Jump to content

Revista Take - Cinema Magazine Online


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Bom trabalho. Ainda n tive tempo de ler a revista na totalidade mas o layout está mt atractivo.

Sugestões:

- tudo bem que numa revista mensal é complicado ser 'actual' no que diz respeito a notícias mas podia-se dar algum destaque as mais importantes do mes.

- q n falte imaginação para 'artigos especiais' como o começar com o pé direito e o << e >> deste mês.

No fim da leitura total deixo mais umas dicas, mas mais uma vez os meus parabens pelo esforço louvável.

Link to comment
Share on other sites

Bom trabalho. Ainda n tive tempo de ler a revista na totalidade mas o layout está mt atractivo.

Sugestões:

- tudo bem que numa revista mensal é complicado ser 'actual' no que diz respeito a notícias mas podia-se dar algum destaque as mais importantes do mes.

- q n falte imaginação para 'artigos especiais' como o começar com o pé direito e o << e >> deste mês.

No fim da leitura total deixo mais umas dicas, mas mais uma vez os meus parabens pelo esforço louvável.

O problema de colocar notícias, além do que referiste, é arranjar imagens que se apliquem às noticias nas bases de dados oficiais das distribuidoras que temos acesso. Mas será ponderado para o futuro.

De resto, fico à espera de mais umas dicas ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, tenho a dizer que gostei bastante do que vi. Confesso que vi assim por alto.... mas gostei.

Tem um pouco de tudo quanto baste. Revisão para o mês e do que o ano trará.

Devo de dar os meus parabéns pois pareceu-me uma revista bastante acessível, isto é, permite saber quais as ultimas novidades da 7º arte sem que seja de modo maçador. Conciso e rápido. Mais informações é fazer o favor de ver o filme. "Como eu gosto".

Gostava de saber mais coisas desta revista.

Se continuar assim é algo em que me vou apoiar e passar a ganhar tempo para outras coisas. O tempo já não abunda para as pesquisas.

IrAoKuMaTa :y:

Link to comment
Share on other sites

Bem, tenho a dizer que gostei bastante do que vi. Confesso que vi assim por alto.... mas gostei.

Tem um pouco de tudo quanto baste. Revisão para o mês e do que o ano trará.

Devo de dar os meus parabéns pois pareceu-me uma revista bastante acessível, isto é, permite saber quais as ultimas novidades da 7º arte sem que seja de modo maçador. Conciso e rápido. Mais informações é fazer o favor de ver o filme. "Como eu gosto".

Gostava de saber mais coisas desta revista.

Se continuar assim é algo em que me vou apoiar e passar a ganhar tempo para outras coisas. O tempo já não abunda para as pesquisas.

IrAoKuMaTa :y:

Diz o que gostavas de saber que terei todo o prazer em explicar.

Agradeço os elogios de todos, mas procurava algumas sugestões de secções, ideias para futuras edições, coisas que gostavam de ver na revista etc etc. Fico à espera ;)

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Está com muito bom aspecto e vou ser leitor assiduo a continuar assim :y:

Pelo pouco que tive a ver/ler gostei bastante.

Eu sei que o que queres são sugestões, mas realmente acho que um elogio em primeiro lugar neste caso é merecido porque está de facto um trabalho bastante profissional e atractivo.

Quanto a sugestões, não estou com muitas ideias de momento, mas uma secção de "Box-Office" tanto nacional como internacinal para se ter uma ideia dos gostos dos consumidores.

Uma secção de aniversários de gente ligada ao cinema (Não é algo muito importante mas é sempre uma secção mais ligeira que pode ser engraçada de consultar).

Uma secção de cinema alternativo, aqueles filmes que não chegam a ter lugar nas nossas salas de cinema (Europeus, asiáticos, etc)

Quando me lembrar de mais coisas aviso ;)

E volto a reforçar que está de facto um trabalho muito bom :y:

Keep Up

Link to comment
Share on other sites

Realmente está muito bom mas falta a secção fantástico/terror :P

O cinema de terror está na moda, não se duvide. É rara a semana onde não saem filmes. O problema (tal como o cinema que sai de Hollywood) não é a quantidade mas sim a Qualidade dos filmes produzidos. Actualmente existem muitas produtoras low-budget a lançar filmes para o mercado, uns melhores que outros. Acho que não vinha nenhum mal ao mundo, que é como quem diz à revista Take, se houvessem 2 ou 3 páginas dedicadas a esse género. Não existe de momento nenhum site dedicado exclusivamente ao género fantástico Made in Portugal. Pelo menos eu só conheço sites estrangeiros, e estou a falar de sites com aspecto profissional e não de algo com aspecto amador. Revistas então só conheço a Fangoria e a Mad Movies embora existam mais. Mas sabe-se como é arriscado lançar uma revista de cinema em Portugal, quanto mais uma exclusivamente dedicada aos filmes de emoções fortes. O c7nema.net chegou a ter uma sub-secção dedicada ao fantástico mas o projecto acabou por ser abandonado.

É uma ideia que pode ter pernas para andar dar um lugarzinho na Take a um género carregado de sub-géneros que tantos adeptos têm por esse mundo fora, entenda-se aqui Portugal, que é a parte do mundo que neste momento nos interessa. Acho que iam colmatar uma falha que existe de momento por estas paragens... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Realmente, o que se passou com o c7nema.net? Desistiram mesmo do site?

Vai regressar brevemente. Basta pôr o endereço. E imaginaram uma forma deveras engraçada (e original) de nos dar a conhecer isso. Pelo que percebi está previsto o regresso para o dia 21 deste mês.

Link to comment
Share on other sites

Vi por alto e achei bastante boa. Só tenho uma critica a fazer: não dá p'ra fazerem o PDF no formato, dito, normal? É que isto de ter 2 páginas de texto por cada página do documento não 'tá com nada. E para imprimir não dá jeito nenhum.

Mas no geral está excelente ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente, o que se passou com o c7nema.net? Desistiram mesmo do site?

Vai regressar brevemente. Basta pôr o endereço. E imaginaram uma forma deveras engraçada (e original) de nos dar a conhecer isso. Pelo que percebi está previsto o regresso para o dia 21 deste mês.

Lol.. realmente tá muito fixe a ideia. :) É que aquilo já deve tar praí à um ano a dizer: Regressamos brevemente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.