Jump to content

Cinto De Segurança


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O cinto de segurança é importante mas uma coisa que ninguem fala é os que morrem por causa do cinto de segurança.

São muito mais os que morrem sem cinto do que aqueles que morrem com cinto.

olha k não ... pelos menos quase todos os homens k morrem trazem cinto ...

Link to comment
Share on other sites

O cinto de segurança é importante mas uma coisa que ninguem fala é os que morrem por causa do cinto de segurança.

São muito mais os que morrem sem cinto do que aqueles que morrem com cinto.

olha k não ... pelos menos quase todos os homens k morrem trazem cinto ...

n sei s e bem assim..todos akeles k morrem km o cinto imagina s n o tivessem (morriam na mma mas :-.. )!!!

mas mm assim prefiro usar smp o cinto :y:

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

O cinto de segurança é importante mas uma coisa que ninguem fala é os que morrem por causa do cinto de segurança.

São muito mais os que morrem sem cinto do que aqueles que morrem com cinto.

olha k não ... pelos menos quase todos os homens k morrem trazem cinto ...

n sei s e bem assim..todos akeles k morrem km o cinto imagina s n o tivessem (morriam na mma mas :-.. )!!!

mas mm assim prefiro usar smp o cinto :y:

era mesmo o k keria dizer hehe

Link to comment
Share on other sites

O cinto de segurança é importante mas uma coisa que ninguem fala é os que morrem por causa do cinto de segurança.

São muito mais os que morrem sem cinto do que aqueles que morrem com cinto.

Só estou a dizer ...por experiência própria.. e nao vale a pena acrescentar pormenores que é triste ver duas pessoas morrer por causa do cinto em desastres diferentes e eu sem cinto sobreviver.

Link to comment
Share on other sites

O cinto de segurança é importante mas uma coisa que ninguem fala é os que morrem por causa do cinto de segurança.

São muito mais os que morrem sem cinto do que aqueles que morrem com cinto.

Só estou a dizer ...por experiência própria.. e nao vale a pena acrescentar pormenores que é triste ver duas pessoas morrer por causa do cinto em desastres diferentes e eu sem cinto sobreviver.

Pah yap...mas isso ja e sorte ou km lhe keiras chamar!! agora k tens mais probabilidade de t safares km o cinto! isso podes ter a certeza :bye:

Link to comment
Share on other sites

e eu vi no discovery, num programa de acidentes de viação, que num acidente envolvendo um capotamento o passageiro do lado só se safou pq n tinha o cinto, ent ao capotar foi cuspido pela janela impedindo que morresse esmagado pelo tejadilho do Suv durante o capotamento... sortes do crl, mas nem sempre é assim...

Link to comment
Share on other sites

tem muita que se diga o cinto de segurança. eu acho k devia ser opcional sinceramente...

a muita gente k morre por nao usar cinto... mas a outros que se salvam tb por n o usar... é algo k n se pode prever...

Link to comment
Share on other sites

vcs tao a falar de ribanceiras e caputaçoes, mas a maioria dos acidentes de carro (70% +/-) são colisoes frontais, e nesses acidentes o cinto é um sistema de segurança imprescindível.

nao é por haver uma ironia do destino, k se vai deixar de usar cinto de segurança.

Link to comment
Share on other sites

Deixar de usar não, deixar de ser obrigatório. A maior parte das pessoas usam para não levar com uma multa em vez de ser por sua própria segurança, chegando a haver muita gente que chega ao cúmulo de usar só em estradas principais e nas cidades. E haver acidentes em que o uso do cinto é prejudicial parece me o suficiente para não ser obrigatório.

Link to comment
Share on other sites

Deixar de usar não, deixar de ser obrigatório. A maior parte das pessoas usam para não levar com uma multa em vez de ser por sua própria segurança, chegando a haver muita gente que chega ao cúmulo de usar só em estradas principais e nas cidades. E haver acidentes em que o uso do cinto é prejudicial parece me o suficiente para não ser obrigatório.

:lol:

Quê, 0.00000001%?

É obrigatório porque a maioria, a grande maioria, dos acidentes tem menos "estragos" se usares o cinto.

Ou pensas que é obrigatório porque o estado depois carrega nos impostos, tipo "imposto sobre o uso do cinto"...

Link to comment
Share on other sites

Proibição excessiva?

Mas eles não te proibem de nada...

Também não devia haver limites de velocidade, então, né?

Tanto acidente que por aí há com os carros a 50Km/h... Toca a tirar o limite de velocidade...

Não se podem ver as coisas assim... Está provado que o cinto faz mais bem que mal, logo, é obrigatório.

Link to comment
Share on other sites

Também está provado que as cenouras fazem bem aos olhos e não é obrigatório comê-las.

Devias ter dito isso há minha mãe há uns anos... <_<

E mais, tirando no Shoot'em'Up, ninguém morre por causa de cenouras...

Logo, acho que não se devem misturar carros com cenouras...

Não usando cinto, a probabilidade de ires ter com Ele é enorme...

Com cinto é bastante mais reduzida.

Claro que há casos (como toda a excepção que confirma a regra) em que não ter cinto pode ajudar... Mas são de número reduzido...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.