Jump to content

Rasante


blueomega
 Share

Recommended Posts

A primeira não me parece nada fake...

As cores de reflexo do avião condizem com o ambiente, as proporções parecem-me coerentes e o facto de não ter sobra deve-se apenas e só à luz do sol estar numa posição quase paralela ao solo.

Vejam os reflexos da mota q estão muito esticados. Se a cabeça do gajo da mota tem o reflexo quase a sair da estrada, então o avião q está ainda mais alto terá o reflexo fora da estrada, num sítio q n se vê.

Se virem bem atrás do carro branco está a pista de aterragem.

Link to comment
Share on other sites

o mesmo avião, talvez no mesmo local e de outro ângulo.

1143921887.jpg

mas se eu estivesse no carro ou na mota estava a olhar para o avião.

na foto, parece que não se está a passar nada.

voto fake.

Edited by Z
Link to comment
Share on other sites

Sabem e k agora tudo e FAKE ! ta na moda! para nao pensarem k sao uns cromos k acreditam em tudo...

... mas começam a ser ignorantes por nao conhecerem nada...

so falei isto pk cada post k vejo e sempre meia duzia a dizerem k e fake, mm k seja a coisa mais natural :plain:

Link to comment
Share on other sites

Realmente ás vezes as pessoas vivem numa segurança que certas coisas são tão difíceis de acreditar na sua perspectiva de mundo que logo não acreditam e dizem que é fake.

Quanto há sombra acho que deveria estar à esquerda da pista ou muito provavelmente fora do ângulo da imagem porque se imaginarem o ângulo da sombra da scooter com a posição do avião...

Link to comment
Share on other sites

pq haveria de ser fake se o próprio gajo da mota de se abaixa e fica a olhar para o avião???

ahh pera, o gajo da moto era um actor de propósito para dar realismo à cena :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.