Jump to content

Tv Cabo Passa A Ter Números De Atendimento A Clientes Grátis


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Clientes passam a ser identificados e encaminhados para operadores especializadosA Zon TV Cabo acaba de revelar que vai apostar na área de «customer care» através da criação de uma nova plataforma de atendimento com números grátis. «Em Dezembro foi assumido o compromisso de desenvolver uma experiência de melhoria de serviço orientada para a satisfação do cliente. Hoje é dado o primeiro passo com uma aposta inovadora na área do atendimento e o anúncio de uma plataforma que irá simplificar e melhorar as interacções com os clientes», revela a empresa em comunicado.

A partir do dia 11 de Fevereiro a empresa irá disponibilizar números gratuitos de atendimento ao cliente para as chamadas feitas a partir de todas as redes fixas nacionais.

«Recorde-se que o pagamento das chamadas é um dos principais motivos de reclamação dos Clientes. A partir de agora passa a ser um valor competitivo da marca uma vez que a ZON TVCabo é o 1º operador do mercado nacional a assumir os custos do seu serviço de atendimento», esclarece.

Nova plataforma

A empresa prepara-se ainda para avançar com uma nova plataforma de «call center», que irá identificar os clientes e irá encaminhá-los para operadores especializados.

«A identificação automática do cliente será uma das mais-valias deste projecto permitindo despoletar um menu interactivo utilizando e actualizando dados, em tempo real (IVR Self-care), sem intervenção de operadores, utilizando também tecnologia text-to-speech e identificação automática de palavras, facilitando a interactividade».

Ao mesmo tempo, é «feito um encaminhamento inteligente da chamada reduzindo o tempo de espera e a redundância de informação. A identificação prévia de clientes permite ainda que possam ser atendidos por operadores especializados segundo critérios de selecção previamente definidos», avança.

As acções da empresa seguem a cair 1,44% para os 8,87 euros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.