Jump to content

Rock In Rio 2008


Donovan
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Última hora: James Morrison cancela concerto do Rock In Rio Lisboa

Intérprete britânico cancelou digressão. Rock in Rio procura um novo nome para 30 de Maio.

O cantor James Morrison cancelou o concerto no Rock In Rio Lisboa.

O músico justificou-se com a gravação do seu segundo álbum de originais e deixa assim uma «vaga» no cartaz de 30 de Maio, o dia de abertura do Rock In Rio Lisboa.

A organização do festival encontra-se «em fase de contratação» de um artista que substitua James Morrison.

O inglês cancelou também a sua presença na edição madrilena do Rock In Rio, onde será substituído pelos Stereophonics.

Link to comment
Share on other sites

Última hora: James Morrison cancela concerto do Rock In Rio Lisboa

Intérprete britânico cancelou digressão. Rock in Rio procura um novo nome para 30 de Maio.

O cantor James Morrison cancelou o concerto no Rock In Rio Lisboa.

O músico justificou-se com a gravação do seu segundo álbum de originais e deixa assim uma «vaga» no cartaz de 30 de Maio, o dia de abertura do Rock In Rio Lisboa.

A organização do festival encontra-se «em fase de contratação» de um artista que substitua James Morrison.

O inglês cancelou também a sua presença na edição madrilena do Rock In Rio, onde será substituído pelos Stereophonics.

Se trouxerem manson tou lá batido

Nem que seja para o ver afinar os instrumentos para o trio odemira

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Rock In Rio Lisboa: Just Girls, 4Taste e Docemania no Dia da Criança

Novidades no cartaz de dia 1 de Junho, o dia de Tokio Hotel e Xutos e Pontapés.

A organização do Rock In Rio Lisboa acaba de anunciar novas presenças no dia 1 de Junho, ou seja, no Dia da Criança.

Pelo Palco Mundo irão passar, nessa data e entre as 17h00 e as 18h30, as Just Girls, os 4Taste e as Docemania.

Recorde-se que, a 1 de Junho, a entrada no Rock In Rio Lisboa é grátis para os menores de 9 anos acompanhados pelos pais.

Link to comment
Share on other sites

OMG.. espero que limpem bem o recinto de quaisquer merdas da hello kitty. Paguei para dia 6, não quero ver la essas cenas 5 dias depois desse promissor aglomerado de pitas. :(

btw, coitados dos Xutos.. não mereciam.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Optimo, pois eu so posso comprar no dia 3, espero nao ficar agarrado

brigado!

nahhhh

em principio essas coisas nunca esgotam.... Pelo menos n conheço nenhum festival que tenha esgotado a lotação

Podes é demorar mais tempo a entrar, mas em princípio entras

Link to comment
Share on other sites

Optimo, pois eu so posso comprar no dia 3, espero nao ficar agarrado

brigado!

nahhhh

em principio essas coisas nunca esgotam.... Pelo menos n conheço nenhum festival que tenha esgotado a lotação

Podes é demorar mais tempo a entrar, mas em princípio entras

Wrong.

O Rock in Rio em 2006 no dia em que actuou a Shakira esgotou ;)

As vendas para a terceira edição do evento em Portugal, situam-se 25% acima do registado em igual período na edição anterior. De salientar que até hoje apenas se registou uma situação em que os bilhetes esgotaram, que foi o dia da actuação de Shakira no Palco Mundo, em 2006, e o último bilhete terá sido vendido apenas no dia anterior.
Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que fui ao RIR fui de carro, desta vez devo ir de comboio e sozinho...

Alguém me sabe informar acerca de transportes para perto do recinto a partir da gare do oriente!?

No final dos concertos havera algum transporte de volta para a gare do oriente?

Fazer isto sozinho não tem a mm piada, mas valores mais altos se levantam no dia 5!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que fui ao RIR fui de carro, desta vez devo ir de comboio e sozinho...

Alguém me sabe informar acerca de transportes para perto do recinto a partir da gare do oriente!?

No final dos concertos havera algum transporte de volta para a gare do oriente?

Fazer isto sozinho não tem a mm piada, mas valores mais altos se levantam no dia 5!!

[[]]KUHN

1 - Metro (Linha Vermelha), do Oriente até à Bela Vista.

2 - Comboio do Oriente até Roma-Areeiro e andar 15 minutos a pé até ao recinto. :)

Link to comment
Share on other sites

Wrong.

O Rock in Rio em 2006 no dia em que actuou a Shakira esgotou ;)

As vendas para a terceira edição do evento em Portugal, situam-se 25% acima do registado em igual período na edição anterior. De salientar que até hoje apenas se registou uma situação em que os bilhetes esgotaram, que foi o dia da actuação de Shakira no Palco Mundo, em 2006, e o último bilhete terá sido vendido apenas no dia anterior.

Desculpa lá, mas n sabia isso :-..

Apenas dei a sugestão tendo em conta aqueles que fui, e aquilo que ouço, vejo, leio... Mas n sabia q 1 festival podia esgotar :/

Bom, nesse caso, paciência para quem quer ir e só pode comprar no dia ou próximo. Sujeita-se a q esgotem os bilhetes :tease:

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que fui ao RIR fui de carro, desta vez devo ir de comboio e sozinho...

Alguém me sabe informar acerca de transportes para perto do recinto a partir da gare do oriente!?

