Jump to content

Amigavel: Portugal - Italia


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pareceu-me que o Quaresma falhou o passe de propósito...e agora mama. Parabéns Quaresma. Queres palmas?

:lol:

como se alguém estivesse lá a jogar para falhar passes ou golos <_<

o ricardo é que já aprendia a defender... se se atirou para o chão porque não se inclinou para a frente para agarrar a bola? não vou dizer que fez de propósito, mas teve muito mal na jogada do golo.

Link to comment
Share on other sites

Nitidamente o Cristiano Ronaldo fez merda e não se revela ao nível do que faz no Manchester, senão tinha aparecido ali na área a cortar o lance italiano...e também se ganha a um Bugatti conseguia apanhar mais depressa o passe "magistral" do Quaresma.

Link to comment
Share on other sites

Este jogo está a fazer-me lembrar o ultimo Sporting - Porto.

Portugal domina a Itália completamente, mas não consegue marcar golo.

Itália vai à baliza de Portugal e num lança em que tanto Ricardo como Ricardo Carvalho têm muitas culpas, marcam um golo.

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me que o Quaresma falhou o passe de propósito...e agora mama. Parabéns Quaresma. Queres palmas?

:lol:

como se alguém estivesse lá a jogar para falhar passes ou golos <_<

o ricardo é que já aprendia a defender... se se atirou para o chão porque não se inclinou para a frente para agarrar a bola? não vou dizer que fez de propósito, mas teve muito mal na jogada do golo.

Já sabes como eles são: "O primeiro golo é meu!" :P

Bah, deixa-me estar indignado por aquela bola perdida ok? :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.