Jump to content

Colin Mcrae 2005


Fly
 Share

Recommended Posts

Andava eu a passear pela Fnac, quando de repende ouço akele som maravilhoso de motores a roncar. Dirigi-me à origem do som e deparei-me com um ecrã gigante a passar a intro do melhor jogo de Rallys (Na minha opinião) de todos os tempos. o Colin MacRae 2005 estava ali à minha frente no seu melhor. Já está à venda em todas as plataformas, Pc, XBox, PS2. Procurei pela NForce e ñ encontrei uma versão disponivel para Pc. Alguém sabe se este jogo já anda por ai crackado??? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo perceber o que é que o pessoal vê no monte de merda que é o Colin McRae Rally... desde o 2º que é só lixarada! Pena podem ter do TOCA2, mas em vez deste mais vale comprar papel higiénico usado...

Link to comment
Share on other sites

continuo na minha, não conheço jogo de rally melhor...

os outros são todos muito arcade... o richard burns é demasiado realista e pode-se tornar frustrante.

O melhor era o rally masters, só que... já tem 5 anos praí... :(

Link to comment
Share on other sites

chega de curvas à need for speed que é só carregar nas setas dos lados e ele já virou...

CMR rulla...pena é ser dificel passar aquilo.. :- " ando à anos pa ganhar o 206WRC :-..

o CMR é um jogo pa nunca se acabar...ire-se jogando..

enquanto que o nfs:u passa-se em 2semanas.. (pelo menos eu..) lol

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se querem condução ainda têm os melhores Live 4 Speed, GP Legends (a comunidade tá melhor que nunca) e o.... o... esqueci-me... ah! Aquele dos Vipers, como é?

Enquanto cá tive um volantezito emprestado por um mês nada mais existia na minha vida, garanto!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Para verdadeiros jogadores, o Richard Burns Rally é muito superior... é preciso é ser-se bom ! Por isso a maioria desiste logo....

Cabalo firedevil.gif

Mas colin é sempre colin..... e não existe nenhum simulador de rally melhor que colin......

Link to comment
Share on other sites

O Colin é a real merda, isso sim... desde o Colin 2 que é péssimo em jogabilidade...

Saiu dia 28 pra PC com STARFORCE3 de protecção, por isso se continuarem a enconar por não quererem usar patches de MINIIMAGE ALCOHOL, podem esquecê-lo também...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá tou com o Cabalo. Colin desde o 2 para a frente, sucka...

Um jogo de carros que adorava ver reeditado, com os gráficos e tecnologias de hoje em dia era o Street Rod!!! Nunca um jogo de carros me deu tanta pica como esse!

Podem vir Gran Turismos, NFS, Colin McRaes, TOCAs e sei lá mais o q... Street Rod e a ideia de tunning aliada ás apostas de carros (tipo NFS mas só que tens a hipótese de ficar com o carro) está excelente e não percebo como é que nenhuma editora ainda não pegou na ideia!

Sei que há um projecto de uns gajos para fazer um Street Rod 3 mas akilo não anda nem desanda e já está em beta stage há pelo menos uns 2 anos... Ninguém sabe se há outro jogo do género ou se há algum que vai sair?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.