No final dos concertos havera algum transporte de volta para a gare do oriente?

Fazer isto sozinho não tem a mm piada, mas valores mais altos se levantam no dia 5!!

[[]]KUHN

1 - Metro (Linha Vermelha), do Oriente até à Bela Vista.

2 - Comboio do Oriente até Roma-Areeiro e andar 15 minutos a pé até ao recinto. :)

Obrigadão pela dica, acho que vou de metro então... e kd sair sigo a multidão!! :-..

Agora só me resta ter uma dica para saber como fazer no final!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que fui ao RIR fui de carro, desta vez devo ir de comboio e sozinho...

Alguém me sabe informar acerca de transportes para perto do recinto a partir da gare do oriente!?

No final dos concertos havera algum transporte de volta para a gare do oriente?

Fazer isto sozinho não tem a mm piada, mas valores mais altos se levantam no dia 5!!

[[]]KUHN

1 - Metro (Linha Vermelha), do Oriente até à Bela Vista.

2 - Comboio do Oriente até Roma-Areeiro e andar 15 minutos a pé até ao recinto. :)

Obrigadão pela dica, acho que vou de metro então... e kd sair sigo a multidão!! :-..

Agora só me resta ter uma dica para saber como fazer no final!!

[[]]KUHN

Penso que nos dias do RIR, há um alargamento dos horarios dos transportes... pelo menos o comboio da ponte (fertagus) tem uma partida especial de Roma-Areeiro para Setúbal às 02h45. É questão de confirmares se isto também se aplica ao metro e restantes transportes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que fui ao RIR fui de carro, desta vez devo ir de comboio e sozinho...

Alguém me sabe informar acerca de transportes para perto do recinto a partir da gare do oriente!?

No final dos concertos havera algum transporte de volta para a gare do oriente?

Fazer isto sozinho não tem a mm piada, mas valores mais altos se levantam no dia 5!!

[[]]KUHN

1 - Metro (Linha Vermelha), do Oriente até à Bela Vista.

2 - Comboio do Oriente até Roma-Areeiro e andar 15 minutos a pé até ao recinto. :)

Obrigadão pela dica, acho que vou de metro então... e kd sair sigo a multidão!! :-..

Agora só me resta ter uma dica para saber como fazer no final!!

[[]]KUHN

Penso que nos dias do RIR, há um alargamento dos horarios dos transportes... pelo menos o comboio da ponte (fertagus) tem uma partida especial de Roma-Areeiro para Setúbal às 02h45. É questão de confirmares se isto também se aplica ao metro e restantes transportes. ;)

Vou me tentar informar então, se me aguentar das pernas vou a pé para a gare do oriente no final, tenho tempo até chegar o comboio, não achop grande piada é andar sozinho em lisboa aquela hora da noite, ... são só 4km segundo o via michellin!! :)

Obrigado pela info Jokeman!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Wrong.

O Rock in Rio em 2006 no dia em que actuou a Shakira esgotou ;)

As vendas para a terceira edição do evento em Portugal, situam-se 25% acima do registado em igual período na edição anterior. De salientar que até hoje apenas se registou uma situação em que os bilhetes esgotaram, que foi o dia da actuação de Shakira no Palco Mundo, em 2006, e o último bilhete terá sido vendido apenas no dia anterior.

Desculpa lá, mas n sabia isso :-..

Apenas dei a sugestão tendo em conta aqueles que fui, e aquilo que ouço, vejo, leio... Mas n sabia q 1 festival podia esgotar :/

Bom, nesse caso, paciência para quem quer ir e só pode comprar no dia ou próximo. Sujeita-se a q esgotem os bilhetes :tease:

Eu estive lá nesse dia e digo-te que havia espaço pa caraças, penso que deixaram de vender bilhetes por uma questão de segurança, nesse dia o complicado foi mesmo as bebidas, quase que se tinha de andar ao soco :(

Este ano irei marca presença again, 3 RiR 3 presenças minhas ehehe.

Dia 30 e 31 ;)

Penso que nos dias do RIR, há um alargamento dos horarios dos transportes... pelo menos o comboio da ponte (fertagus) tem uma partida especial de Roma-Areeiro para Setúbal às 02h45. É questão de confirmares se isto também se aplica ao metro e restantes transportes. ;)

Nos outros anos eles extenderam os horários do metro, eu deixo sempre o carro no Campo grande ou no Oriente e vou de metro. Não há grandes complicações porque há muita polícia. Este ano vou tentar estacionar na Gago Coutinho, pelo menos dia 31 garantidamente :D.

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Nos outros anos eles extenderam os horários do metro, eu deixo sempre o carro no Campo grande ou no Oriente e vou de metro. Não há grandes complicações porque há muita polícia. Este ano vou tentar estacionar na Gago Coutinho, pelo menos dia 31 garantidamente :D.

Também era essa a ideia que tinha, mas não tinha a certeza. :)

@KUHN:

Já não precisas de fazer os 4 kms a pé. :-..

Link to comment
Share on other sites

So falta descobrir qual a estação de metro mais próxima... mas como não sou mudo, chego lá então!!

[[]]KUHN

sou do porto, mas não é a bela vista? pelo menos em 2006 quando fui, sai em bela vista e foi só seguir as hordes lol

btw, dia 6 lá estarei com uns amigos do porto :P offspring vai arrebentaR!

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.