Jump to content

Revista Take - Cinema Magazine Online


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Já respondi a 1 passatempo. mais logo dedico-me ao resto :-..

Assim esfolheada à pressa parece muito boa. A evoluir.

Só é pena não poder levá-la para ler no wc. :P

É uma pena mesmo. Por isso é que é importante divulgar o mais possível a revista para ver se alguém com poder para tal satisfaz as nossas necessidades de leitura de casa-de-banho :-..

Oh... respondi ao passatempo do "We Own The Night" e só depois reparei que era para Lisboa :(

Já mandei de novo mail a pedir para me retirarem do sistema.

No entanto... vou recomendar a Take a uns colegas que estão em Lisboa e assim eles podem tentar a sorte :-..

As antestreias tanto para o Porto como para Lisboa surgirão mais no site, durante o mês, do que na revista. Isto porque devido a timings de saída, fica dificil conciliar essas iniciativas. A fuçanga foi tanta que mandaste logo o mail :P :D })

Acabei de participar no passatempo "Ganhe DVDs da Trilogia definitiva Rambo"...

É pena é não vir o Rambo 4 mas sem dúvida que será um acrescento e pêras à minha videoteca. :-..

Caixa metálica ainda por cima. Será que a corrupção é bem aceite nos meadros da Take? É que essa era bem-vinda.... :- :P :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oh... respondi ao passatempo do "We Own The Night" e só depois reparei que era para Lisboa :(

Já mandei de novo mail a pedir para me retirarem do sistema.

No entanto... vou recomendar a Take a uns colegas que estão em Lisboa e assim eles podem tentar a sorte :-..

As antestreias tanto para o Porto como para Lisboa surgirão mais no site, durante o mês, do que na revista. Isto porque devido a timings de saída, fica dificil conciliar essas iniciativas. A fuçanga foi tanta que mandaste logo o mail :P :D })

Não.. queria o quê? Ver filmes é a minha paixão... ainda por cima à borliu... :-..

Já recomendei a Take e o passatempo a uns colegas de faculdade que estão em Lisboa a trabalhar ;)

Link to comment
Share on other sites

Também já participei.

Ainda não disse nada sobre esta vossa iniciativa, mas penso que já todos disseram em suma o que constitui a minha opinião.

Graficamente está um luxo, apetece "comer" aquelas páginas! Em termos de conteudos estão muito ousados, com boas entrevistas e criticas a um leque muito alargado de filmes. Penso que a vossa interação connosco (o público) em termos de passatempos é óptima, no entanto poderiam até alargar um pouco mais este vosso âmbito, quem sabe com secções similares às que tinha a extinta Premiere onde poderiam aceitar criticas a filmes propostos por vocês e também quem sabe uma secção de perguntas e respostas.

Para mim está 5 estrelas! Parabéns!

Grande abraço IrAoKuMaTa!

Link to comment
Share on other sites

Tb cai no mesmo erro do DAGC, mas tb já mandei mail a avisar!

Este numero até agora...pétacular, pétacular até agora!

IrAoKuMaTa, podiam fazer a revista em formato papel para assinantes, eu era o primeiro da lista, e não me importava de pagar!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Também já participei.

Ainda não disse nada sobre esta vossa iniciativa, mas penso que já todos disseram em suma o que constitui a minha opinião.

Graficamente está um luxo, apetece "comer" aquelas páginas! Em termos de conteudos estão muito ousados, com boas entrevistas e criticas a um leque muito alargado de filmes. Penso que a vossa interação connosco (o público) em termos de passatempos é óptima, no entanto poderiam até alargar um pouco mais este vosso âmbito, quem sabe com secções similares às que tinha a extinta Premiere onde poderiam aceitar criticas a filmes propostos por vocês e também quem sabe uma secção de perguntas e respostas.

Para mim está 5 estrelas! Parabéns!

Grande abraço IrAoKuMaTa!

Parece-me uma excelente sugestão Coutinho, e sem impedimentos a nível de imagens. Fica apontada para a próxima reunião ;)

Tb cai no mesmo erro do DAGC, mas tb já mandei mail a avisar!

Este numero até agora...pétacular, pétacular até agora!

IrAoKuMaTa, podiam fazer a revista em formato papel para assinantes, eu era o primeiro da lista, e não me importava de pagar!

Abraço

Os custos de impressão só seriam suportados com publicidade que os compensasse. A gráfica mais barata que encontramos custava 30 euros por revista. E nem eram as 70 páginas deste número. Como tal, está fora de questão entrar nisso a nível indiviual, pelo menos enquanto não tivermos qualquer tipo de lucros relacionados com a Take.

Link to comment
Share on other sites

muito bem: revista Take no quadrante Maxmen - Maravilhoso/Adiantado

Desde o falecimento da Prémiere, ficámos órfãos de revistas sobre cinema. Mas para já, safamo-nos muito bem com este projecto digital, nascido oficialmente há um mês e disponível em www.take.com.pt

parabéns à equipa ;)

cada vez são mais reconhecidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Só para avisar que sai esta noitinha a Take 3. Mais de 100 páginas, muitos passatempos (alguns dos quais ganham os mais rápidos a responder), etc etc.

Como logo não devo tar por casa, fica o aviso para estarem atentos. Se quiserem, subscrevam a newsletter e são avisados no minuto que a revista sai por mail.

Depois mais logo quero opiniões e críticas ;)

Link to comment
Share on other sites

Rápida vista de olhos e o The Mist com 4* e o Nunca é tarde de mais com 3.

Considero The Mist o pior filme que vi no cinema desde Blair Witch Project, que tal 2as opiniões sobre os filmes? :)

Gostos à parte, gostei do que vi, espero que continuem o bom trabalho. :y:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso subscrevi a newsletter já há algum tempo e não tenho recebido nenhum email :(

É estranho. Quem subscreveu na altura da saída da ultima revista, já devia ter recebido uma com um passatempo do Romero.

Eu nunca recebi nenhuma Newsletter :-

Luke

Tenta subscrever de novo. Se já tiveres, tb não fica duplicado.

Rápida vista de olhos e o The Mist com 4* e o Nunca é tarde de mais com 3.

Considero The Mist o pior filme que vi no cinema desde Blair Witch Project, que tal 2as opiniões sobre os filmes? :)

Gostos à parte, gostei do que vi, espero que continuem o bom trabalho. :y:

Isso depende muito de quem critica. O que é a verdade e o que é a razão? Calhou assim, cada um sabe de si ;) A ideia das duas análises para o mesmo filme irá sempre em frente quando houver possibilidade de tal - duas análises opostas.

Take is out ;)

Edited by IrAoKuMaTa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.