Jump to content

Nick


Mini0n
 Share

Recommended Posts

De naschença é muito bom tambem quase melhor que desabitantes mas como é de propósito talvez desabitantes ganhe o prémio "bácora do dia".

Hã? :dumb:

Claro que teve de ser à nascença.... não amputariam o pé, creio eu :what:

Mas, mesma muita coragem para se manter neste mundo.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

De nascença é mais facil de aguentar, pois nunca teve os membros para saber como éra.

Por exemplo um cego de nascença suporta muito melhor a doença do que uma pessoa que já viu e de repente ficou cega.

Eu sou sincero, se ficasse assim de repente, acho que preferia ir para o outro lado e falo mesmo a serio. Acho que ia estar cá simplesmente a viver, nada mais... Por muita força de vontade que tivesse... as limitações que tinha eram tão grandes que não encontrava objectivos para estar cá.

Link to comment
Share on other sites

lobby, vou ser directo, se tens algum insulto a fazer, faz-lo à frente e à vista de toda a gente... Não tenho nem receio nem vergonha disso.... Não é por PM que te "safas" com isso.

Cumpz

Se pudéssemos falar assim directamente com todos os lobbies.. :-..

Link to comment
Share on other sites

fdxx... se eu dum momento para o outro ficasse assim... aí sim, é que dava no cavalo mesmo a sério, até ter uma overdose... ao menos sempre tirava algum partido da situação...

Link to comment
Share on other sites

incrível como ele desenvolveu tão bem, e mesmo sem braços e pernas é de louvar.

quando ele passa ao lado da piscina, pensei que se ele caísse lá que afogava, mas não ele próprio é que se atira, fiquei de boca aberta!

incrível como ele consegue fazer tanta coisa com um só pé (meio, talvez).

muita força de vontade :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.