Jump to content

Teste O Seu Sistema Antivirus


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Para aqueles que perguntam, posso dizer que qualquer anti-vírus funcionam à base de analisar a "assinatura" do vírus nos ficheiros (que geralmente são binários). O que se pretende com este teste é criar uma assinatura de um vírus num ficheiro de texto e "transformá-lo" num binário de modo a "enganar" o anti-vírus.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao tenho AV, nao detetou nada... :no:

tu és parvo

O AV nao faz nada, em qualquer sistema windows a primeira coisa que um virus decente faz e parar o AV de servico. :tease:

Ya...

Só que com AV, o virus não chega a ter tempo de fazer essa primeira coisa... <_<

Isso dizes tu, entao se for um root kit com os files em ADS NTFS, ha maioria dos AV nem os deteta e os que detetam nao sabem como lidar com eles.

és o maior da tua aldeia.

cria um virus então e espalha-o pelo mundo, já que para ti é muito simples passar pelos AV... depois a microsoft contrata-te e ficas milionário.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao tenho AV, nao detetou nada... :no:

tu és parvo

O AV nao faz nada, em qualquer sistema windows a primeira coisa que um virus decente faz e parar o AV de servico. :tease:

Ya...

Só que com AV, o virus não chega a ter tempo de fazer essa primeira coisa... <_<

Isso dizes tu, entao se for um root kit com os files em ADS NTFS, ha maioria dos AV nem os deteta e os que detetam nao sabem como lidar com eles.

és o maior da tua aldeia.

cria um virus então e espalha-o pelo mundo, já que para ti é muito simples passar pelos AV... depois a microsoft contrata-te e ficas milionário.

LOOL :funny:

isto parece akela discussão do cinto de segurança...

Alex, nem o bruno merino manda bombas dessas :P

Link to comment
Share on other sites

Voces por acaso sabem o que e ADS NTFS?
What is an alternate data stream (ADS)?

In NTFS, a file consits of different data streams. One stream holds the security information (access rights and such things), another one holds the "real data" you expect to be in a file. There may be another stream with link information instead of the real data stream, if the file actually is a link. And there may be alternate data streams, holding data the same way the standard data stream does.

Se alguém não sabia fica a saber. :)

Mas que tas armado em galo de capoeira, tas. Mesmo que numa capoeira fortificada (ou não).

Link to comment
Share on other sites

Voces por acaso sabem o que e ADS NTFS?
What is an alternate data stream (ADS)?

In NTFS, a file consits of different data streams. One stream holds the security information (access rights and such things), another one holds the "real data" you expect to be in a file. There may be another stream with link information instead of the real data stream, if the file actually is a link. And there may be alternate data streams, holding data the same way the standard data stream does.

Se alguém não sabia fica a saber. :)

Mas que tas armado em galo de capoeira, tas. Mesmo que numa capoeira fortificada (ou não).

se tens algum problema tens sempre a administração do forum...

vcs é k têm a manina k são donos da internet, e pelos vistos do forum tambem, mas eu agr tenho de concordar com akilo k tu keres??

e ainda me tens de explicar essa da capoeira nao fortificada... :y:

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

se tens algum problema tens sempre a administração do forum...

vcs é k têm a manina k são donos da internet, e pelos vistos do forum tambem, mas eu agr tenho de concordar com akilo k tu keres??

e ainda me tens de explicar essa da capoeira nao fortificada... :y:

Não percebi o que quiseste dizer com isso.. não te tava a atacar nem nada do género. Não percebi. :(

Link to comment
Share on other sites

quem nao sabia o k era um ADS NTFS, era eu...

e o X-static, explico o k isso era, e a seguir dize "Mas que tas armado em galo de capoeira, tas. Mesmo que numa capoeira fortificada (ou não).", eu tambem nao percebi mto bem o k é k ele keria, mas aparentemente era para mim.

Mas pronto ja percebi k foi um mal entendido ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora que ja estao esclarecidos sobre o que e ADS NTFS, facam o seguinte, corram um VM com um sistema windows formatado com NTFS, com o AV que usam e coloquem o mesmo ficheiro Eicar no em ADS NTFS no root da drive C:, ou entao em C:\windows, e vejam qual e o resultado, podem colocar qualquer tipo de ficheiro em ADS em qualquer folder ou file do Windows e o winrar suporta ficheiros com ADS. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.