Jump to content

Oitavos De Final - Led Zeppelin Vs Ac/dc


Donovan
 Share

Led Zeppelin Vs AC/DC  

49 members have voted

  1. 1. Jogo #3

    • Led Zeppelin
      32
    • AC/DC
      17


Recommended Posts

Gosto das duas :D Sem dúvida dois monstros :D

Que bom recordar a "Thunderstruck" mas o meu voto vai para o Jimmy Page :-..

Sabiam que o Jimmy Page quando veio a Portugal comprou uma guitarra portuguesa? Construída pelo Grácio, talvez o melhor construtor de guitarras Português.

Deixo link para quem quiser ler entrevista hxxp://www.jornalalenquer.com/noticia.asp?idEdicao=51&id=2109&idSeccao=572&Action=noticia

Link to comment
Share on other sites

Led Zeppelin sem duvida , massssssssssssss com muita pena minha visto ser um fan tambem dos Ac dc .

PS: so espero caso haja digressao mundial dos zeppelin, esta passe por cá .

Link to comment
Share on other sites

Eu faco os comentarios que eu quiser aonde eu quiser, se nao os quiseres ler a tua solucao e banir-me do topico.

Led Zeppelin - Whole Lotta Love

Led Zeppelin- Baby Come On Home

:stereo: Os Deuses do Hard-Rock :stereo:

:band:

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Não há mal nenhum em encher isto de vídeos e fotos, são é um bocado parvos esses comentários à publicidade do Mediamarket. Mas o melhor é ignorar.

AC/DC - For Those About To Rock (We Salute You)

Estes vídeos estão no canal da SonyBMG e não dão para ver embed, mas é só clicar e ir ao site.

Link to comment
Share on other sites

AC/DC é highway to hell????!!? lol tas louco!

thunderstruck, you shock me all night long, touch too much, high voltage, hells bells, soul stripper.. and so on. sao tantas que nem sei

Eu sei que não é.. da mesma maneira que Led Zeppelin não é só Stairway to Heaven. Não me interpretes mal, estava só a ser irónico.

Link to comment
Share on other sites

A importância dos Led Zeppelin no hard rock não tem paralelo... o resto são continuadores... só mesmo quem viveu o aprecimento deles pode perceber o que mudou quando foram ouvidos pela primeira vez. Era um som que não tinha a ver com nada feito até então...com nada e isso não se pode dizer de mais nenhum grupo que apareceu aqui. Mas para dizer isso é preciso ser bem cota né? (Já foi em 1969!!)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

AC / DC :clap: :clap: :clap:

Bora ser do contra :D

Agora mais a sério

Ambas as bandas são boas.

Até agora, este concurso tem sido uma escolha entre bandas muito muito muito muito muito boas e outras bandas ainda mais muito muito muito muito muito muito boas

Por isso é complicado, mas nenhuma das votações merece a diferença final de votos que se está a registar :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.