Jump to content

Pc Bloqueia


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Boas!

Ora tenho aqui um pc de trabalho com o windows xp sp2, um disco hitachi de 80 gigas, placas onboard, um scanner h scanjet 2200c e uma multifunções hp officejet 4315 all-in-one. Em termos de programas instalados tem o office, tem o AVG Free Edition, Adobe Acrobat Reader 5, winrar e um outro programa de escola (tipo jogos virtuais instalados de um cd oficial). Teclado e rato ligados via erm.... aquelas ligações redondas, não é usb. E a impressora e o scan estão por usb.

A semana passada um outro computador exactamente com as mesmas características começou a bloquear até que deu cabo do ficheiro de sistema do windows. Não consegui fazer nada dele e voltou para a loja - ainda está na garantia. Estou à espera de saber se conseguiram recuperar os dados ou não porque o disco, claramente, vai para o lixo.

Ontem, ao tentarem imprimir qualquer coisa neste pc, bloqueou. Mas isto não acontece sempre... Estou com receio que isto seja alguma incompatibilidade ou coisa assim. Alguém já experienciou algum problema com esta impressora ou conhece problemas? Na página da hp referenciam uma série de incompatibilidades em chipsets mas em relação às portas usb e os chipsets que utilizam (ou foi isto que percei :tease:) não há incompatibilidades a não ser com o windows 2000.

Entretanto fiz um update aos drivers da impressora, pode ser que resulte... De qualquer forma gostava de ler as vossas sugestões!

Beijinhos e obrigado,

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Quando o primeiro computador bloqueou, nao disseste o que ele estava a fazer.. estava a imprimir tb ? Se o disco realmente ficou danificado so na marca é q conseguem recuperar os dados e precisas de pagar uma boa quantia de notas. :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este topico para pedir ajuda a um problema identico.. :-..

O meu pc de há uns tempos para cá, bloqueava por tudo e por nada e fazia um pequeno barulho antes de bloquear.. Fazia reset e depois nao dava para entrar no windows, ficando o ecrã preto só com o ponteiro do rato visivel, mas pouco depois bloqueava o rato. So resolvia o problema entrando em modo de segurança e depois reiniciava.

Formatei.. mas o problema continuava. Até ontem, que nem se quer entrava no windows, varias foram as tentativas..

Any help? :P

PS: o Disco é novo(tinha outro disco velho e nesse acontecia o mesmo), ja testei a RAM e tá tudo okapa...

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.