Jump to content

Cracks


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas , tenho uma pequena questão que e a seguinte:

por exemplo eu quero impimir um documeno no word , numa folha A4 mas e um texto pequeno logo fico com a folha A4 quase toda em branco , o que eu pergunto e se a alguma maneira de eu por exemplo imprimir o documento depois meter outra vez a folha e escolher de onde quero que imprima ? e essa a minha questão se alguém souber algum programa ou mesmo no proprio word diga , Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Quando li o titulo pensei logo que tu querias cheats para uma impressora.....

Podes é definir no word zonas de escrita e dividir o documento em 6 quadrados ou mais, como preferires..... escreves nos quadrados e vais gravando, quando as zonas do documento estiverem cheias assim podes imprimir.....

Não achas mais fácil?????

Link to comment
Share on other sites

Olha... mais um desafio do nick BM. Este é simples. Podias ter arranjado um mais difícil.

Mandas imprimir um ou dois parágrafos e saem duas ou três postas no topo da folha. Sobra-te mais de metade da folha. Que fazer para aproveitar o resto?

R: Crias um novo documento. Nesse novo documenta teclas várias vezes em Enter (aquela tecla que tem uma setinha virada para baixo e depois para a esquerda). Quando o cursor do texto estiver mais ou menos a meio da folha, escreves o que queres imprimir.

Colocas na impressora a folha que imprimiste, pronta a imprimir no mesmo lado que já tem texto, e mandas imprimir este novo documento. Como não tem texto no início do documento, a impressora vai fazer avançar a folha até ao meio, mais ou menos, e começará a imprimir o novo documento que criaste.

Pronto. Ganhei.

Link to comment
Share on other sites

Bruno... o que vês no Word é uma folha A4. ou seja, "Imaginas" onde queres que a cena fique na folha já impressa e metes la as coisas... para facilitar isto podes usar as caixas de texto (tiras a linha se não quiseres) e ta feito...

Não estou a ver onde está a duvida geral... só mesmo com um desenho é que vou la :wacko:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

ok esquesam.............................

experimenta escrever o seguinte texto no meio de uma página no Word: Vira a folha!

e imprimes numa folha e voltas a imprimir do outro lado.

depois é só fazeres aquilo que está escrito, é um passatempo engraçado, acho que vais gostar!

depois de experimentares vens cá dizer se gostaste :y:

Link to comment
Share on other sites

Não sou nehum burro, e ja fiz isso , mas gostava de saber se havia algum programa ou assim , não sei se percebem

A gente percebe!

Podes sempre ir cortando a folha...Há uns programas que viram a folha fazem um picotado para ser mais fácil cortar., programas o tempo que tens ate meter o resto da folha (calculas por exemplo 15 segundos para rasgar a folha e voltar a meter na impressora) ele imprime novamente e faz novo picotado..Era isso que querias não era?

Até há umas impressoras que metes a folha la dentro e ela sai logo às tirinhas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.