lá a pedir para confirmar.

Eu ontem tinha mandado e-mail, no entanto tornei a mandar.

Não aconteceu isto a mais ninguém? Esquisito.

Link to comment
Share on other sites

A número 3 sai este fim-de-semana. Assinem a Newsletter e serão os primeiros a saber, na hora, quando ela sair ;)

Já tinha visto as revistas, só que não tinha dito nada. Estão ambas muito boas. :P

Quanto ao newsletter, done :D

Link to comment
Share on other sites

Take2_175.jpg

Take 2 - Abril está nas bancas...erhmmm... no site :-..

http://take.com.pt

Como já sei que vocês gostam é de passatempos... :- :-..

Nós Controlamos a Noite: Convites para a Antestreia [Pag.2] [Acaba Hoje]

Control: DVDs [Pag.13]

Rambo: Triologia Definitiva DVDs [Pag.51]

30 Dias de Escuridão: DVDs [Pag.55]

O Escafandro e a Borboleta: DVDs [Pag.67]

Atirem-se à Antestreia do We Own the Night que devem conseguir o convite. A revista saiu hoje e o passatempo termina também hoje.

Espero que gostem. Acho que é o melhor número até agora. Muito mais equilibrado e cheio de coisinhas novas.

Digam de vossa justiça. Muito do que foi alterado/criado foi a partir de sugestões dadas aqui. Continuem a dar ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh... respondi ao passatempo do "We Own The Night" e só depois reparei que era para Lisboa :(

Já mandei de novo mail a pedir para me retirarem do sistema.

No entanto... vou recomendar a Take a uns colegas que estão em Lisboa e assim eles podem tentar a sorte :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.